Menu

29.3.12

Lançamento: Amante Libertada – J.R Ward.

ApExVUuCAAA3a_S

Payne, irmã gêmea de Vishous, veio da mesma escuridão que seu irmão: uma lutadora por natureza,e uma dissidente quando se trata da tradicional regra das Escolhidas, onde não há lugar para ela do Outro Lado… e nenhum lugar para ela na linha de frente da guerra, também. Quando ela sofre uma lesão que a paraliza, o humano cirurgião Dr. Manuel Manello é chamado para tratá-la e ele logo é sugado para seu secreto e perigoso mundo. Embora ele nunca tenha acreditado em vampiros, ele se vê disposto a ser seduzido pela poderosa mulher que marcou seu corpo e sua alma. Quando os dois encontram muito mais do que uma ligação erótica, ambos os mundos humano e vampiro colidem… assim como uma dívida secular alcança Payne e coloca tanto ela quanto seu amor em um perigo mortal.

Para ler o primeiro capitulo do livro é só clicar abaixo.


9 comentários:

  1. Amo essa escritora! Tenho todos os livros dela ! Esse vai ser mais um sucesso !

    ResponderExcluir
  2. gente a capa ta lindona, no mesmo estilo da versão americana!!!!!!! E a gente le o primeiro capitulo e ai não quer mais parar de ler e fica curioso e ansioso por mais, assim nós leitores piramos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Está todo mundo super curioso por esse livro! *-*
    A capa ficou demais, adorei!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito esse livro, adoro a adaga negra

    ResponderExcluir
  5. Linda capa! Não leio o capítulo antes para não piorar a crise de ansiedade, mas aguardo com muita curiosidade o lançamento.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Vou assumir que eu já tô desesperada por esse livro... Achei a cor da capa meio estranha, mas está linda mesmo assim.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente ainda não li nada desta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.