Menu

21.3.12

Um Coração Cheio de Estrelas – Alex Rovira & Francesc Miralles

UM_CORACAO_CHEIO_DE_ESTRELAS_1325626782P

Um Coração Cheio de Estrelas

Uma fábula sobre o poder ilimitado do amor. Michel é um garoto órfão que nunca conheceu os pais. Ainda assim, ele é a criança mais feliz do orfanato em que vive. É que Michel tem um segredo: o sorriso de Erin, sua melhor amiga, por quem é apaixonado. Em uma noite fria, Erin dorme e não acorda mais. Os médicos não conseguem diagnosticar o que tomou conta da menina. Ela está em coma. Arrasado, Michel sai vagando pelas ruas procurando ajuda, até encontrar uma estranha e sábia velha que lhe diz o motivo da doença de sua amiga. “A dor que a pôs para dormir é a falta de amor, por ter sido abandonada.” Michel então deve encontrar nove tipos diferentes de amor entre as pessoas, cortar um pedaço em forma de estrelas de suas roupas. Ao final a velha irá tecer um enorme coração. Um livro emocionante, em que o leitor encontra, a cada momento uma surpresa ao descobrir também amor nos pequenos detalhes da vida.

Esse pequeno livro carrega uma linda mensagem de amor. Através das poucas páginas do livro somos apresentados aos vários tipos de amor existentes no mundo.

O jovem personagem chamado Michel é um garoto feliz, apesar de toda a tristeza que já viveu em sua curta vida, é muito feliz, pois existe uma jovem, também órfã, que é a razão de toda a sua alegria. Quando ela fica doente de um mal súbito, Michel irá fazer de tudo para faze-lá acordar.

Um lindo conto de fadas, que emociona pela simplicidade e a beleza de sua história. Espero que assim como eu, vocês se encantem.


7 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Adoro conto de fadas, sua resenha me conquistou muito.
    Vou procurar esse livro para ler.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/6omp9rp
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi!adorei o seu blog...e o estou seguindo...segue o meu tb?!;)bjinsss

    ResponderExcluir
  3. Essa capa me lembra o filme "O Som do coração", e o mote do livro parece encantador, dica anotada.

    ResponderExcluir
  4. só de ler a resenha fiquei emocionada, esse livro promete contar a mais linda história de amor baseada na busca por algo que todos queremos: amor. Com a sua resenha pude comprovar que o objetivo principal do livro é fazer uma reflexão da importacia do amor na nossa vida

    ResponderExcluir
  5. Ah, estou louca pra ler esse livro! Tenho certeza que irei me emocionar e aprender com a leitura e adoro quando isso acontece!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Depois de ler sua resenha deu vontade de ler essa fábula sobre o amor que é capaz de curar. Parece ser emocionante.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.