Menu

24.12.11

Feliz Natal.

Feliz Natal! Nós que fazemos o blog desejamos um Natal cheio de Paz, amor, saúde, felicidade e o mais importante Deus. Que nesse dia especial a presença de Jesus esteja presente na casa de cada um de vocês.

É o segundo Natal que dividimos com vocês. Lemos muitos livros durante esse ano e dividimos com vocês muito das nossas vidas, em especial os livros que tanto amamos.

Obrigada a você que nos acompanha e está sempre presente no nosso dia-a-dia, somos uma grande família.

FELIZ NATAL!

natal2009_pizidoro_600


22.12.11

A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost

A_CAMINHO_DA_SEPULTURA_1308689463P A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost

A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai.

Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana.

Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.

Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos.

Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.

Ganhei este livro de presente no amigo secreto da blogosfera literária, por isso vou começar agradecendo pelo maravilhoso presente. Assim que o livro chegou em minhas mãos comecei a leitura, deixei todos os outros livros de lado, pois precisava descobrir quais encantos tornavam Bones um personagem tão maravilhoso.

A autora criou um livro repleto de ação e emoção. A paixão entre Bones e Cat é de queimar as páginas, por isso não recomendo para aqueles que não gostam de um bom livro HOT. Já aqueles que adoram um livro de leitura forte e adulta, esse é mais que recomendado.

Cat se tornou caçadora muito cedo, uma forma de ajudar sua mãe a aceitá-la, assim ela caça os monstros que vivem na noite, mas ela vai descobrir que nem todo vampiro é mau.

O livro é o primeiro de uma série, estou ansiosa pela continuação, afinal o final do livro é de arrancar os cabelos, como isso pôde acontecer?

Terminei a leitura apaixonada por Bones, mas ainda acho que o Roarke é melhor (Amo, Amo, Amo)! Ele é tão cuidado e preocupado com Cat, mas ao mesmo tempo sabe que ela sabe se cuidar, pois ele mesmo foi responsável por seu treinamento, posso garantir que ele a treinou direitinho.

Espero que vocês leiam e depois passem aqui para trocarmos algumas figurinhas sobre o livro. Agora é só esperar a continuação e mais uma vez entrar no perigoso mundo de Cat e Bones.

P.S: A mãe da Cat é uma chata de marca maior. E tenho dito!


18.12.11

O Beijo Escarlate – Lara Adrian

O_BEIJO_ESCARLATE_1303758903P O Beijo Escarlate – Lara Adrian

Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer intermináveis.

Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo - um lugar obscuro em que gangues de vampiros renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam.

Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa - mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo. Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida.

Assim que terminei de ler O beijo da meia-noite, primeiro volume da série, imediatamente comecei a ler a continuação. A série é tão bem escrita e envolvente que é impossível ler qualquer outro livro.

O romance é ainda melhor que o primeiro, Dante e Tess são perfeitos juntos, seus momentos de intimidade são maravilhosos. Tess tem um dom muito especial, se torna companheira de raça devido a distração temporária de Dante, que não percebe que ela carrega a marca das companheiras de raça, a partir de então ela entra no incrível mundo dos vampiros.

A luta contra os renegados continua, assim a parte de ação do livro não deixa nada a desejar em relação ao primeiro, por isso, aqueles que gostam de um bom livro envolvendo ação e romance não irão se decepcionar.

Já estou com o terceiro em mãos para ler, por isso em breve tem mais resenha dessa série por aqui.

Recomendo!


Resultado da Promoção Até eu te Encontrar.

ATE_EU_TE_ENCONTRAR_1312338501P_thumb[1] 

Quero agradecer a autora que disponibilizou um exemplar do livro para sorteio, espero que a ganhadora goste tanto quanto eu.

Se vocês ainda não leram minha resenha, leia Aqui.

A feliz ganhadora que irá receber esse livro em casa é:

@amentedamulher

1 PARABÉNS!!

Envie seus dados para o email asmeninasqueleemlivros@gmail.com, se no prazo de 48 horas não tivermos contato será realizado novo sorteio.

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias.

Podem conferir o resultado da promoção: http://beta.sorteie.me/r/fHT