Menu

11.10.12

Novidades da Editora ID

A Editora está cheia de novidades esse mês, que tal conhecer algumas delas?

como salvar uma vida

Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – de todo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um bebê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membro perdido da família por um novo. Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela?
À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil quanto parece.

CAPA vampire3

A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?! Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém transformada. Eles querem vingança e têm um plano... Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!

steampunk poe

Steampunk: Poe, apresenta o casamento entre o clima gótico dos contos e poemas do escritor clássico norte-americano, Edgar Allan Poe, e o chamado Steampunk, gênero da ficção científica e da fantasia que mescla aspectos tecnológicos do século XIX (steam = vapor), a uma certa rebelião contra a tecnologia (o punk). Embora muitos sempre tenham achado que figuras góticas e engrenagens enferrujadas se destinavam a ser parceiros brilhantes, o resultado surpreende tanto aos admiradores do escritor, quanto do gênero. A obra de Poe é apresentada em textos completos, com os contos macabros de horror e mistério intensificados pelas igualmente mórbidas ilustrações no estilo Steampunk. Prepare-se, pois você pode nunca mais encarar Poe, ou o Steampunk da mesma maneira.

email_mkt_2anos_id


4 comentários:

  1. Esse livro "como salvar uma vida" deve fazer a gente chorar litros! eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei mega curiosa por esse do vampire kisses

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada em 2 livros: "Como salvar uma vida" e "Aquele Verão".

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. uauuuu!!!
    Amei a capa e sinopse de Vampire kisses!!! Quero muitooo!!!
    Capa lindinha de Como salvar uma vida.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.