Menu

31.10.12

Um Olhar de Amor - Bella Andre.

Um Olhar de Amor.indd

Todas as editoras estão apostando nos chamados “livros eróticos”. É até engraçado quando um estilo de publicação vira moda, todo mundo publica ao mesmo tempo e o que antes era um grande Tabu, vira a sensação do momento. Não me entendam mal, não estou reclamando. Longe disso! Estou apenas dividindo com vocês minha percepção sobre esse tema, que já foi mais que debatido.

Um olhar de amor é a aposta inicial da Editora Novo Conceito no estilo “Caliente”. Diferente da maioria dos Hots no mercado atualmente, nesse livro não temos BDSM ou cenas extravagantes. O livro conta a história de Chloe e Chase que se encontram por acaso e se desejam com uma intensidade fora do normal. Bella Andre consegue criar um livro totalmente verossímil, com conflitos reais e normais.

Chole é a personagem que está fugindo do passado, deseja reconstruir sua vida, mas não esta preparada para confiar de novo. Chase é o mocinho que procuramos a vida inteira, mas é difícil de encontrar. Ele é apaixonante! Gostei muito dele perceber logo seus sentimentos e lutar por um futuro com Chloe.

É um livro com muito sexo, mas colocado de forma que não existe vulgaridade na escrita. Eu esperava mais da história, talvez por tudo acontecer tão rápido fiquei com a sensação de que algo estava faltando.

Como é o primeiro da série, acredito que teria a chance de reencontrar Chloe e Chase e acompanhar o crescimento dessa relação. O próximo livro já tem capa e previsão de lançamento (Podem conferir abaixo). Quero muito ler a história de Marcus, que nesse livro me deixou curiosa em conhecer seus segredos.

(http://www.blognovoconceito.com.br/por-um-momento-apenas-bella-andre/)

Sinopse

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Link do livro no Skoob:  http://www.skoob.com.br/livro/268576


12 comentários:

  1. ao meu ver parece que a NC ainda esta caminhando para a linha hot, creio que a tentativa foi ver como era aceito por seus leitores. Tenho muita vontade de ler o livro, pois alem de super bem falado, parece ser uma historia tipo as que a finada nova Cultural publicava, livros sem vulgaridade!

    ResponderExcluir
  2. Essa modinha não me interessou...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Esse me empolgou por não ter "BDSM ou cenas extravagantes" (creio q isso é o q me faz fingir q 50 tons não existe).
    Parece uma realidade mais próxima do q costumo ver e ler, acho legal quando se apaixonam e são carinhosos!!!
    Espero que o segundo livro seja melhor ainda!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Bom, a história me empolgou... e fiquei com vontade... Esta na lista dos presentes q se eu ñ ganhar de natal/niver eu vou me dar..srs

    ResponderExcluir
  5. Um Olhar de Amor - Bella Andre é agora mais um livro na onda e moda de 5o tons, Chloe a protagonista que guarda um passado misterioso e triste. No meio do caminho com certeza eles vão se envolver,e o romance vai pegar fogo.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom *-*
    Ótima resenha ?)

    ResponderExcluir
  7. nossa quero muito ler esse livro, gostei da esenha dele :)

    ResponderExcluir
  8. nossa quero muito ler esse livro, gostei da esenha dele :)

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos comentários do livro, mas não seria bem o estilo q gosto de ler. :D X~ero

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Adorei conhecer seu blog!
    Estou te seguindo!

    Estou lendo Um olhar de amor e adorando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. tudo de bom , é um livro otimo adorei

    ResponderExcluir
  12. quero ler um olhar de amor,
    mas n acho online alguém me passa pra eu ler por favor meu email- jessiikaahh@hotmail.com

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.