Menu

2.2.12

Nove Regras que Romper para Conquistar um Libertino – Sarah MacLean

Capa 01 Nove Regras que  Romper para Conquistar um Libertino – Sarah MacLean

Uma das regras sociais mais conhecidos diz que uma jovem de boa família nunca deveria ir à casa de um marquês de má reputação e lhe pedir um beijo apaixonado. Entretanto para conquistar este libertino, Lady Calpurnia Hartwell deverá romper todas as regras…

Estou em uma fase de históricos! Quando entro nessas minha fases exclusivas, só consigo ler o objeto do meu desejo e assim após uma busca intensa pelo melhor livro de época, me deparei com este, que sem dúvida foi um dos melhores livros que já li nesse estilo.

Lady Calpurnia tem um breve encontro com o Marquês Ralston em sua primeira apresentação a sociedade, infelizmente Callie sabe que nunca será a mais desejada das mulheres, pois sua aparência nada tem de excepcional.

Após esse breve encontro com o Marquês, onde acaba vendo bem mais do que uma jovem donzela deveria saber, ela se torna uma das mulheres que não tem sequer uma pequena mancha em sua reputação, se torna uma solteirona pelos padrões da época.

É emocionante acompanhar os pensamento de Callie, suas frustações com sua condição de mulher, impossibilitada de viver seus desejos e quem sabe descobrir o que é a paixão. Até que um dia, seu irmão Benedick lhe fala algumas coisas que irá trazer uma série de mudanças para a aborrecida Callie.

Assim começa a aventura de Callie junto ao maior libertino da sociedade, O marquês Gabriel Ralston. Ele fez um juramento de nunca amar a mulher alguma, afinal como poderia confiar no amor, se sua própria mãe foi incapaz de manter a promessa que fez no dia que se casou com seu pai? O amor só trouxe coisas ruins para ele e seu irmão Nick, então ele sabe que o amor é um sentimento sem valor nenhum. Ou não?

O livro é recheado de momentos maravilhosos. Em um único capitulo somos presenteados com diversas emoções diferentes. Callie e Gabriel exalam uma química sem precedentes desde o inicio do livro, e enquanto Callie segue sua lista de coisas escandalosas a praticar, Gabriel se vê na forma de seu protetor, e em diversos momentos como seu professor.

As cenas hots também estão presentes no livro, posso garantir que não deixam nada a desejar! A paixão entre os personagens só torna a leitura ainda mais interessante e envolvente.

Os personagens secundários são parte importante do livro. A irmã de Callie é muito engraçada, ri demais em algumas cenas por causa dela. A relação das duas é tão boa que fiquei com vontade de ter uma irmã assim. Benedick também tem seus momentos durante a história, e a mãe de Callie então, essa não tem um pingo de noção.

Posso continuar falando do livro por muito tempo, mas acredito que nada como a leitura para explicar a vocês a qualidade de escrita dessa autora e por fim do livro.

Esse livro é o primeiro de uma trilogia. No segundo livro conhecemos a história do irmão gêmeo de Ralston, o estudioso Nicholas e no terceiro livro é contada a história  da meia-irmã italiana desses personagens.

Tenho certeza que os outros livros serão tão apaixonantes quanto esse!

Infelizmente esse livro não foi lançado no Brasil, editoras vamos publicar mais livros históricos. Existe um público fiel desse tipo de livro.

 


15 comentários:

  1. Que delícia, adoro históricos também e sou igual vc, quando entro na fase de ler só eles não tem mais pra ninguém.

    Adorei e com certeza vou ler, não de forma convencional, mas inaugurando meu Tablet, kkkk
    Valeu pela ótima dica e pelo livro tbm, bj!

    ResponderExcluir
  2. Citação:

    "Infelizmente esse livro não foi lançado no Brasil, editoras vamos publicar mais livros históricos. Existe um público fiel desse tipo de livro."

    Assino embaixo. É literatura escapista, popular e de entretenimento, mas qual é o problema? YA tb é e até Bertrand está publicando agora.

    Histórico romântico vende sim, vamos ver se com o evento "Whitney" as editoras fiquem estimuladas a publicarem.

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ju,

    já estou com ele aqui no pc, graças a vc. Só esperando um momento para ler....

    Históricos são minha paixão, não posso ver uma recomendação que corro pra baixar.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Meninas tenho certeza que vocês irão amar. Esse Homem é uma delicia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ain que estória heim?
    Achei a capa engraçada, heheh
    Amei a resenha e a dica de vocês.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  6. Tenho ele perdido na minha pasta de históricos,aliás,tenho uma lista imensa de históricos para ler.E esse vai passar na frente de todos os outros.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Fiquei louca pra ler e adorei a capa! Pena q não foi lançado aqui, não gosto mt ler ebook mas esse vou fzr um esforcinho :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Vamos começar uma campanha em busca de uma editora que lance no Brasil livros históricos continuamente, porque lançar o primeiro e deixar de lado não vale.

    Amamos históricos!

    ResponderExcluir
  9. Eu fico tão triste (e passada!) ao ver como o gênero Romance Histórico Romântico é menosprezado no Brasil! Concordo com a Tonks, esse é um gênero que vende sim- basta uma melhor oferta de títulos e divulgação. Acordem, editoras!

    Quanto ao livro, parece ser ótimo!

    Bjos!:)

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Tonks, existe um público fiel que espera mais atenção das editoras!

    PS. Eu iria na casa de um marquês com má reputação #OMG

    Beijos
    Gabi - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  11. Juliana!
    Vc me viciou!
    Já estou quase na metade do livro e olha que eu não gosto de ler em e-book. O livro tem de ser muito bom pra me prender, pois eu já uso óculos por conta de ler à noite e ficar muito no PC.
    Ju, agora me faça feliz e diga que vc tem o livro do Nicholas aí no seu PC, pois tenho de ler o livro dele agora! kkkk.

    E concordo plenamente, os romances de banca são muitos bons, o mal é acharem que a literatura é somente água com açúcar.

    Bjs,

    Faby - Blog Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  12. Ju,
    Adorei a dica e já estou com ele no meu e-reader. kkkkkkkkkkk...
    Vai passar na frente dos livros do Clube da Bússola da Jo Goodman, que estou lendo. rsrsrsrs...
    Apoio totalmente a campanha para que as editoras publiquem mais livros históricos no Brasil.
    Adoro e sou fã de carteirinha deles sempre que encontro algum, ele vai para a minha estante.
    Bjks,
    Karla Costa.

    ResponderExcluir
  13. Faby o livro do Nicholas ainda não foi liberado, mas assim que sair eu te mando, o mesmo com o da Juliana.

    Também espero ansiosa pelo lançamento desses livros.

    karla eu sabia que você ia gostar. O livro é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  14. Ju, também tenho este livro, realmente é lindo! O que é ruim é a espera pelo próximo!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.