Menu

18.11.11

Resultado da promoção Destinos Cruzados

E chegou a horas de sabermos quem são as sortudas que ganharam esse livro!

No Facebook a ganhadora foi:

ganhadora facebook JORDANA SILVA

Parabéns Jordana Silva. Iremos entrar em contato com você através do Facebook.

O sorteio pode ser conferido AQUI.

Já no Twitter a ganhadora foi:

GANHADORA TWITTER @ANGEL_NOITE

O sorteio pode ser conferido AQUI.

Parabéns Angel! Iremos entrar em contato com você através do Twitter.

Ainda tem promoção rolando no blog. Participem!!

Atenção:

Os livros serão enviados pelo blog em até 30 dias.

Se as ganhadoras não responderem ao contato no prazo de 48horas novo sorteio será realizado.

 


17.11.11

Grau 26 - Anthony E. Zuiker

grau-26-a-origem

Grau 26 é muito mais que um livro.

É uma experiência revolucionária que mistura leitura, com elementos cinematográficos e interatividade digital, o primeiro digilivro da história. Criado por Anthony E. Zuiker, visionário roteirista da série de TV CSI, traz o perito Steve Dark e sua equipe na perseguição ao mais terrível psicopata de todos os tempos.

Um homem tão perverso que não se encaixa nos 25 graus de perversidade estipulados pela lei. Para ele, é necessário criar o grau 26.

Leia. Veja. Acesse. Tenha medo.

Os leitores terão acesso a conteúdo digital exclusivo, incluindo 20 ciberpontes, que contém vídeos, áudios e elementos interativos que complementam a história. Através do portal os leitores poderão interagir entre eles e com a historia.

Desde que esse livro foi lançado fiquei de olho, mas são tantos livros para ler e comprar que acabei deixando de lado, mas graças a Liliana do blog ARFortaleza que teve a gentileza de me emprestar pude conhecer e me deliciar com a incrível história desse livro.

Eu esperava que o livro fosse bom, afinal o autor é o criador da famosa série CSI, mas ainda assim me surpreendi com a qualidade da história e da edição. O livro inteiro é cheio de desenhos macabros, desenhos que fazem referência a cada capítulo do livro e por vezes são horríveis de olhar.

O livro é interativo, isso mesmo, enquanto a leitura prossegue nos são passadas senhas para que possamos assistir vídeos exclusivos, ouvir gravações e muitos outros detalhes que só enriquecem a leitura. Aqueles que não quiserem interagir com o livro não precisam se preocupar, as descrições feitas pelo autor já nos aterrorizam e enojam o suficiente.

Um livro que impede você de parar a leitura, enquanto lia só conseguia pensar no quanto existem pessoas doentes no mundo, e quanto sacrifício é necessário para destruir algo assim.

Steve Dark é o personagem principal dessa trama. Ele perdeu tudo por causa da sua busca pelo assassino conhecido como Sqweegel, agora tudo que ele deseja é viver ao lado de sua mulher que está gravida, mas o que ele não sabe é que deixar o passado para traz é impossível.

Torci demais para o final do livro ser diferente, mas infelizmente as coisas não saíram como eu esperava, posso dizer a vocês que foi emocionante e impactante, sem falar que ficou em aberto para o livro seguinte que ainda não foi lançado no Brasil, mas lá fora tem o nome de Dark Prophecy.

Não recomendo a leitura para pessoas sensíveis a violência, o autor conseguiu passar com detalhes minuciosos as atrocidades cometidas por uma mente doentia, por isso talvez não agrade a todos.

Um dos melhores livros que já tive o prazer de ler! Nem preciso recomendar, né…

Para saber mais sobre livro vocês podem acessar:  http://www.grau26.com.br/

Só para entrar no clima do livro!

 

16.11.11

Até Eu te Encontrar – Graciela Mayrink (Promoção)

ATE_EU_TE_ENCONTRAR_1312338501P
Até Eu te Encontrar – Graciela Mayrink
O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida?
É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.
A leitura desse livro flui tão rapidamente que quando percebi havia chegado a última página. É sempre um prazer ler um livro de autor(a) brasileiro e quando o livro agrada e emociona é melhor ainda.
O enredo não é original, apesar de alguns detalhes do livro terem me surpreendido. Graciela Mayrink criou um universo onde a magia wicca é presente, e me fez ficar curiosa sobre vários aspectos da religião. Mesmo aqueles que não gostam de livros que tendam a magia não encontrarão problemas para ler esse livro.
Os personagens são encantadores e bem desenvolvidos, quando percebi estava apaixonada por diversos deles. Nosso mocinho demora a aparecer na história, mas quando aparece provoca suspiros e alguns momentos de intensa raiva, como todo bom mocinho.
O livro é praticamente é todo em forma de diálogos, então vocês podem imaginar o quanto é fácil e rápido de ler.
O romance entre Flávia e o mocinho é cheio de altos e baixos, não vou falar seu nome, pois o interessante é descobrir durante a leitura. Fiquei super ansiosa em conseguir um vislumbre dele e quando ele finalmente apareceu não fiquei nem um pouco decepcionada. Antes do romance principal, temos um leve romance entre Flavia e um outro personagem que encanta durante a leitura, por isso fiquei preocupada de gostar mais dele que do Mocinho.
O único ponto que não me agradou tanto foi o final um tanto abrupto do livro, eu preferia que a autora houvesse escrito mais um pouco, afinal quando as coisas dão certo, o livro termina. Felizmente temos um epílogo para matar um pouquinho essa falta, nele podemos saber o que aconteceu com os principais personagens.
Um livro que agrada pela doçura e a leveza da história. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
PROMOÇÃO:
A autora foi super fofa e nos enviou vários marcadores e livretos autografados para sortear entre vocês. Vou sortear entre os leitores que comentarem na resenha.
Além disso também faremos sorteio do livro! Isso mesmo… Sorteio. Para participar as regras são:
1 – Seguir o Blog
2 – Seguir o twitter das @meninasqueleem e @gracielamayrink
3 – Retuitar a seguinte Frase.
Com @Meninasqueleem e @gracielamayrink irei descobrir o prazer de encontrar um verdadeiro amor! http://kingo.to/To6 Promoção até 16/12/2011
4 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.
ATENÇÃO
O livro será enviado no prazo de 30 dias após o sorteio pelo blog.
O sorteio será realizado através do sortei.me. Caso o ganhador não tenha seguido as regras novo sorteio será realizado.
Enviaremos um email ao ganhador(a), se no prazo de 48 horas não tivermos resposta um novo sorteio será realizado.
Boa Sorte!

14.11.11

A jornada - Erin E. Moulton

Livros_574_-_A_jornada_JPG_148x212_crop_upscale_q85

 

“A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de “A jornada” surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heroica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.”

borb_danaus_plexippus_3

A primeira impressão que tive ao começar a ler o livro foi que estava assistindo um filme de “Sessão da tarde”. Aqueles onde duas crianças, descobrem que no meio da floresta existe um tesouro e saem escondidas em busca de grandes aventuras. Você já deve ter visto um assim, deve ter gostado… é leve e um bom passatempo. O livro também tem essas qualidades, quando Maple e Dawn saem escondidas em busca do “tesouro, muitos perigos e maravilhosas aventuras acontecem. Podia ser uma aventura qualquer, não fosse a nobreza do “tesouro”- encontrar a cura para Lily, a irmazinha que acabou de nascer prematura. A grandeza do amor dessas duas irmãs fazem do livro uma história toda especial. Com certeza um livro singelo, mas poderoso em nos repassar uma verdadeira história de amor.

 

borb_danaus_plexippus_3borb_danaus_plexippus_3borb_danaus_plexippus_3borb_danaus_plexippus_3borb_danaus_plexippus_3