Menu

3.1.12

Regressos – Nora Roberts

REGRESSOS_1320329577P O Protetor & Canção do Oeste - Nora Roberts

O Protetor
Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande responsabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.
Canção do Oeste
As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?

Li regressos de um única vez, eu estava precisando de uma boa dose de Nora. Regressos é composto de duas histórias, sendo que gostei mais da segunda que da primeira, são livros escritos no começa da carreira da Diva, antes mesmo do meu nascimento. ´

No primeiro livro temos uma mocinha que irá aprender que o amor não tem idade, e que velhos preconceitos devem ser deixados de lado quando o assunto é amor.´

É um livre leve, o único conflito é criado Gwen ao tirar conclusões precipitadas sobre a relação de sua mãe e o cínico Luke Powers. Luke sente uma atração muito forte por Gwen, mas não irá facilitar em nada sua vida. Não é o melhor livro da Nora, mas como eu disse antes foi escrito nos anos oitenta,  e isso justifica um pouco as coisas.

Já a segunda história me encantou e agradou do começo ao fim. É bem menor que a primeira e quando percebi já tinha terminado. Samantha foi para o oeste para cuidar de sua irmã gêmea que está gravida, mas irá encontrar entre as grandes montanhas, Jake, que é uma delicia. Ele se encanta com Sam desde o inicio, mas ela não facilita em nada a vida de Jake. Em alguns momentos minha vontade é de dar umas palmadas em Sam, quem sabe assim ela não acorda e percebe algumas verdades.

Só acho que a história merecia mais páginas, quando terminei a leitura fiquei com aquela sensação de que algo estava faltando.

Regressos é um livro sem grandes dramas ou surpresas. Uma ótima dica para quem deseja uma leitura relaxante e nada trabalhosa.


6 comentários:

  1. Eu nunca li nenhum livro da Nora acreditam? Pois é. Preciso corrigir essa gafe urgentemente.

    beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Nora! Nora! Nora!

    Paguei a língua e viciei! Culpa sua e da Ba!!!
    Quero muito esse aí!!!

    BEijoos

    ResponderExcluir
  3. Gabi eu te disse! kkkk

    Diva é Diva, até seus livros mais ou menos são bons... kkk (Nem sou fã né)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, Nora....

    Eu quero ler esse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É tão triste quando nos empolgamos e a história acaba, não é? rs.
    Adorei sua resenha! E fiquei bem curiosa pra conhecer o delícia do Jake, rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa e apesar das histórias parecerem simples é leitura garantida. Nora é imperdível...
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.