Menu

22.5.12

Sem promessa de amanhã – Nora Roberts

sem promessa de amanhaEm Hollywood a vida é uma eterna farsa onde se finge até o amor.
Uma paixão intensa, mesclando medo, interesse e segredos inconfessáveis. "Sam não quero promessas nem compromisso. Para nós haverá apenas este momento. É tudo que posso lhe oferecer..."
Ao ouvir essas palavras, Sam abraça Johannah e nada diz. Fora tão difícil convencê-la de que seu lugar era ali, nos braços dele, nua, entregue, que não desperdiçará um segundo da felicidade que sente. Pouco depois, a paixão os envolve e o amor se faz pleno, delirante.
Mesmo enlevada, Johnannh sabe que não ha futuro para ela e o famoso ator Sam Weaver. Em Hollywood, as pessoas vivem de aparência e o jogo predileto delas é a mentira. Ali se desconhece o sentido da palavra amor!

Como fã da Nora Roberts tenho como obrigação ler todos os seus livros. Sem promessas de amanhã foi originalmente publicado em 1988, comprei para completar minha coleção, mas não resisti e passei na frente dos outros da minha pequena lista (Nem tão pequena) de leitura.

Não é um livro com muita profundidade, é ideal para quando desejamos uma leitura rápida e nada pretensiosa, ainda assim gostei do livro. Sam é um mocinho tipico da Nora, ou seja, ele se apaixona quase que imediatamente pela mocinha medrosa e turrona chamada Johannah.

Em alguns momentos tive verdadeira vontade de mandar Johannah para bem longe e ficar com Sam todo para mim, mas como não tenho tanta sorte, torci para ele finalmente conseguir derrubar todos os muros que nossa mocinha problematica criou em volta dela.

Gostei muito da apresentação que Nora faz dos bastidores de um talk show, sempre é um prazer saber mais sobre as diversas profissões que Nora escolhe para seus mocinhos e mocinhas.

Enfim, é um livro leve e descomplicado.


7 comentários:

  1. E eu que acabei de ler Caminhos do Coração da Diana Palmer, estou ansiosa para conhecer a escrita da Nora Roberts já que falam tão bem das duas!!!
    Gostei muito da resenha!!! O Sam já me conquistou...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, mas tb tenho na minha coleção. Nora é Nora. rsrsrsrs
    Fiquei curiosa sobre o Sam. =)

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Mais um Nora que desejo! Quero todos pra facilitar... Embora eu ache essa leva de primeiros sucessos dela meio fraquinha, o que é natural, não posso dispensar!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. que legal, esse livro eu ainda não conhecia!!! Amei a capa e realmente sempre tem aquele personagem hiper bacana e apaixonado e um mais turrão e marcado pela vida e eu gosto dos livros de banca da Nora pois eles exploram bem todos os detalhes da trama sem que a leitura fique cansativa :)

    ResponderExcluir
  5. Acho a Nora perfeia ;)

    lindo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Espertinha você não? Mas tem livros que as mocinhas deveriam ficar lambendo sabão mesmo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Nora e eu, kkkk
    Drama meu entre Nora e eu, ai ai

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.