Menu

10.5.12

Amante Libertada - J.R.Ward

ApExVUuCAAA3a_SPayne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?

Comprei esse livro no IAN DAY que foi um tremendo sucesso! Assim que cheguei em casa comecei a leitura, afinal depois de ler Amante Meu, esperei ansiosa por esse livro.

O livro começa exatamente onde Amante Meu termina, a história se desenrola ao redor de Payne e sua lesão. Manny é trazido a Irmandade para curar Payne, ele é sua ultima chance de viver uma vida normal. A atração de Manny por Payne é imediata e recíproca, mesmo com tudo contra eles é impossível não se apaixonar.

Quem já leu a irmandade sabe que a J.R não fala apenas do casal principal do livro, também tem o costume de apresentar tramas paralelas de antigos casais e dos futuros, ainda nos presenteia com uma explanação geral da guerra entre os redutores e vampiros. Em amante Libertada a história de Payne e Manny fica quase em segundo plano, eu realmente acho que esse livro é mais do Vishous que de qualquer outro personagem.

Me irritei em alguns momentos com o V. Sei que não tenho ideia de tudo que ele já passou, mas sério em alguns momentos meu desejo era entrar no livro e falar umas boas verdade para ele, fiquei realmente preocupada que as coisas entre ele e a Jane não terminasse bem.

A autora introduz novos personagens à história, e mais uma vez tomam boa parte do livro, ainda que sejam parte do passado de Payne. Tenho para mim que esses novos guerreiros irão causar muita confusão no mundo vampiro.

Não é o melhor livro da série, ainda assim devorei com ansiedade cada página, afinal é maravilhoso acompanhar os irmãos e seus dramas. Agora me resta aguardar com ansiedade o lançamento do próximo livro que irá contar a história de Thor, acredito que muitos leitores estão tão ansiosos quanto eu por esse livro.

Esse é o Nono livro da série. Abaixo vocês podem conferir resenhas dos livros anteriores.

Amante Sombrio

Amante Eterno

Amante Desperto

Amante Revelado

Amante Liberto.

Amante Consagrado

Amante Vingado

Amante Meu


11 comentários:

  1. Uau e kkkkkk!

    Fiquei imaginando você dando um pega irritado no V, só tu mesmo mulher, kkkkk

    Pensar que meu último livro lido(apesar de ter até o Amante Meu na estante) foi o Z, fico de cara do tanto que ainda tenho que ler sobre esses TDBs.

    Eu sou uma das ansiosas pelo futuro do Thor, ainda tenho peninha dele, buaaaaa.

    Adoro suas impressões sobre esses irmão maravilhosos, amei todas as resenhas!

    Mantra: Vai ler Leninha!, kkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, bem escrita.
    Parabéns!
    Agora basta esperar pela história do Thor, do Quinn e do Blay

    ResponderExcluir
  3. Leninha, fiquei me imaginando dando um pega no V. (Chega subiu o calor agora) hahaha

    Alê, eu estou mais que ansiosa pelo livro do Q&B. Acho que vai ser TUDO!

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... Ainda vou começar o segundo livro da IAN. Mas já tenho Amante Libertada, só vai demorar um pouquinho até chegar nela.

    ResponderExcluir
  5. kkkk... Acho que o V. não ia gostar muito de ouvir sermões...kkkk
    Ah, eu estou doida para ler esse... vou ver se compro esse mês, apesar da Ward e muitas outras pessoas não gostar dele, o V. é um dos meus personagens favoritos... vai se bom matar a saudade...

    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!

    Aiaiaiaiai

    Eu vou comprar esse livro só para poder devorar a leitura zo/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Essa saga é um super sucesso, não vejo a hora de começar a ler só que primeiro tenho que ler meu querido Presentes da Vida e ir atras dos livros da Susan, depois eu vou atras dessa saga

    ResponderExcluir
  8. Ainda estou no livro do V. Amante liberto.
    Eu estou esperando uma promoção na saraiva ou no submarino para comprar o Amante Meu.Pelo ninguém resistiu a tentação e compraram o livro kkkk.

    Beijos
    Luciana(✿◠‿◠)
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪

    ResponderExcluir
  9. Comprei o meu mas estou economizando a leitura... Vai demorar tanto pro próximo sair! =\

    Mas, com essas resenhas que leio, tá me dando aquela vontade irresistível de correr e ler!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Não é por acaso que esta série está entre as primeiras que eu quero começar a ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. sou louca para ler essa série, parece demais...
    MARA!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.