Menu

5.3.12

Um Amor a Conquistar – Mikhail – Nora Roberts

UM_AMOR_A_CONQUISTAR__1237664992P Um Amor a Conquistar – Nora Roberts

Esperava-se que Sydney Hayward, herdeira de um vasto império do setor de construções de Nova York, ocupasse seu tempo fazendo compras, indo ao salão, agarrando um bom partido. Porém, com o fracasso de seu casamento, ela passara a desejar muito mais do que a vida de uma garota rica nascida e criada no uptown de Manhattan. Após a morte do avô, Sydney assume a presidência da Hayward, contrariando as expectativas de seus amigos e, principalmente, de sua mãe.
Mikhail Stanislaski era rude e primitivo, como suas esculturas. Tal qual uma peça de cerejeira trabalhada, ele também possuía reentrâncias e ranhuras. E um homem como ele deveria ser preso, pensava Sydney. Mas ele é morador de um prédio caindo aos pedaços por negligência da Hayward. Depois de muitas cartas pedindo reparos urgentes, Mikhail decide resolver a questão pessoalmente. E acaba encontrando à mesa de um glamouroso escritório, comandando um império e tomando decisões ousadas uma linda mulher... que, na opinião dele, precisava ser beijada com urgência.

Costumo economizar os livros da Nora, pois já li quase todos os seus livros. No sábado estava desejando ler um romance maravilhoso e felizmente eu tinha este livro na estante esperando ser lido.

O livro é o típico romance meloso que eu adoro! Sem grandes dilemas e sem surpresa nenhuma, exatamente o que eu estava precisando ler.

A relação de Sydney e Mikhail é construída rapidamente, seus momentos são encantadores e apaixonantes, acredito que é a leitura ideal para um momento de descanso, aqueles onde só queremos relaxar.

Alguns problemas de revisão me irritaram logo no início do livro, felizmente esse momentos não se repetem frequentemente durante o restante da leitura, ainda assim é um pena que um livro tão atraente contenha erros tão grosseiros.

A família Stanislaski merece destaque, pois quando estão todos reunidos a leitura se torna ainda mais atraente.

Recomendo!


4 comentários:

  1. Achei muito interessante a sinopse e a resenha sobre o livro. Amo livros com muito romance e cenas lindas entre os casais.
    Vou ler sim! ^^
    Passa lá no meu blog? Resenha do livro Círculo Secreto ^^
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Como disse anteriormente, Nora e eu um caso complicado de se entender, kkk

    ResponderExcluir
  3. Nora Roberts eu adoro de paixão e pela resenha e sinopse pode se esperar muito amor e muitas cenas perfeitas do começo ao fim do livro

    ResponderExcluir
  4. Li apenas esse livro e o do Alex dessa série e adorei esse!!! Uma leitura super rápida, com toda a qualidade "nora de ser"...

    Vale a pena.

    Bjs.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.