Menu

10.11.11

Lançamento Harlequin: Supostamente Culpada.

Tess Gerritsen é o tipo de autora que escreve livros intrigantes. Já tive o prazer de ler seus livros e toda vez sou surpreendida pela forma como a autora desenvolve a trama. Geralmente seus livros são voltados para o público do suspense policial, repletos de descrições detalhadas dos crimes cometidos que nos permitem conhecer o lado deturpado do ser humano.

Seus mocinhos e mocinhas são personagens fortes e complexos, por isso não espere uma leitura simples ao ler Tess. Na verdade você deve esperar sempre mais e mais da autora.

Supostamente culpada é o mais novo lançamento da Harlequin e espero que vocês curtam tanto quanto eu.

Supostamente_Culpada

SUPOSTAMENTE CULPADA
Ficção Estrangeira - Suspense/Thriller
Tess Gerritsen
Formato: 13,6 x 21 cm
Páginas: 320
Peso: 350 gr.
ISBN: 9788539800889
Preço de capa: R$ 39,90

Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho…

Vocês podem ler o primeiro capitulo na lateral esquerda do blog, ou então podem clicar aqui.

O livro está a venda no site da Harlequin e também nas diversas livrarias fisicas e virtuais.

Para os seguidores da editora no Twitter (@harlequinbrasil) e no Facebook (http://www.facebook.com/HarlequinBooksBrasil) tem promoção acontecendo até as 15:00hs dia 11/11/2011 http://on.fb.me/vAWE6e.

Participem e quem sabe vocês não recebem em casa esse super lançamento.


Resultado da promoção: Imitação Mortal.

Black_Background_3_by_sjunod copy_thumb[9]

Chegou a hora de saber quem vai receber esse casa esse maravilhoso livro. Quero agradecer a todos que participaram. Foram 92 inscrições válidas.

E o feliz sortudo ou sortuda é:

gg

 ANA CRISTINA ALENCAR NERY

92

A ganhadora terá 48 horas para responder o email com seus dados, caso contrario novo sorteio será realizado.

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias pela editora.

Até o próximo resultado.


8.11.11

Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer

SOB_A_LUZ_DA_LUA_1312578425P Sob a Luz da Lua – Nightshade - Andrea Cremer

Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Thor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.

A primeira coisa que preciso falar sobre esse livro é em relação a beleza da capa. Como vocês sabem sou apaixonada por belas capas e essas com certeza é uma das mais bonitas que já vi. Mas como sabemos que nem só de capa é feito um bom livro vamos falar da história.

Quando li a sinopse e soube do que o livro tratava fiquei ainda mais ansiosa para ler, afinal sou louca por livros de tema sobrenatural e quando o sobrenatural tende para os lobos é certeza de sucesso.

Calla é uma guardiã, desde de criança sempre soube qual seria seu destino e nunca teve motivos para não aceita-ló, pelo menos foi assim até ela salvar um jovem humano, depois disso nada será igual.

Ela foi prometida ao lobo Alfa da matilha rival. Ren está ansioso por sua união com Calla, afinal ela nunca deu muita atenção a ele, mas quando ela for sua as coisas serão diferentes. Calla não é imune a atração que Ren exala por cada poro de seu belo e constituído corpo, na verdade, ela é bem suscetível a isso. Por várias vezes temos cenas um tanto caliente com esse dois, mas como Calla precisa chegar “pura” ao casamento fica apenas nisso.

Passei o livro inteiro desejando que ela ficasse com Ren e não com o indefeso Shay que acabamos descobrindo que não é tão indefeso assim. Apesar de Shay também ter seus momentos durante o livro, eu só conseguia visualizar ele como um jovem indefeso, enquanto do Ren é todo HOMEM. Já deu para vocês perceberem que minha torcida é do Ren, mas infelizmente nem sempre as coisa são como desejamos.

O final me surpreendeu e deixou louca para ler a continuação. O termino da história em um momento tão crucial foi uma maldade só da autora, mas felizmente sabemos que em breve a continuação deve sair por aqui. Até que chegue vou ficar imaginando que as coisas irão mudar, ou assim espero.

A única coisa que me atrapalhou um pouco na leitura foi a quantidade de personagens que precisamos identificar, são tantos que em alguns momentos eu voltava as páginas e relia as descrições, mas depois que me acostumei, consegui deixar isso de lado.

Espero que vocês também gostem, eu com certeza me apaixonei!


Segredos que Ferem - Penny Jordan

SEGREDOS_QUE_FEREM_1278723097P Segredos que Ferem - Penny Jordan

Cláudia e Garth eram o casal perfeito. Estavam apaixonados, viviam um para o outro, porém queriam algo mais... um filho. Mas Cláudia perdeu o bebê que fora concebido com muito amor e a possibilidade de vir a ser mãe no futuro. Então aconteceu um milagre em suas vidas, e a criança que tanto desejavam podia ser deles. Finalmente eram uma família de verdade.

Mas Cláudia e Garth guardavam segredos... um do outro e da filha. A necessidade de mentir abalava a felicidade da família perfeita. E quando Cláudia descobriu que Garth a traíra, toda a estrutura familiar desmoronou. Garth realmente a traíra? Ele jurava que não, mas a prova estava muito evidente nos traços da filha. De qualquer forma, ele mentira e enganara.

Mas Cláudia também mentira...

Encontrei esse livro em um sebo, li a sinopse e resolvi levar para casa. Penny Jordan é uma autora conhecida por seus romances de banca, inclusive já li vários livros dela, mas esse foi o primeiro que li nesse estilo.

Segredos que ferem é um Drama do inicio ao fim, aquele tipo de livro que nos faz amar e odiar os personagens. São várias histórias acontecendo ao mesmo tempo, personagens secundários que por alguns momentos tem seu lugar de destaque no livro. O casal principal está separado há muitos anos por motivos que são explicados por Claudia, enquanto visitamos seu passado e de Garth.

O que mais gostei no livro foi o fato dos personagens serem tão reais, seus erros e acertos, tudo que acontece em suas vidas é bem descrito pela autora, é aquele tipo de história que pode acontecer com qualquer pessoa.

A parte romântica existe, mas em segundo plano. O foco do livro são os segredos guardados por tanto tempo, e de que forma esses segredos interferem na vida de todos.

Esse foi o melhor livro que li da autora! Se tiverem a chance leiam também.


7.11.11

Lançamento Galera Record: Beijos Infernais.

Beijos_Infernais Beijos Infernais

Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível.

Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.

• Da mesma série de Formaturas infernais e Amores Infernais.

• Kristin Cast é autora da série The house of night (Novo Século).

• Alyson Nöel é autora da série Imortais (Intrínseca).

• Richelle Mead é autora da série Academia de vampiros (Agir).

Data de lançamento: novembro/2011