Menu

23.1.12

Um Homem de sorte - Nicholas Sparks

Um-Homem-de-Sorte            Sinopse: Logan vai para o Iraque defender o seu país, e no meio de toda aquela turbulência, ele encontra uma fotografia. Depois disso, toda a sua sorte parece mudar, e para melhor. Nada de ruim (a não ser o fato de ele estar em uma guerra) acontece mais com Logan, e sem que ele perceba, aquela foto contendo uma mulher, vira o seu amuleto.Voltando para sua cidade, ele decide ir em busca daquela que tanto o ajudou durante os momentos difíceis vividos no Iraque.
Mas como procurar uma pessoa que você não sabe nada sobre ela? Uma tarefa difícil que Logan vai aceitar sem pestanejar, afinal de contas, ele é um homem de sorte.
O que falar de mais um dos livros do Nicholas Sparks? Primeiramente quero deixar claro que é bom sempre ter um “Kit Sparks” que deve conter lenços de papel, um pouco de água para lavar o rosto é sempre bem-vindo e um pouquinho de vontade de sentir uma nostalgia pós-livro. Quem procura por histórias mirabolantes não comecem a ler nenhum dos livros do Nicholas, neles você vai encontrar apenas histórias simples, o cotidiano, os amores que vão e os que vem, vão encontrar as sutileza do se apaixonar e da descoberta que é se ver apaixonado.… E é disso que “Um homem de sorte” fala… da simplicidade da paixão, nos pergunta se o  destino existe mesmo? O amor pode estar predestinado? Uma foto pode ser um “amuleto da sorte” e  salvar vidas? Tudo começa com uma fotografia no meio do Iraque, e o destino de varias pessoas se entrelaçam, se transformam. Uma história linda, singela e como sempre nos livros do Nicholas… trágica e emocionante!


11 comentários:

  1. Preciso ler o meu! Cada resenha que leio, penso em largar tudo para ler o Sparks!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler e adorei, resenha prontinha para postar, mas...
    Nao gostei do Zac no papel de Logam no filme, #PARATUDO, cade o cara da capa do livro?

    A nem, mais um filme com um garoto no papel de um homem, uma pena!

    Mas o livro eu amei, ainda bem que li antes de ver o trailler!

    ResponderExcluir
  3. Lena eu acho que o Zac tá muito home nesse trailer... kkk

    Eu ainda não li o livro, mas quero ler em breve.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Thalita! Estou ansiosa para ler Um Homem de Sorte! Beijos!

    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Leninha, eu achei o cara da capa muito lindo, mas velho pro papel, o Zac tá mais na linha... 30 anos e com um corpo...ui! esquentou por aqui

    ResponderExcluir
  6. Já tenho o kit. Só falta o livro. kkkk.
    Estou louca para ler O Homem de Sorte! Alias, tenho que comprar logo! Não quero com a capa do filme, não! = (

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. oi thalita! Ainda nao li esse livor mas com certeza vou ler antes de sair o filme. adorei a resenha viu! beijos

    ResponderExcluir
  8. Preciso ler logo esse livro. Depois do trailer fiquei ansiosa rsrs.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Olá, Thalita.

    Já estou com o meu em mãos mas estou com receio de lê-lo e me acabar de tanto chorar! rsrsrs Nunca li nada do Nicholas, acredita?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Realmente, o novo livro de Nicholas Sparks é execelente. Mas, descobri meio sem querer um novo escritor brasileiro, seu nome é Antonio dos Anjos, comprei seu livro O DOSSIÊ DE UM FIEL, a princípio achei meio bobinho, mas, quando comecei a ler me apaixonei por Jurema (personagem feminino da história) e Padre Dirceu com quem mantém um caso proibido. Nossa, amei este livro. Se tiverem oportunidade adquiram e comprovem. Achei ele no google e no site www.antoniodosanjos.com (clicando em livros a venda) ou www.livropronto.com.br (no ícone buscar autor ou tótulo). Beijos.
    Maria Kaline.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito do livro, Nicholas Sparks sempre acerta na mosca, sabe colocar as reações humanas perfeitas no livro, criar personagens cativantes e verdadeiros, sem contar super emocionantes.

    E eu não chorei neste livro, nem acredito! kkkk

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.