Menu

18.9.12

Os Defensores - Museu de ladrões

285608_205903932865800_427008602_n

Bem-vindos à cidade de Jewel, onde a impaciência é um pecado e a ousadia um crime! Goldie Roth vive em Jewel e como toda criança da cidade ela deve ser mantida acorrentada até o Dia da Separação.
Quando o Dia da Separação é cancelado, Goldie foge e vai parar no misterioso Museu de Dunt. No entanto seus dias não serão mais calmos que antigamente…o Museu esconde segredos que Goldie terá que desvendar para tentar salvar a cidade de uma grande ameaça.
“Os Defensores” é o primeiro volume da trilogia “Museu de ladrões”. Primeiramente o quem mais chamou a atenção foi a capa, que é linda! tem uma aparencia de livro velho, desbotada em alguns pontos e é incrível. O livro nos conta a história de como a sociedade explora o medo para controlar a vida das pessoas, crianças são mantidas presas e tratadas com crueldade, apesar do tema parecer pesado, a história é contada com uma certa leveza e um toque de aventura. Em “ Os defensores” tudo pode acontecer, salas mudam de lugar e o museu ganha vida quando desafiado, cães selvagens podem se transformar em cachorrinhos fofinhos e o contrário também pode acontecer.Ah! ia esquecendo…. só um ladrão consegue andar pelo museu sem se perder.Como não sou ladra… me perdi dentro do livro e amei.

6 comentários:

  1. eu tambem adorei essa capa,com esse aspecto de livro antigo dando um ar de misterio. o livro parece ser muito bom,porem gostaria de ter a trilogia completa em mãos para começar a ler,afinal nada mais ruim que esperar e esperar pelacontinuação do livro

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda essa capa. *-*
    Eu gostei do detalhe que só os ladrões sabem andar pelo museu... e sobre as mudanças que ocorrem no museu... deu um toque de Uma noite no museu, filme do qual eu gostei. Mas sabe que fiquei boquiaberta sobre essa de crianças acorrentadas... que horror.

    ResponderExcluir
  3. Já outras resenhas desse livro e tô bem curiosa ,adoro essas histórias de fantasia o museu ganhado vida bem legal!

    ResponderExcluir
  4. O que me chamou muito a atenção foi a capa..muito linda..dá uma sensação de passado....gostaria de ler..o enredo é bom....acho que tbém vou me aventurar....bjs

    ResponderExcluir
  5. O livro chama muito a atenção pela capa mesmo e lendo a sinopse a história parece atraente. Gostei!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.