Menu

9.3.12

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

9788581630083

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

SDD_blogdividerpink

“Para Sempre” é uma história maravilhosa de amor e superação, vi o trailer do filme antes de saber que era baseado num livro, e me apaixonei “à primeira vista” pela história e principalmente pelo Channing Tatum ( este último nem foi uma paixão tão “à primeira  vista” assim, já que sou arriada os “quatro pneus” por ele desde outros carnavais, digo, filmes). De tão encantada, comecei a ler o livro assim que chegou, e meio que me decepcionei, não me entenda mal… o livro não é ruim, a capa é linda, a história é maravilhosa, mas a forma que foi contada deixou a desejar. Achei a narrativa extensa, unilateral, quando  eu queria ver mesmo era que conto de fadas e príncipes encantados existem na vida de verdade, achei que o Kim reconquistaria o amor de Krickitt de forma mais efusiva e criativa, mas isso não acontece, ele tem defeitos, se irrita com a situação, tem problemas financeiros como todo mundo, mas mesmo assim é comovente a forma que ele insiste em não desistir do amor da sua vida.  Creio que o filme deverá “enfeitar” mais a vida real de Kim e Krickitt Carpenter, e enquanto o filme não estreia, continuo aqui… à espera… ansiosamente.


10 comentários:

  1. Eu também me decepcionei com este livro, achei muito forçado em algumas partes e não me emocionei, porém pelo que vi do trailer do filme, vai ser muito diferente e com certeza mais emocionante e fofo *-*.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li, apesar de não ser exatamente o que imaginei, quero ler.

    Quanto ao filme, estou mais que ansiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, quero ler em breve este livro, mas confesso que não me interessei pelo filme, quem sabe depois de ler, a vontade de assistir venha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra ler esse livro! Não tive coragem nem de ver o trailer do filme pra eu não saber de nada até ter lido!
    Parece ser muito lindo e minha vontade só aumentou agora!
    ;*

    http://www.batalhaliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pra ler, e será que vai haver promoção aqui no blog?
    To lendo a resenha desse livro quase em todos os blogs e isso só faz aumentar a minha curiosidade.

    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Também vi o trailer e me apaixonei pelo filme antes de saber que era baseado num livro. Espero não me decepcionar com a história. Que o filme chegue logo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Li e adorei, aguardando ansiosa o filme, certeza que vou gostar tbm!

    ResponderExcluir
  8. quando leio um livro que vira filme sempre me decpciono, acho que os filmes não captam toda a a historia e vc fica meio aéreo, mais estou curiosa para ver esse filme que parece sim que ira me surpreender. a sinopse é lnda e a resenha tambem, mais vou admitir que no começo pensei que seria mais um livro auto ajuda sobre como superra as adversidades, mais ai vc passa a ver que é uma história real de superação pelo amor e pela fé e da uma quebra naquela história que todos ja ouviram "quando o homem fica doente a mulher cuida, já se a mulher fica doente leva um toco e o cara pega outra"

    ResponderExcluir
  9. Terminei de ler o livro ontem,muitoo bom que historia linda,senti faltas dos detalhesm mais isso foi o de menos ,que amor que Kim sente pela Krickitt ,como lutou,e nunca desisitiu ,como foi duro para ele,mesmo quando Krickitt o ofendia ele n desisitiu,existe historia de amor fora dos contos sim , e kim provou isso,alem de sua Fé em Deus,se não fossem sua Fé e Amor ele eu não ia conseguir,ansiosa para ver o filme =)

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra assistir ao filme, mas antes eu gostaria mto de ler o livro :D

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.