Menu

22.1.12

Meu Anjo Loiro – Nora Roberts

MEU_ANJO_LOIRO_1320320913Micro Meu Anjo Loiro – Nora Roberts

Em pinceladas precisas, Gabriel põe na tela os traços perfeitos de Laura, a mulher que de repente invadira sua vida. Em um dado momento, pára absorto e deixa que toda a sensualidade que sente por ela o invada. E, em fantasias, a tem nos braços sedenta de amor. Gabriel a beija com sofreguidão e a acaricia numa intimidade crescente. Dando-se conta de que aquelas fantasias não podem continuar, volta a se concentrar na pintura. Instantes depois, olha para Laura que o fita plácida, tranqüila, as mãos sobre o ventre como se protegesse o filho que está para nascer. Um filho de outro homem que Gabriel nem sabe quem é....

É impossível ler esse livro e não se encantar por Gabriel. Ele é o típico mocinho da Nora, apaixonado, protetor, aquele tipo de homem perfeito até nos defeitos. Laura é uma mulher que já enfrentou muitos momentos difíceis em sua vida, tudo que deseja é ter seu bebê em um lugar seguro e mante-ló protegido, não esperava ficar presa em meio a uma tempestade de neve, muito menos conhecer Gabriel que irá mudar sua vida totalmente.

A relação entre esses personagens progride rapidamente e a medida que os sentimentos de ambos cresce, o livro se torna ainda mais interessante. É difícil encontrar livros da Nora onde a mocinha está gravida, acredito que esse foi o primeiro que li da autora nesse estilo.

Um livro que agrada pela simplicidade e pela história bem construída. Ideal para aqueles dias onde o que mais desejamos é um livro com uma linda história de amor.


7 comentários:

  1. Ahhh que delícia de resenha Ju! To precisando mesmo de uma linda história de amor!

    Só não gostei do título =/

    Beijos
    gabi - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juliana.

    Esse parece ser um livro muito lindo! Embora eu ache que os primeiros livros da Nora carecem um pouco de profundidade.

    Mas fiquei com vontade de lê-lo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Kássia concordo com você, mas esse livro é super atraente! rs

    Acho que você vai gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.