Menu

27.9.12

Toda Sua – Crossfire - Sylvia Day

Toda-Sua2

Todo mundo já sabe que a literatura erótica é a bola da vez. Toda Sua é mais um livro com essa temática, mas diferente de Cinquenta Tons de Cinza é verdadeiramente erótico, na verdade, chega quase a ser vulgar. Quem leu Cinquenta Tons vai encontrar alguns pontos em comum entre os livros, mas eu particularmente esqueci deles logo no início.

O livro é repleto de diálogos adultos e quentes entre Eva e Gideon. As cenas de sexo são abundantes e pesadas, se você não gosta de livros com muito sexo é melhor ficar longe de Toda Sua. Sou sincera em dizer que gostaria de um pouco menos de sexo em alguns momentos, as cenas ficam repetidas, se é que vocês me entendem.

Eva e Gideon são perfeitos uma para o outro. Eu gostei demais dos dois, suas personalidades se complementam e a relação que constroem é repleta de drama, isso quando não estão ocupados consumido um ao outro. As cenas de ciúmes são muitas e algumas até me chatearam, mas a autora conseguiu prender minha atenção e me fez concluir rapidamente a leitura.

Eva não é o tipo de mocinha que espera que as coisas aconteçam, só por isso já ganhou minha simpatia, nada de se achar feia e sem graça, ela é linda e sabe disso! Claro que tem alguns traumas que ainda precisam ser trabalhados, mas isso complementa o enredo.

Gideon é uma delicia! Quando ele conhece Eva, percebe que ela chegou para mudar tudo, adorei o fato dele assumir logo seus sentimentos por Eva, nada de muita enrolação nesse sentido. Não consegui saber muita coisa do passado dele, acredito que nos próximos livros tenhamos uma noção maior dos mistérios que o rodeiam, mas posso garantir que esse rapaz esconde muita coisa.

Algumas pessoas me perguntaram se esse livro é BDSM. A verdade é que eu não tenho ideia, nesse primeiro livro temos uma leve impressão quase no final que a autora irá tomar esse caminhos nos próximos volumes, mas não tenho certeza.

Toda Sua é o tipo de leitura que você irá evitar ler dentro de coletivos com medo de alguém olhar por cima do seu ombro, digo por experiência própria, mas ao mesmo tempo será impossível de deixar de lado.

Quero parabenizar a editora por ter se mantido fiel ao original. Fico muito feliz de perceber que aos poucos as coisas começam a mudar por aqui.

Sinopse

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/254977


12 comentários:

  1. Ainda não decidi se vou ler esse livro, nem Cinquenta tons de cinza, acho que vou me manter na minha área de conforto e ler meus dramas românticos.
    Quando li um outro livro aí, senti um certo desconforto com tanto sexo, e sexo selvagem, por isso acredito que vou passar pelas margens e não ler, kkk

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já houvi falar deste livro também! Mas eu prefiro uma leitura mais leve.Gosto de romances mais doces,rsrs.Nada contra quem lê...tem gosto pra tudo,rsrs.

    ResponderExcluir
  3. eu to gostando do livro
    eu nao tenho problemas com leitura, pra mim ler é ler xp
    nao achei nenhum problema com o sexo, achei bem normal, até parece q ninguem nuncafaz lol
    o povo viu, vou te contar.
    eu ganhei esse livro do meu marido, ainda nao terminei de ler mas to adorando.

    ResponderExcluir
  4. Olha como você disse a onda ta nos eroticos, mas sinceramente creio que assim como você tudo que é demais enjoa, os personagens parecem ser bem envolventes mas não tenho ceretza se iria ler!

    ResponderExcluir
  5. Juliana adorei ler esse livro! Estou esperando ansiosamente pelo 2.
    Eu consumi ele aqui em 3 dias, se nao trabalhasse teria sido em um dia só,rsrs.
    Nao gostei de 50 tons e tbm nao vejo muitas semelhanças com Toda Sua nao, ate pq se assim fosse eu teria parado na segunda página.

    Beijao!
    dasaxoniaabaviera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho nenhum dos dois.... mais atualmente "Toda sua" esta vencendo a minha preferencia no lugar de "Cinquenta tons de cinza"

    ResponderExcluir
  7. Li o 50 tons e gostei espero que esse tbm me conquiste ^^
    E a capa é linda eu acho ><

    ResponderExcluir
  8. Oi se alguém consegui o terceiro livro da serie poderia mandar mim
    Desde já agradeço muito
    joelma.sanefugi@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. tb quero o terceiro..danicuei@gmail.com bjoss

    ResponderExcluir
  10. Amei ler TODA SUA!
    Estou ansiosa para ler o próximo... apesar das descrições "caliente"... e um livro para estimular a imaginação. rs

    ResponderExcluir
  11. Se querem conhecer quem é Gideon Cross vão ter que esperar até o final do segundo livro e surpreendente muitoooo bommm....adorei

    ResponderExcluir
  12. Acabei agora mesmo de o ler e AMEI!!!!!! Estou ansiosa que saiam os outros 2 em portugal.
    Embora também tenha gostado bastante da trilogia das 50 Sombras (grey, negras e livres) achei este mais empolgante, mais ardente...
    Boas leituras a todas ;)

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.