Menu

11.1.12

Beijos Roubados – Nora Roberts.

BEIJOS_ROUBADOS_1306411453P Beijos Roubados – Nora Roberts.

Uma promessa quebrada

Ao alugar de seu primo uma belíssima casa, a escritora Jacqueline MacNamara não esperava encontrar nela Jake, o herói de seu romance… na pele de Nathan, o verdadeiro dono do imóvel. Ele também se surpreende ao retornar de uma longa viagem de trabalho e descobrir uma “hóspede” inesperada em seu lar. Agora, contudo, terão de chegar a um acordo… sem promessas…

Um amor em construção

Para a engenheira Abra Wilson, arquitetos ignoram as características naturais de um lugar em nome dos aspectos estéticos de seus desenhos. Porém, ela terá de seguir todos os detalhes do projeto de Cody para a construção de um resort em Phoenix. Em meio aos afazeres do canteiro de obras, eles travam uma batalha monumental… até desconfiarem de que talvez estejam sendo alvo de sabotagens.

Já tinha esse livro há algum tempo, mas demorei a começar a leitura. Estava economizando, mas como outros livros da Nora foram lançados e estava desejando um livro bem escrito, tirei esse da estante.

O livro é dividido em duas histórias escritas no inicio da carreira da Nora, livros que poderiam ser lançados em edições de banca, mas devo dizer que ficou lindo na edição de livraria, apesar de bem mais caro.

Na primeira história temos uma mocinha decidida e um mocinho Turrão. O que mais gostei nesse livro, é que diferente da maioria dos livros da Nora onde o mocinho se apaixona antes da relutante mocinha, nesse livro é ao contrario. O amor começa a surgir aos poucos, mas Jacqueline logo percebe que Nathan é o homem perfeito para sua vida.

Ri muito com Jacqueline e Nathan, ela falta tirar todo o juízo dele com suas intermináveis idéias, é uma personagem que cativa e agrada muito.

Na segunda história temos como personagens o Sócio de Nathan, cody, que é uma delicia de homem e tem uma participação rápida no primeiro livro e a turrona Abra, uma engenheira que faz de tudo para concluir um trabalho, e não irá permitir que nada fique em seu caminho, muito menos um Arquiteto atraente e teimoso.

Gostei muito do livro, as histórias são agradáveis e atraentes. A leitura flui rapidamente e quando o livro chega ao fim deixa a sensação de quero mais.

Curiosidade: O livro que Jacqueline está escrevendo se chama Fora da Lei e já foi publicado pela Harlequin. Está na minha estante sua vez de ser lido. O melhor é que não precisamos imaginar o final que a Jacqueline deu a sua história.


2 comentários:

  1. Aahhh!

    Eu quero!! Adoro os livros da Nora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro e adoro como tudo da Nora Roberts tb já li O fora da lei e recomendo é muito bom.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.