Menu

7.12.11

Novidades Harlequin de Dezembro.

Hoje é dia de novidade Harlequin, o post saiu um pouquinho atrasado, pois no mês de dezembro as coisas parecem andar a 1000 por hora.

Eu como sempre escolhi os que mais gostei, aqueles mais parecidos comigo. Mas como sei que nem todos tem o mesmo gosto que o meu, vocês podem conferir os lançamentos e novidades completas só clicando AQUI.

Aproveitem!

image

PAIXÃO 264
NOITE ESPECIAL— ANNE McALLISTER

O que pode acontecer quando algo simples se torna
complicado?
Alto, moreno e deslumbrante, Nicholas Savas é um homem avassalador de quem Edie precisa proteger sua irmãzinha sem juízo. Por isso, ela se coloca na frente dele antes que ambos cruzem o olhar. Mas, sem saber, Edie deixa Nick fascinado pela sua beleza e ousadia. Ela, sem dúvida, é um verdadeiro desafio e ele vai adorar tirá-la do sério… Porém, uma única noite com Edie não é o suficiente para saciar o desejo de Nick!

image

MODERN SEXY 53
PAIXÃO RENEGADA — KELLY HUNTER

Ela seria capaz de resistir ao seu ex-marido?
Precisando de proteção desesperadamente, Jianne Xang-Bennett não tem outra alternativa a não ser pedir ajuda a Jacob Bennett, seu ex-marido e mestre em artes marciais. Tudo estaria bem se não fosse um problema: separados há doze anos, Jianne e Jacob não podem ficar no mesmo lugar por muito tempo sem brigarem ou arrancarem as roupas — quase sempre, as duas coisas ao mesmo tempo! Mas ele é capaz de tudo para proteger as pessoas que mais ama, e ela é a única mulher com poder para fazer esse guerreiro se ajoelhar. Poderão ambos resistir ao desejo ardente e dominarem seus temperamentos fortes para redescobrirem o amor que sempre negaram?

image

SPECIAL 59
UM SONHO DE AMOR – NICOLA MARSH
Pirmeira parada: Taj Mahal
Decidida a superar a traição de seu marido e a recuperar a auto-estima para ser novamente uma mulher forte, Tamara Rayne partiu para a Índia com a proposta de fazer a grande viagem de sua vida. O amor não estava em
seu roteiro, por isso não se empolgou quando Ethan Brooks, uma paixão do passado, surgiu de surpresa…
Próxima parada: um pedido de casamento?
Ousado e empreendedor, Ethan desejou Tamara desde a primeira vez em que a viu. E sob os raios do sol indiano, ele decidiu que já havia esperado por tempo demais…

MAIS PERTO DO CÉU – REBECCA WINTERS
Havia uma segunda chance para se amarem outra vez… como marido e mulher. Rachel Marsden sempre buscou dar o melhor para sua filha desde que se tornara mãe solteira. Quando Tris Monbrisson, o pai da menina, reapareceu após muitos anos, ela teve de engolir o orgulho. Passariam as férias de verão na Suíça, na bela casa de Tris nas montanhas, apesar de sua fúria. Afinal, ele perdera doze anos de convívio com a própria filha. Mas quando as preocupações com o bem estar da menina aumentaram, Rachel e Tris tiveram de assumir os papéis de pai e mãe, ao mesmo tempo em que segredos do passado foram revelados, tornando os laços entre ambos cada vez mais fortes…

image

Rainhas do Romance 60
EMOÇÃO DA VITÓRIA – SANDRA BROWN

Um romance em que a traição e o desejo se confundem, enquanto o amor pode ser encontrado nos momentos mais inusitados!
Stevie Corbett corria o sério risco de perder todas as coisas pelas quais sacrificou sua vida: a carreira, a reputação, seu futuro… Tudo! E ela teria apenas duas semanas para tomar uma grande decisão, ainda que o destino insistisse em não permitir que a verdade fosse revelada. O trabalho de Judd Mackie era descobrir segredos. Ele havia passado dois anos seguindo os passos de Stevie com a finalidade de provar que ela não passava de uma esnobe egoísta. Quando surgiu uma oportunidade de ter um encontro com
Stevie, Judd achou que essa seria a sua chance de ouro. Talvez ele até conseguisse escrever a melhor reportagem do ano! E tudo o que ele precisava fazer era trair a confiança dela…

image

DESEJO DUETO 012 – Reis da Califórnia
Reis da Califórnia 3/3

OUSADIA REVELADA – MAUREEN CHILD
Ele não poderia ignorar seu herdeiro. Aquele deveria ser o último encontro para assinar os papéis do divórcio. Mas a paixão os dominou e Maggie King foi embora com algo além de uma decisão legal: levava em seu ventre o filho que Justice King sempre evitara. Ela jamais teria a coragem de revelar a
verdade para ele. Mas quando as circunstâncias a obrigaram a retornar ao rancho de seu ex-marido, não conseguiria ocultar a verdade por muito tempo. Ele seria pai, ainda que renegasse seu filho. Pois ter um herdeiro de seu sangue significava que cometera o maior erro de sua vida…

CENAS DA PAIXÃO – MAUREEN CHILD
Um casamento inesperado… e um filho? Todos aceitavam as ordens de Jefferson King. Menos os moradores de um vilarejo que ele havia encontrado na Irlanda para a produção de seu último filme. Ao retornar à cidade, descobriu que ninguém se dirigia a ele. Afinal, engravidara uma das moças. Na verdade, ele não atendera as ligações de Maura Donohue porque era um milionário e sua agenda estava sempre repleta de compromissos. Não tinha nada a ver com aquela noite de paixão, que ele
jamais conseguira esquecer. Naturalmente, ele assumiria a responsabilidade e se casaria com ela em uma cerimônia a altura de um King. Porém, Maura se recusava a contrair um matrimônio sem amor… e Jefferson não se curvaria às suas exigências!

image

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 18
TOTALMENTE MULHER – BARBARA DELINSKY

Regra número 1: JAMAIS SE ENVOLVA.
Corinne Fremont sempre viveu de acordo com essa regra. Afinal, não tinha intenção de ser uma irresponsável ou descomprometida como seus pais. Jamais perdera o rumo, tanto em sua vida profissional quanto pessoal.Uma genuína mulher de negócios.Quer dizer, até ela receber uma proposta
muito tentadora para ser recusada…

Regra número 2: JAMAISRESISTA À TENTAÇÃO.
Corey Haraden conduzia sua vida do mesmo modo que fazia negócios: com muito entusiasmo. Corinne não era do tipo de mulher com quem ele sairia, mas ainda assim o intrigava. Motivo pelo qual ele ofereceu um trabalho que ela não poderia recusar. Ele queria mesmo deixá-la tentada…

Regra número 3: AS REGRAS FORAM FEITAS PARA SEREM QUEBRADAS.


6.12.11

Série Cárpatos – Príncipe Sombrio - Christine Feehan

Capa Colecao Os Carpatos - Principe Sombrio (curvas).ai
A morte pode esperar mais um dia...
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio.
Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?
Quando a universo dos livros informou que iria publicar essa série, vocês não imaginam a quantidade de gritos e pulos de felicidade que dei. Parecia que havia ganho na Megasena, não sei se a sensação é parecida, pois infelizmente nunca ganhei na mega, mas posso garantir que fiquei muito feliz.
Os Cárpatos são do tipo de série que vicia e apaixona. A cada livro conhecemos mais personagens e somos surpreendidos por eventos diferentes. O relacionamento amoroso na série é tão completo e delicioso que é impossível não desejar ter a mesma sorte da mocinha…
Por isso, hoje venho divulgar a vocês a capa do primeiro livro. Em breve Mikhail estará presente na minha estante e espero que na de vocês também. Até agora a série é composta de 22 livros, mas a autora continua escrevendo. Não se assustem… Vocês com certeza irão amar!
Fiquem por dentro das novidades através do facebook. https://www.facebook.com/ChristineFeehanBrasil


Sobre a autora:
Christine Feehan A autora número um na lista dos mais vendidos do New York Times, Christine Feehan, tem mais de quarenta romances publicados, incluindo quatro séries que chegaram ao número 1 na lista dos mais vendidos do New York Times. Ela teve o prazer de fazer parte de diversas outras listas de livros mais vendidos, incluindo as listas de Publishers Weekly, USA Today, Washington Post, BookScan, B. Dalton, Amazon, Barnes & Noble, Waldenbooks, Ingram, Borders, Rhapsody Book Club e Walmart. Além de ter sido nomeada para o Romance Writers of America’s RITA Award, ela recebeu muitas honrarias ao longo de sua carreira, que incluem um Career Achievement Award, do Romantic Times, e o Borders 2008, Lifetime Achievement Award.
“Eu tenho a sorte de ter leitores maravilhosos que me ajudaram a fazer parte das listas dos mais vendidos e de muitos prêmios. Estou muito grato a eles por seu apoio de minha escrita.” (Christine Feehan)


Confraternização ARF 04/12/2011

1

No ultimo domingo foi realizada a confraternização de Natal da comunidade Adoro Romances Fortaleza. Todos os anos buscamos fazer algo incrível, inesquecível. Felizmente todos os anos conseguimos fazer uma festa memorável, pois cada pessoa presente torna a festa mais completa.

Os livros fazem parte da minha vida há tanto tempo que nem consigo me lembrar como era minha vida antes deles. Por muito tempo achei que ninguém mais gostava de ler, claro que isso não era verdade, mas a impressão que eu tinha era essa, graças a internet conheci pessoas incríveis, algumas nunca cheguei a conhecer pessoalmente, outras tive a chance de conhecer e hoje não sei viver sem elas.

Nosso amor pelos livros nos uniu, mas hoje nossa amizade vai além de qualquer interesse em comum, pois hoje somos uma família, daquelas bem barulhentas, onde todos falam ao mesmo tempo. Para quem está de fora pode parecer que não há logica em nada disso, mas para nós tudo é exatamente como deve ser.

Muitas pessoas fazem parte dessa família, algumas precisaram se afastar, outras chegaram agora, mas independente disso, sempre serão uma parte importante da ARF.

A vocês que me acolhem, me escutam, gritam comigo, suportam os meus humores e sempre sabem o que dizer, deixo aqui meu muito obrigada. Que em 2012 estejamos sempre juntos, fazendo de cada dia um dia melhor.

Quero agradecer as editoras que nos apoiaram e presentearam com vários livros. Foram todos sorteados, todas saíram do encontro carregadas e muito felizes com os presentes, por isso agradeço aqueles que sempre nos apóiam e incentivam a leitura.

Até o próximo ano!

2 3 5 4 7  9    10 12 1113 14 15 8


5.12.11

O diário de Suzana para Nicolas–James Patterson

Estou apaixonada. Então posso falar por experiência própria.

Também tive longos  períodos sem amor na minha vida e a diferença é indescritível.

Nós é  muito melhor do que eu.

Se precisar de provas, basta olhar para nós”

o-diario-de-suzana-para-nicolas

Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.

Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.

Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.

Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.

hr-branch-adrian-pauly

Comecei a chorar quase que nas primeiras páginas do livro, e continuei assim durante toda a leitura e até muito tempo depois dela ter terminado. Você pode até dizer: Ah! é muito triste, não gosto de leitura assim e blá,blá, bla… Não vou mentir, a história é triste, sim! Mas ao mesmo tempo é tão comovente, tão tocante que cada lágrima que derramei valeu a pena. Pra vocês terem uma ideia, ganhei este livro hoje, peguei para lê-lo agora à noite e ele foi simplesmente devorado. São quase 01:30 da manhã, mas eu não podia deixar de dividir esta linda história de amor com vocês.

Preciso agradecer as Editoras que nos enviaram livros para a Confraternização da Adoro Romances em Fortaleza, que foi realizada ontem, 04/12/2011, e foi perfeita! Foi assim que tive o prazer de ganhar “ O diário de Suzana para Nicolas”da Arqueiro

Não é uma sorte?

 


3.12.11

O Verão Que Mudou Minha Vida - Jenny Han

O_VERAO_QUE_MUDOU_MINHA_VIDA_1320763489P O Verão Que Mudou Minha Vida - Jenny Han

A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...

A beleza dessa capa foi o que primeiro me chamou atenção. Em seguida a sinopse me despertou o desejo de passar o verão com Belly e os meninos, como ela costuma dizer.

O livro todo se passa na visão de Belly, através dela conhecemos os demais personagens e descobrimos a importância de cada um em sua vida. A autora nos leva ao passado por diversas vezes durante o decorrer da história, ela nos mostra a infância de Belly e a descoberta de um sentimento que irá durar para sempre.

Eu nunca tive um verão como o da Belly, mas já passei por situações que a autora descreve e foi muito prazeroso relembrar. A história não é original, nem mesmo traz uma grande enredo, mas é de uma suavidade e beleza que é impossível não se apegar aos personagens, cada um deles acrescenta algo de si ao livro.

Apesar de Belly ser a personagem principal, ela abre espaço aos demais, permitindo que nos apaixonemos por um ou outro. O que mais me agradou no livro foi a veracidade que a autora conseguiu passar, afinal uma história como essa não é difícil de acontecer, na verdade acontece o tempo inteiro.

Eu não fui surpreendida com o final, pois desde o início do livro estava esperando por algo assim, ainda assim, não consegui conter as lágrimas e a emoção durante a leitura. As emoções fluem rapidamente, assim como a leitura.

Um livro incrivelmente belo em sua simplicidade.


2.12.11

Pureza Roubada- Elizabeth Mayne

 

Ela conquistou o inimigo com a força de seu amor!

PUREZA_ROUBADA_1249219930P


Alemanha e França, 841 d.C.


Raptada por um guerreiro saxão, Thea Bellamy enfrentou o maior desafio de sua vida: a mente ordenava-lhe que odiasse aquele homem, mas ela não conseguia dominar os caprichos de seu enlouquecido coração…
E Thea descobriu o irresistível poder da paixão nos braços de Roderick, duque de Emory, seu raptor!"

ShabbyBlogsDividerF









O QUE EU ACHO:

Estava com muito tempo que eu não pegava um livro de banca, histórico que fosse tão maravilhoso quanto este. Ele tem tudo que eu gosto em um livro, mocinha forte e decidida, mocinho com “ A pegada”, teimoso e lindo de morrer! (melhor dizendo, lindo de me matar do coração!). Não sou fã de livros que se passam num tempo muito distante, a maioria dos autores se perdem e a história não fica verossímil, mas esse superou o meu preconceito e me fez apaixonar pela bela história de amor de Thea e do TDB, maravilhoso, gostoso, suculento, vitaminado Roderick, duque de Emory. Só me faltou a oportunidade de pedir: Me Rapta no lugar da Thea!!!!

Livro nota 1000

 


1.12.11

Bios – Luiza Salazar.

bios Bios – Luiza Salazar.

Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruínas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada.

Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes com ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime.

Uma grande corporação conhecida como O Instituto, responsável por criar vida artificial – no chamado Projeto Bios – está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livre. A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item do seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para a acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segredo – e ela – enterrados para sempre.

Comecei a leitura acreditando que se tratava de mais um livro sobre apocalipse Zumbi, a capa não me deixou dúvidas quanto a isso. A sinopse então, foi mais uma garantia que o livro iria tratar de um tema que apesar de “batido” é dos mais interessantes, pelo menos para mim.

O inicio do livro foi super confuso, eu não conseguia entender exatamente que futuro o livro poderia ter, mas ainda que eu não visualizasse um seguimento na história, a autora me surpreendeu. Quando percebi estava totalmente fascinada pelos personagens.

Liz é o soldado perfeito, foi treinada desde a infância para ser a melhor. Ensinada pelo instituto a obedecer ordens e não temer a dor. O livro é repleto de momentos de ação, onde Liz nos mostra tudo que é capaz de fazer. Como adoro livros com muita ação, foi um prazer entrar nesse mundo dividido pela guerra.

Enquanto lia o livro ficava imaginando perfeitamente os lugares e os personagens, como as descrições são muito bem escritas é totalmente possível imaginar que algo assim possa acontecer. Se o Brasil fosse um pais que desse valor aos novos escritores, eu diria que esse livro merecia virar filme.

A parte romântica do livro meio que se arrasta durante a história, somente quase ao final é que finalmente Liz e Liam se entregam ao novo sentimento que está surgindo. O engraçado é que Liz é mais forte, mais esperta, mais tudo que o Liam, mas felizmente ele não se deixa abater por isso, na verdade ele aprecia Liz por tudo que ela é capaz de fazer.

Espero em breve ler outros livros da autora, pois gostei muito desse livro.