Menu

26.12.12

Por Um Momento Apenas - Os Sullivans - Livro 02 - Bella Andre

Por um momento apenas 02.indd

Bem melhor que o primeiro! Assim que recebi Por um Momento Apenas peguei para ler e só soltei quando cheguei a última página. Marcus é apaixonante! Muito apaixonante!! Terminei a leitura com aquela sensação gostosa que um bom livro proporciona, fora os imensos suspiros que são impossíveis de evitar.

Assim como no primeiro livro da série, tudo acontece rapidamente entre os personagens. Eles se conhecem, se envolvem e apaixonam no espaço de poucos dias, mas diferente do primeiro livro, achei este bem mais completo. Talvez por Marcus ser o mais velho dos Sullivans, me passou a impressão de ser mais maduro.

Nicole é cantora e sua imagem ficou manchada depois do escândalo provocado por um antigo namorado, ela é o oposto da garota festeira que todos imaginam, está cansada de se manter distante de todos, tentando mudar a opinião do mundo a seu respeito; Quando conhece Marcus não está procurando por amor, só deseja uma noite de prazer, felizmente as coisas saem do controle.

Amei esse casal! Eles se complementam. Acompanhar essa história foi um imenso prazer!  As cenas de sexo são abundantes, mas sem vulgaridade alguma, só tornam a leitura ainda melhor.

Nesse livro temos a presença de Chloe e Chase, casal do primeiro livro, e dos demais Sullivans, é muito legal acompanhar a interação desses irmãos, acredito que a cada livro só irá melhorar nesse quesito.

Só não gostei de um detalhe pequenininho, mas não vou poder comentar aqui. Quando vocês lerem irão perceber o que é. Não se preocupem que isso não compromete a leitura, só me fez dar boas risadas.

Um Olhar de Amor – Os Sullivans - Livro 01

Sinopse

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/274928


7 comentários:

  1. Juliana, o pequenininho detalhe só te fez dar boas risadas e você quase me matar engasgada, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  2. ai agora fiquei ainda mais curiosa para ler esse livro, quando li o primeiro da serie tambem achei bem corrido,mas quando li o primeiro capitulo bonus do segundo livro fiquei doida pra conhecer marcus e nicole, eles realmente parecem feitos um para o outro! bem legal que a autra vá inserindo os personagens passados e os que ainda serão melhor explorados! A serie é bem romantica e sensual e logo logo ja vem o Gabe! Ai esses sullivans me matam!!!!

    ResponderExcluir
  3. gente vou ler logo esse livro, tenho o e-book aqui em casa mas ainda nao li o outro e quero ler na "ordem"
    opa quero saber qual o pequenino detalhe

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do segundo livro, achei melhor desenvolvido e um tanto mais envolvente. Quanto ao 'detalhe' achei bem dispensável...
    A curiosidade quanto a série só aumenta!
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar



    ResponderExcluir
  5. A cada resenha quero mais os livros dessa série, me apaixonei pelos Sullivan espero conhecê-los logo.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.