Menu

28.11.12

Fora da lei - Nora Roberts

ForadaLei

Sempre que quero ter a certeza de uma boa leitura, pego um livro da Nora Roberts para ler. Dificilmente irei me decepcionar com a leitura. Ultimamente eu tenho sido um tanto “crítica” demais com os livros que leio. Não tenho certeza se o real problema está em mim ou nas histórias que não prendem minha atenção.

Fora da Lei é um livro sem grandes surpresas, um romance que agrada pela simplicidade do enredo e pela perfeita construção dos personagens e ambiente no qual se passa a história. Eu terminei o livro totalmente apaixonada por Jake Redman, um pistoleiro com um coração enorme e adorei Sarah Conway, típica mocinha Nora Roberts, forte e decidida. É um prazer acompanhar o crescimento da relação entre esses dois personagens.

Eu gosto muito de livros ambientados no velho oeste. As dificuldades de viver em um território tão amplo e perigoso sempre me fascinaram, talvez por isso eu tenha gostado ainda mais de Fora da Lei.

Um livro perfeito para descontrair e relaxar!

Sinopse

Jake Redman possuía mais do que o sangue selvagem do Arizona correndo em suas veias, enquanto Sarah Conway era uma verdadeira dama do Leste determinada a tornar Lone Bluff seu lar… Ainda que bancar o anjo da guarda de Sarah não agradasse Jake, tinha de admitir que até estava gostando da tarefa… Pois apesar de sua aparência inocente, o coração dela era o de uma pioneira de verdade, pronta para conquistar novos territórios no Velho Oeste.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/154578


6 comentários:

  1. Não conhecia esse livro da Nora. Assim que tiver uma oportunidade o lerei, ;)

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi falar muito desse livro da Nora,mas acho que só li uma adaptaçãopara web novela, mas tambem não tenho certeza... Adoro essa capa,acho linda!!!

    ResponderExcluir
  3. essa resenha ficou bem clara , gostei bastante ..

    ResponderExcluir
  4. Como fã da autor não posso deixar de ler este livro. Adorei a capa também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto este livro... mas a questão de faroeste não me atraiu...
    Se bem que agora que me acostumei a ler Nora, eu fiquei interessada, essas mocinhas que sabem o que querem são ótimas!!!

    ResponderExcluir
  6. olha eu acabei de ler este livro hoje , e também me apaixonei por Jake Redman e pela sarah.
    Minha maior dificuldade é achar um livro que me agrade, mas com certeza este foi ótimo. amei...

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.