Menu

6.9.12

Love Story - Uma história de Amor - Jennifer Echols

LOVE_STORY_1322334739P

Echols sempre me surpreende com seus livros, suas mocinhas geralmente me conquistam logo de cara por serem rebeldes natas. Em Love Story conhecemos Erin uma garota que sonha em ser escritora, para tornar seu sonho realidade Erin briga com a avó e acaba perdendo sua herança e o dinheiro da faculdade para o seu cavalariço Hunter Allen.

Por conta disso Erin trabalha até tarde da noite em uma cafeteria para custear sua moradia e ajudar nos estudos, se dedica ao máximo em sua aula de escrita criativa para ser indicada a estagiária em uma editora de renome. Tudo iria perfeitamente bem se Erin na primeira aula não tivesse escrito uma história inspirada em seu passado com Hunter, e ele não fosse o mais novo aluno de sua turma.

Com medo de que Hunter revele sobre a inspiração sobre sua história e seu passado como herdeira em Kentucky, Erin tenta resolver seus problemas com o rapaz que roubou seu lugar, o que Erin não esperava era que Hunter escrevesse sobre ela em sua história como vingança. A partir daí os dois começam a se atacarem e tentar resolver seus problemas através das histórias discutidas em sala de aula.

Erin tinha tudo para me conquistar assim como as outras mocinhas da autora, mas apesar de algumas atitudes rebeldes aqui e ali durante o livro, o que eu vi foi uma menina mimada que não sabe expressar seus problemas de forma coerente e tenta arranjar desculpas para suas atitudes em seu passado trágico e no péssimo relacionamento com a avó. Acho que faltou na Erin um pouquinho de maturidade. Como Hunter mesmo disse a Erin, ela é uma garota rica que tenta se passar por pobre mas que nunca vai conseguir porque não sabe o que é pobreza.

Tirando esse desgosto inicial com a mocinha do livro, o romance construído por Echols flui que é uma maravilha. Essa briga de cão e gato entre a Erin e o Hunter rende boas risadas durante a leitura, o mais interessante é que vamos descobrindo quem são nossos personagens através das histórias que eles escrevem.

Em minha opinião não foi o melhor livro que li da autora, esse posto com toda certeza ainda pertence a Longe Demais, mas é uma história que vale a pena ser lida.

A maior dificuldade que tive durante a leitura foi mesmo com os erros de tradução e digitação, tornando algumas passagens desconexas e truncadas. A Editora Pandorga precisa ter um cuidado maior na revisão de seus livros, já vi várias pessoas reclamando e até agora não vi nenhuma resposta por parte da editora.

Sinopse

Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/204175-love-story

180342_152341594821083_100001357296212_247258_1566297_n

Essa resenha foi escrita por Rafaela Carvalho, colaboradora do blog sempre que desejar.

Twiiter: @RafinhaSy

Facebook: http://facebook.com/RafinhaSy

 


10 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro da Jennifer Echols mas tenho vontade de ler, apesar da Erin parecer ser mesmo midadea acho qu vou gostar desse livro :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu iria gostar desse livro, apesar de não ter ido muito com a cara da mocinha.
    Já o mocinho... imagino ele rude mas apaixonante.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vou gostar deste livro, a resenha ficou ótima, e tb o "embate" entre eles de uma maneira mega interessante: textos. Imagina se os colegas ligam os pontinhos. =D

    ResponderExcluir
  4. Eu amei ess livro a prmeira vista, não da pra nãos e apaixonar por esa capa fofa demais. sua resenha só me deu mais vontade de ler o livro e me deliciar com as brigas da erin e do Hunter via historias aposto que é demais, a sala de aula nunca mais sera a mesma com esse dois juntos

    ResponderExcluir
  5. Adoro romances onde os protagonistas brigam feito cão e gato. Você me convenceu a ler esse livro, apesar da mocinha ser uma riquinha mimada.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. opa eu no conhecia nao e tb nunca li nada da autora.

    ResponderExcluir
  7. "A maior dificuldade que tive durante a leitura foi mesmo com os erros de tradução e digitação, tornando algumas passagens desconexas e truncadas. " Ás vezes um livro é tão bacana que os erros estragam a leitura :(

    ResponderExcluir
  8. Agradecemos seus comentários e observação, estamos trabalhando para apresentar uma melhor qualidade em nossos livros... Informamos que a obra em questão passou por 3 revisores e é lamentável que mesmo assim ocorram tantos erros, se for possível nos aponte as páginas e enviaremos aos revisores, sua sugestão e opinião é muito importante para nossa editora.

    ResponderExcluir
  9. Editora Pandorga fico muito feliz em saber que a editora está preocupada em atender as nossas reclamações e aberta a ouvir nossos comentários.
    Assim que possível enviarei a editora os erros que encontrei.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já li algumas resenhas desse livro e a cada uma fico mais e mais e mais e mais curiosa para ler o livro, mas não tive sorte de ganhá-lo nas promoções que participei, então vai demorar para ler, pois não tenho previsão de qndo vou possuí-lo. Entretanto, ele é desses livro que eu tenho a impressão de que vou amaaaaaar

    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.