Menu

11.6.12

Amantes e Inimigos - Nora Roberts

aiEsse livro une duas pequenas histórias do inicio da carreira da Nora, são livros que não possuem a profundidade dos livros mais atuais da DIVA, mas adorei me divertir com esses dois casais.

A arte da ilusão

O pintor Adam Haines parecia ser apenas mais um hóspede da mansão dos Fairchild, quando na verdade investigava o misterioso desaparecimento de um Rembrandt legítimo. Mas ele não estava preparado para enfrentar um problema ainda maior: Kirby Fairchild, a deslumbrante filha de seu anfitrião.
Meio fada, meio bruxa, ela o enfeitiça com seu jeito direto de seduzir. Afinal, Kirby também desconfia das verdadeiras intenções de Adam.. E sua estratégia é bastante clara: fazer da sedução sua maior arma para iludir.

Ri muito com esses personagens. Kirby é totalmente louca e feliz, foi um prazer acompanhar seu envolvimento com o sério e talentoso Adam.

O romance acontece rapidamente, e apesar de alguns problemas que surgem no caminho, é um livro leve.

Querer é poder

Não era fácil viver com o insuportável Michael Donahue, ainda que fosse para cumprir os últimos desejos do seu tio. Contudo para a teimosa Pandora McVie foi ainda mais difícil não se apaixonar por ele. Algumas vezes, o último homem pelo qual pensamos apaixonar-nos é o que secretamente o nosso coração deseja...

Na segunda história temos o envolvimento de duas das pessoas mais teimosas que já vi. Michael e Pandora são “primos” e se detestam desde sempre, quando seu tio deixa uma fortuna de herança com a condição de morarem juntos por seis meses, a confusão está armada.

Tem um certo suspense nesse livro, alguém está tentando assustar Michael e Pandora, evitar que cheguem ao final do prazo estabelecido. Gostei principalmente da forma como a relação dos dois vai crescendo até que seja impossível negar.

No geral o livro é agradável e envolvente.


8 comentários:

  1. OI Ju!

    Comprei o livro na promoção da Saraiva e está para leitura!

    Adoroooo!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Zapeando pela net descobri seu blog. já estou seguindo e adorando viu? virei mais vezes!
    Adoro os livros da Nora!!!

    ResponderExcluir
  3. Também li e gostei, e ocmo você mesmo disse, não são tão bons como os atuais, mas mesmo assim vale a leitura com certeza.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da segunda história, adoro personagens que brigam durante toda a história.

    ResponderExcluir
  5. Meio fada e meio bruxa??? Hum isso que é imaginação... mas daí é golpe baixo com o mocinho... fica sem chances de resistir... hahaha
    Agora que nome é esse,Pandora??? mas a sinopse é legal!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei eu gosto de livros bem assim leves, descontraidos com uma boa pitada de amor e olha amei essa capa.super linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li esse livro, mas pretendo já que uma Noraholic como eu não pode deixar de ler um livro da diva. Contudo, não curto muito esses livros que tem duas histórias, justamente por serem mais curtas, gosto de histórias longas, rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.