Menu

19.12.12

Deusa da Rosa (Série Goddess #3) - P.C. Cast

Deusa da Rosa_Capa

Deusa da Rosa é o terceiro livro da série Goddess escrita pela P.C Cast, uma das minhas autoras favoritas. Ganhei esse livro de presente de aniversário em maio deste ano, mas ainda não havia lido, estava esperando a continuação ser lançada, assim eu não ficava sem nada da série para ler. Coisa de doido, eu sei!

Essa história nos lembra vagamente o famoso conto de fadas “ A Bela e a Fera”, quando digo levemente é levemente mesmo, pois a autora leva a história por um caminho diferente do que eu imaginava.

Mikado é uma mulher apaixonada por rosas, todas as mulheres de sua família tem uma afinidade única com essas belas flores, mas o que ela não sabe é que existe um segredo por trás de seu dom.

O guardião é uma coisa de louco! Sério. Uma mistura de fera e homem que me deixou encucada pensando como a relação física se dava entre esse dois, felizmente as descrições são bem claras e pude tirar minhas dúvidas. Acredito que vocês também irão se surpreender com esse dois.

Infelizmente não gostei tanto quanto esperava, as coisas demoram a acontecer e por isso achei a história arrastada no começo, claro que depois melhora, mas comparando com os livros anteriores não me marcou tanto. Eu já sei que algumas leitoras não irão concordar, que esse é o livro preferido de muitas leitoras que acompanham a série, inclusive é o livro preferido da autora, mas na minha opinião poderia ser melhor. Ainda bem que não precisamos concordar sempre, né?!

Resenha de Deusa do Mar.

Resenha de Deusa da Primavera.

Sinopse

Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida...

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/225945


9 comentários:

  1. Não conhecia essa série.

    Não fiquei interessada. Não curto tramas sobrenaturais, :(

    ResponderExcluir
  2. que pena que o livro seja asism, pois a capa é sedutora e encantadora :)

    ResponderExcluir
  3. a capa esta sensacional traz um ar de misterio incrivel

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ler esse livro a capa me encantou e gostei da sinopse então daria uma chance.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ler estes livros mas não tenho dinheiro para compra-los onde posso baixar obrigada si puder meajudar. cheila

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção é muito boa, mas não entra na minha lista de favoritos, como Senhores do Mundo Subterrâneo; Mas vale a pena ler!!

    ResponderExcluir
  7. Oi pode me enviar todos os livros disponíveis da série GODDESS ? rosanasilva360@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. adoraria ler este livro, poderia me enviar por email?!?!
    reggia_2005@hotmail.com
    agradeço ;)

    ResponderExcluir
  9. adoraria ler este livro, poderia me enviar por email
    mariaelisaandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.