Menu

3.12.11

O Verão Que Mudou Minha Vida - Jenny Han

O_VERAO_QUE_MUDOU_MINHA_VIDA_1320763489P O Verão Que Mudou Minha Vida - Jenny Han

A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...

A beleza dessa capa foi o que primeiro me chamou atenção. Em seguida a sinopse me despertou o desejo de passar o verão com Belly e os meninos, como ela costuma dizer.

O livro todo se passa na visão de Belly, através dela conhecemos os demais personagens e descobrimos a importância de cada um em sua vida. A autora nos leva ao passado por diversas vezes durante o decorrer da história, ela nos mostra a infância de Belly e a descoberta de um sentimento que irá durar para sempre.

Eu nunca tive um verão como o da Belly, mas já passei por situações que a autora descreve e foi muito prazeroso relembrar. A história não é original, nem mesmo traz uma grande enredo, mas é de uma suavidade e beleza que é impossível não se apegar aos personagens, cada um deles acrescenta algo de si ao livro.

Apesar de Belly ser a personagem principal, ela abre espaço aos demais, permitindo que nos apaixonemos por um ou outro. O que mais me agradou no livro foi a veracidade que a autora conseguiu passar, afinal uma história como essa não é difícil de acontecer, na verdade acontece o tempo inteiro.

Eu não fui surpreendida com o final, pois desde o início do livro estava esperando por algo assim, ainda assim, não consegui conter as lágrimas e a emoção durante a leitura. As emoções fluem rapidamente, assim como a leitura.

Um livro incrivelmente belo em sua simplicidade.


2.12.11

Pureza Roubada- Elizabeth Mayne

 

Ela conquistou o inimigo com a força de seu amor!

PUREZA_ROUBADA_1249219930P


Alemanha e França, 841 d.C.


Raptada por um guerreiro saxão, Thea Bellamy enfrentou o maior desafio de sua vida: a mente ordenava-lhe que odiasse aquele homem, mas ela não conseguia dominar os caprichos de seu enlouquecido coração…
E Thea descobriu o irresistível poder da paixão nos braços de Roderick, duque de Emory, seu raptor!"

ShabbyBlogsDividerF









O QUE EU ACHO:

Estava com muito tempo que eu não pegava um livro de banca, histórico que fosse tão maravilhoso quanto este. Ele tem tudo que eu gosto em um livro, mocinha forte e decidida, mocinho com “ A pegada”, teimoso e lindo de morrer! (melhor dizendo, lindo de me matar do coração!). Não sou fã de livros que se passam num tempo muito distante, a maioria dos autores se perdem e a história não fica verossímil, mas esse superou o meu preconceito e me fez apaixonar pela bela história de amor de Thea e do TDB, maravilhoso, gostoso, suculento, vitaminado Roderick, duque de Emory. Só me faltou a oportunidade de pedir: Me Rapta no lugar da Thea!!!!

Livro nota 1000

 


1.12.11

Bios – Luiza Salazar.

bios Bios – Luiza Salazar.

Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruínas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada.

Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes com ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime.

Uma grande corporação conhecida como O Instituto, responsável por criar vida artificial – no chamado Projeto Bios – está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livre. A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item do seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para a acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segredo – e ela – enterrados para sempre.

Comecei a leitura acreditando que se tratava de mais um livro sobre apocalipse Zumbi, a capa não me deixou dúvidas quanto a isso. A sinopse então, foi mais uma garantia que o livro iria tratar de um tema que apesar de “batido” é dos mais interessantes, pelo menos para mim.

O inicio do livro foi super confuso, eu não conseguia entender exatamente que futuro o livro poderia ter, mas ainda que eu não visualizasse um seguimento na história, a autora me surpreendeu. Quando percebi estava totalmente fascinada pelos personagens.

Liz é o soldado perfeito, foi treinada desde a infância para ser a melhor. Ensinada pelo instituto a obedecer ordens e não temer a dor. O livro é repleto de momentos de ação, onde Liz nos mostra tudo que é capaz de fazer. Como adoro livros com muita ação, foi um prazer entrar nesse mundo dividido pela guerra.

Enquanto lia o livro ficava imaginando perfeitamente os lugares e os personagens, como as descrições são muito bem escritas é totalmente possível imaginar que algo assim possa acontecer. Se o Brasil fosse um pais que desse valor aos novos escritores, eu diria que esse livro merecia virar filme.

A parte romântica do livro meio que se arrasta durante a história, somente quase ao final é que finalmente Liz e Liam se entregam ao novo sentimento que está surgindo. O engraçado é que Liz é mais forte, mais esperta, mais tudo que o Liam, mas felizmente ele não se deixa abater por isso, na verdade ele aprecia Liz por tudo que ela é capaz de fazer.

Espero em breve ler outros livros da autora, pois gostei muito desse livro.


29.11.11

Lançamento de FAB - A Intimidade de Paul McCartney

paul_convite4_(2)

Passando para divulgar um evento feito especialmente para os fãs dos Beatles.

Além do lançamento do livro, o evento irá contar com muitas atrações:

- Banda cover de Beatles.

- Sorteios de livros.

- Os 50 primeiros ganham uma cerveja.  (Apenas para maiores de 18)

- Venda de livros de músicas com desconto.

O evento é liberado para todas as idades, então não se preocupem e levem a família inteira.

Informações:

- Data: 05/dezembro

- Local: Big Ben Pub

- Rua Muniz Barreto 374-

Horário: das 19:30 a 00:30

- Entrada gratuita

Aproveitem o evento e se divirtam muito! Pena que não posso ir, mas aqueles que podem não podem deixar passar!


28.11.11

Lançamento de Regressos – Nora Roberts

Sou completamente apaixonada e fascinada pelo estilo de escrita dessa autora, já tive o prazer de ler quase todos os seus livros publicados aqui no Brasil.

Para quem não conhece ou nunca leu nada da Nora, temos muitas resenhas aqui no blog. Acesse e desfrute da magia que só a Nora é capaz de criar.

=> Resenhas dos livros da Nora <=

Nora Roberts é uma das autoras mais vendidas em todo o mundo, sempre que um livro novo é lançado no Brasil, fico na expectativa de colocar o livro na estante, junto com os demais que coleciono da autora.

Seja na versão livraria ou na versão de bolso, Nora é sempre um sucesso.

O mais novo livro da autora lançado foi Regressos pela editora Harlequin Books. O livro é composto por duas histórias inéditas no Brasil. Claro que esse já entrou na lista dos mais desejados.

Eu já li o primeiro capítulo, vou colocar na lateral esquerda do blog, assim vocês podem conferir junto comigo. Pelo que li até agora, a primeira história traz um mocinho TDB e uma mocinha super “cabeça-dura”.

Desfrutem do livro!

Regressos Regressos – Nora Roberts

O Protetor

Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande responsabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.


Canção do Oeste

As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?

A Saraiva está com promoção de lançamento. Para conferir a oferta clique AQUI. É uma ótima opção para presente de Natal.

Se vocês preferirem o livro também está disponível no site da editora.

http://harlequinbooks.com.br/