Menu

19.6.12

Escândalos de Primavera - Stephanie Laurens

ESCANDALOS_DA_PRIMAVERA_1241269145PEla deveria se atirar nos braços de um completo estranho?
Dorothea Darent não tinha a menor intenção de se casar, até que um atraente desconhecido, de olhos castanho-claros, beijou-a debaixo de uma amoreira. Ela soube mais tarde que o sedutor de lábios macios era o marquês de Hazelmere conhecido como um grande patife e que parecia disposto a conquistá-la de qualquer maneira!
Enquanto Dorothea deslumbrava a alta sociedade londrina de festa em festa, conquistando todos os pretendentes que surgiam, o marquês de Hazelmere vivia atormentado pelo beijo que dera naquela jovem deslumbrante e inesquecível. Estava determinado a ter o coração daquela mulher custasse o que custasse. Mas como, se ele era apenas mais um no séquito a adorá-la?

Gostei muito desse livro! É uma história leve e envolvente. Os personagens são cativantes, e o melhor de tudo sem grandes traumas comuns ao estilo de banca.

Dorothea é uma mulher centrada e realista, como é independente financeiramente pode se dar ao luxo de não procurar um marido, mas ela não esperava que o atraente e sedutor Marc, marquês de Hazelmere, ficasse encantado com sua personalidade e beleza.

Fiquei encantada com Marc, é o tipo de personagem que agrada imediatamente, a partir do momento que decide conquistar Dorothea, nada e nem ninguém ficará em seu caminho.

Os personagens secundários também são divertidos e interessantes. A irmã dela merecia mais destaque na história, afinal enquanto Dorothea e Marc entram em acordo sobre sua relação, ela se aproxima muito do melhor amigo de Marc.

O final deixou um tanto a desejar, acho que a autora quis criar um grande momento no livro através de uma situação que ao meu ver não precisa existir. Os momentos de intimidades quase não existem, mas ainda assim é um ótimo livro.


6 comentários:

  1. Essa capa é tão sem graça e não condiz com a sinopse, no entanto eu o leria pois gostei de sua resenha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri com "os momentos de intimidade quase não existem", rs. Preciso me ligar mais nos bons livros de banca!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante dos livros de banca sempre to ligada, anoto nomes pra procurar no sebo e tal, mas esse não me chamou muita a atenção, não sei se foi a capa que achei bobinha, ou a sinopse que achei muita manchete pra pouca noticia

    ResponderExcluir
  4. Gostei deste marquês e que luxo ter um monte de homens aos seus pés. Quero ler também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse livro aqui na minha estante. Adoro livrinho leves onde o mocinho encanta logo nas primeiras páginas como vc diz na resenha.

    Engraçado, parece que depois que começamos a nos dedicarmos mais à leitura de livros de livraria, começamos a notar o quando os livriho de banca são leves, e até corridos no final(Pelo menos eu acho isso).

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez que li esse livro eu tinha 10 anos e me apaixonei perdidamente pela história....para mim um dos melhores que já li!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.