Menu

16.12.11

Resultado da promoção Vida Roubada.

Hora de descobrirmos quem é o sortudo ou sortuda que irá receber em casa o livro Vida Roubada da Jaycee Dugard.

Quero agradecer a editora bestseller que nos enviou um exemplar para resenha e também liberou um exemplar para sorteio.

E quem ganhou foi:

@sonhodereflexao

GANHADORA

PARABÉNS CARLA!

Envie seus dados para o email asmeninasqueleemlivros@gmail.com, se no prazo de 48 horas não tivermos contato será realizado novo sorteio.

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias.

Podem conferir o resultado da promoção: http://beta.sorteie.me/r/fqr

 


15.12.11

Um Gosto de Esperança - Susan Mallery

UM_GOSTO_DE_ESPERANCA_1319165709P Um Gosto de Esperança -  Susan Mallery

Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho super agitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia. Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs,Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos. Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

Fiquei muito ansiosa esperando o lançamento desse livro, precisava saber o final dessa trilogia, descobrir se finalmente Jesse conseguiria o seu final feliz. Como é um romance, eu tinha certeza do final feliz, mas o que realmente importa são os acontecimentos entre o inicio e final do livro.

Jesse sempre foi a irmã problemática, aquela que nunca fez nada certo, quando conhece Matt percebe que finalmente encontrou a única pessoa que a aceita como é, por ele acaba mudando sua vida, mas um mal entendido faz com que sua vida vire de cabeça para baixo. Cinco anos depois ela está de volta para se reconciliar com sua família e com o pai do seu filho.

Me apaixonei pelo pequeno Gabe, seu desejo de ter um pai presente em sua vida faz com que Jesse deixe seus medos de lado e encare seu passado de frente. Acontecem tantas coisas com a Jesse, ela passa por poucas e boas, mas agora ela é uma pessoa diferente e desistir não é uma opção.

Matt é um grande cabeça dura, fiquei com raiva dele na maior parte do livro, com exceção as partes em que Jesse lembrava do passado e nos mostrava que tipo de homem ele era, antes de tudo mudar. Por esse Matt é impossível não se apaixonar e torcer para ele voltar a ser aquele cara maravilhoso.

Nicole me irritou durante quase todo o livro, pense numa mulher teimosa e intransigente em muitos momentos, claro que ela foi afetada por tudo que aconteceu, mas ela se apega a magoa de uma forma que dá nos nervos.

Um livro que tem uma linda história de amor e superação, que nos faz acreditar que o verdadeiro amor resiste a tudo.

As resenhas dos primeiros livros podem ser conferidas AQUI.


13.12.11

A Intuitiva – Hannah Howel

9788563066701

 

Estamos na Inglaterra, no século XVIII

Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo... Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas?

Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo.

Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

SDD_ribbonwrap3

Não acredito que este vá para estante como o preferido, de todos que já leram o livro, li muitas resenhas negativas sobre a série Werlocke e graças a Deus temos a liberdade de discordar. Não vou dizer que o livro é maravilhoso ou outro adjetivo enaltecedor, por que não é. A leitura de “ A Intuitiva” flui com mais rapidez dos que os dois primeiros, diferentemente de “ A Vidente” e “A Sensitiva” onde ainda estávamos conhecendo a vasta família, neste já temos ideia de quem é quem, já dá pra ter noção  de qual primo tem qual poder, não que eu tenha decorado todos, é quase impossível, mas a receita é a mesma em todos da série… uma pitada de perigo, um pouco de aventura, uma pessoa sedenta pela morte do mocinho, e uma Werlocke ou uma Vaughn, com algum poder sobrenatural que salva o moçoilo em perigo, e claro, não podia faltar a paixão, o romance.  Neste conseguimos ter até cenas picantes! Tá!  foram hilárias, mas  mesmo assim picantes. Então, continuo achando uma ótima opção de leitura.

Ah! só uma coisinha pra reclamar… se a personagem do livro tem cabelos pretos, por que as editoras colocam uma loira na capa?

Quer ler as outras resenhas da série?

Clique na imagem

A_VIDENTE_1296238894P   A_SENSITIVA_1306633092P


12.12.11

O Beijo da Meia-Noite – Lara Adrian

O_BEIJO_DA_MEIANOITE_1300502920P O Beijo da Meia-Noite - Série Midnight Breed #1 - Lara Adrian

Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância, ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... e apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.
Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos da ameaça crescente dos renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Agora, nos braços desse intimidante líder da raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução e dos mais sombrios prazeres.

Nunca havia lido nada dessa autora, já havia lido várias resenhas de seus livros, por isso já tinha noção do que esperar. O livro é escrito para leitores adultos, daqueles que gostam de uma história bem escrita, repleta de ação e sexo.

A autora criou seu próprio universo vampírico, onde quase nada é igual ao que costumamos saber sobre os atraentes e apaixonantes bebedores de sangue. O lado romântico do livro é por demais envolvente, Lucan se sente completamente atraído por Gabrielle, mas a ultima coisa que deseja é se apaixonar, afinal ele precisa lutar todos os dias contra a temível sede de sangue que transforma vampiros em renegados.

Gabrielle nem imagina o perigo que corre ao conhecer Lucan e se envolver com ele, quando percebe está completamente envolvida na perigosa Guerra que acontece todas as noites. O que mais gostei nessa personagem é que ela é forte e determinada, não se deixa iludir por Lucan e exige uma relação de igualdade com ele.

A minha única reclamação é que Lucan demora muito a aceitar Gabrielle em sua vida, mesmo sabendo que é impossível ficar longe dela. Mas quando ele decide se declarar é simplesmente apaixonante.

Esse é o primeiro livro da série, e nos deixa com aquela vontade louca de ler sem parar. Até agora foram publicados três livros de vários que a autora já lançou em inglês. Felizmente a Universo irá lançar os outros brevemente.

Recomendo!

P.S: A capa não é recomendada para menores de 18 anos.