Menu

24.10.12

P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern

P. S. Eu Te Amo

Engraçado como as vezes somos surpreendidos. Eu tinha certeza que iria chorar rios lendo esse livro, mas na verdade eu ri muito. A autora criou um livro lindo, com uma mensagem maravilhosa, que tornou Holly uma amiga querida e que me fez suspirar por Gerry através de cartas e lembranças.

Holly e Gerry são perfeitos um para o outro! Sua qualidades e defeitos se complementam e por isso Holly não consegue superar a perda desse grande amor. Ela não consegue se imaginar vivendo sem Gerry ou pior ser feliz sem ele, somente depois de descobrir sobre as cartas é que ela passa a tentar de novo. Infelizmente são apenas dez cartas, quando terminar Holly precisa continuar sozinha, mas felizmente ela vai descobrir que nunca esteve sozinha.

A família de Holly é tão louca que me vi totalmente cativa deles. Seus problemas, segredos e amor um pelo outro são partes importantes na recuperação de Holly. Suas amigas também merecem destaque, eu adorei! Talvez por também ter amigas que estão sempre presentes na minha vida.

Fiquei super feliz quando soube que a Novo Conceito iria relançar esse livro. Eu ainda não tinha lido porque era dificil demais de conseguir, mas agora todos podem ter um pedacinho desse amor na estante.

P.S. Eu te Amo é um livro emocionante! Daqueles que você suspira ao terminar de ler. Felizmente é muito diferente do filme, que apesar de ser legal não chega nem perto de ser tão bom quanto o livro.

Recomendo com toda certeza!

Sinopse:

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/6765


8 comentários:

  1. lindo demais e a publicação da Novo Conceito é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. eu devorei esse livro! a familia da holly é apaixonante, em alguns momentos quis chorar pois ensava que ela não iria superar e em outros chrei por pena dela estar tão mau que não compreende o principio basico da vida: apesar de tudo ela continua. as amigas d Holly tem um ponto fundamental no livro, pois nessa relação de amizade compreende-se a real amizade: forte,firme e presente. Gerry e Holly protagonizam a mais linda historia de amor!

    ResponderExcluir
  3. eu odeio esse livro D: senhor hasuhsuuhsashuhu
    sério mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ainda não li o livro, mais o filme me emocionou tanto que espero que isto aconteça com o livro também!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li o meu acredita?
    É tanto livro da Novo Conceito que estou um pouco atrasada, mais pretendo ler logo..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. O filme foi bem emocionante, :D

    Quero ler o livro em breve.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Já vi tanta gente elogiando esse livro, porém nunca tive a oportunidade de ler ele.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ler o livro. Achei o filme encantador e é legal saber que o livro é bem diferente e bem melhor! :)

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.