A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost
A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai.
Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana.
Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.
Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos.
Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.
Ganhei este livro de presente no amigo secreto da blogosfera literária, por isso vou começar agradecendo pelo maravilhoso presente. Assim que o livro chegou em minhas mãos comecei a leitura, deixei todos os outros livros de lado, pois precisava descobrir quais encantos tornavam Bones um personagem tão maravilhoso.
A autora criou um livro repleto de ação e emoção. A paixão entre Bones e Cat é de queimar as páginas, por isso não recomendo para aqueles que não gostam de um bom livro HOT. Já aqueles que adoram um livro de leitura forte e adulta, esse é mais que recomendado.
Cat se tornou caçadora muito cedo, uma forma de ajudar sua mãe a aceitá-la, assim ela caça os monstros que vivem na noite, mas ela vai descobrir que nem todo vampiro é mau.
O livro é o primeiro de uma série, estou ansiosa pela continuação, afinal o final do livro é de arrancar os cabelos, como isso pôde acontecer?
Terminei a leitura apaixonada por Bones, mas ainda acho que o Roarke é melhor (Amo, Amo, Amo)! Ele é tão cuidado e preocupado com Cat, mas ao mesmo tempo sabe que ela sabe se cuidar, pois ele mesmo foi responsável por seu treinamento, posso garantir que ele a treinou direitinho.
Espero que vocês leiam e depois passem aqui para trocarmos algumas figurinhas sobre o livro. Agora é só esperar a continuação e mais uma vez entrar no perigoso mundo de Cat e Bones.
P.S: A mãe da Cat é uma chata de marca maior. E tenho dito!