Menu

30.1.12

Orgulho & Paixão – Nora Roberts.

ORGULHO_E_PAIXAO_1235567177P Orgulho e Paixão – Nora Roberts

Desde que seu pai foi assassinado por motivos políticos, Shelby Campbell está determinada a evitar qualquer envolvimento romântico com uma figura pública. Um homem no “Centro das Atenções”, especialmente na política, é muito vulnerável, E ela não quer correr o risco de perder novamente alguém que ama. Mas sua determinação não é páreo para o Senador Alan Macgregor, que toma de assalto seu coração e a força a enfrentar os fantasmas do passado.

Outro dia passando pelo sebo encontrei esse livro da Nora, como sou fã da autora e ainda não havia lido, comprei imediatamente. Cheguei em casa toda animada e mostrei a Thalita. Imediatamente ela me faz a seguinte pergunta: “Mas você já não tem esse livro?. Fui conferir e não é que eu realmente já tinha… Depois de me chamar de lesada algumas vezes resolvi ler o livro.

Conheci o mais velho dos MacGregors, Alan. Já conhecia um pouco da história do casal desse livro, mas nada como saber todos os detalhes dessa história de amor. Alan é um típico homem da Nora Roberts. É impossível não se apaixonar por ele, dos homens da família MacGregor, ele só perde para o Daniel, patriarca da família.

Shelby Campbell é o tipo de mocinha que só acrescenta a leitura, decidida e de bem com a vida é um prazer conhecer mais sobre sua vida e suas paixões. Oleira por vocação, se mantem afastada do mundo por medo de sofrer, até que Alan decide que ela é a mulher de sua vida.

A relação desses dois personagens se desenvolve rapidamente, com alguns momentos de tensão. Como Alan é politico, Shelby acredita que apesar do amor que sente por ele, sua relação está fadada ao desastre, pois ela não pode arriscar ter sua vida destruída uma segunda vez. Felizmente Alan não é o tipo de homem de desistir, seu amor por Shelby é maior que tudo.

Um livro cativante e apaixonante. Todos os livros da série MacGregor são maravilhosos, mas esse tem um lugar especial na minha estante.


4 comentários:

  1. Oi Ju!

    Já aconteceu isso comigo, a única diferença é que eu me lembrei que tinha e não comprei hahaha

    É normal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Ju! ahhaha so vc mesmo viu aushauhsahush

    Adorei a historia e quero conhecer os McGregor! bjos e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Uia que você amou!
    Só minha amiga lesada mor para comprar livro repetido, só eu para fazer igual, kkkk

    Pelo menos foi um insentivo para vc ler logo, kkk

    Gracinha o livro!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse livro, mas já li 5 dessa série. Adoro os MacGregors! São uma família demais! =)

    Bjs.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.