Menu

31.1.12

O Duque e Eu - Julia Quinn

ORGULHO_E_PAIXAO_1235567177P O Duque e Eu – Julia Quinn

Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade... Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando... de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade...

É impossível ler esse livro e não se apaixonar!

Julia Quinn é aquele tipo de autora que cria um universo tão atraente ao leitor que é impossivel não se identificar com algum dos personagens, no meu caso eu me identifiquei com quase todos e enquanto lia esse livro, ficava pensando nos próximos da série.

A família Bridgerton é apaixonante, complicada e super divertida. Me encantei com eles em diversos momentos da leitura, mas nesse livro o foco é a mais velha das Bridgerton. Daphne é uma mulher considerada normal na questão beleza, nunca vai ser a bela da temporada, mas não pense que isso torna a leitura menos interessante, na verdade só torna tudo melhor. A inteligência e o senso de humor de Daphne a tornam uma mulher atraente e irresistível.

Simon é um Duque, voltou do exterior após a morte de seu pai, que nunca lhe aceitou de verdade. Simon tem um segredo que torna a leitura ainda mais interessante e em alguns momentos divertida. A luta desse personagem durante sua infância na tentativa de superar seus limites é um exemplo de superação e força de vontade.

A relação de Simon e Daphne começa como um arranjo que deverá beneficiar ambas as partes, mas quando menos se espera, temos uma reviravolta, e esse casal acaba irremediavelmente unido.

Um livro onde a leitura flui perfeitamente. Quando terminei de ler me bateu uma saudade de Simon e Daphne e dos ótimos momentos que eles me proporcionaram.

A Nova cultura ainda não lançou o restante da série, e não tenho certeza se irá lançar, o que é um completo desperdício, pois livros assim merecem ser lidos.

P;S: Essa capa é linda!


30.1.12

Resultado da promoção #FériasDaGalera

Rainha da Fofoca Fisgada[3] As férias da Galera estão terminando e hoje vamos conhecer a sortuda que vai receber em casa, A rainha da Fofoca – Fisgada da diva Meg Cabot.

E a ganhadora é @AlineAbastos

Vocês podem conferir o sorteio no link: http://beta.sorteie.me/r/j6n

image Parabéns Aline.

Você tem 48 horas para enviar seus dados para o email: asmeninasqueleemlivros@gmail.com. Caso contrário novo sorteio será realizado.

Continuem participando dos sorteios do blog. Em breve novidades para vocês!


Orgulho & Paixão – Nora Roberts.

ORGULHO_E_PAIXAO_1235567177P Orgulho e Paixão – Nora Roberts

Desde que seu pai foi assassinado por motivos políticos, Shelby Campbell está determinada a evitar qualquer envolvimento romântico com uma figura pública. Um homem no “Centro das Atenções”, especialmente na política, é muito vulnerável, E ela não quer correr o risco de perder novamente alguém que ama. Mas sua determinação não é páreo para o Senador Alan Macgregor, que toma de assalto seu coração e a força a enfrentar os fantasmas do passado.

Outro dia passando pelo sebo encontrei esse livro da Nora, como sou fã da autora e ainda não havia lido, comprei imediatamente. Cheguei em casa toda animada e mostrei a Thalita. Imediatamente ela me faz a seguinte pergunta: “Mas você já não tem esse livro?. Fui conferir e não é que eu realmente já tinha… Depois de me chamar de lesada algumas vezes resolvi ler o livro.

Conheci o mais velho dos MacGregors, Alan. Já conhecia um pouco da história do casal desse livro, mas nada como saber todos os detalhes dessa história de amor. Alan é um típico homem da Nora Roberts. É impossível não se apaixonar por ele, dos homens da família MacGregor, ele só perde para o Daniel, patriarca da família.

Shelby Campbell é o tipo de mocinha que só acrescenta a leitura, decidida e de bem com a vida é um prazer conhecer mais sobre sua vida e suas paixões. Oleira por vocação, se mantem afastada do mundo por medo de sofrer, até que Alan decide que ela é a mulher de sua vida.

A relação desses dois personagens se desenvolve rapidamente, com alguns momentos de tensão. Como Alan é politico, Shelby acredita que apesar do amor que sente por ele, sua relação está fadada ao desastre, pois ela não pode arriscar ter sua vida destruída uma segunda vez. Felizmente Alan não é o tipo de homem de desistir, seu amor por Shelby é maior que tudo.

Um livro cativante e apaixonante. Todos os livros da série MacGregor são maravilhosos, mas esse tem um lugar especial na minha estante.


27.1.12

O Nobre e a Plebéia - Lorraine Heath

O_NOBRE_E_A_PLEBEIA_1297544933P

O Nobre e a Plebéia - Lorraine Heath

Londres, 1851 Um duque sedutor Frannie Darling foi uma menina de rua que cresceu rodeada de ladrões, delinquentes e marginais perigosos. Mas embora tenha sobrevivido a esses tempos difíceis de infância e adolescência, e tenha se tornado uma mulher de incomparável beleza. Frannie não quer envolvimento com os homens que se interessam por ela, os cavalheiros que freqüentam a casa de jogos onde ela trabalha. Frannie é perfeitamente capaz de tomar conta de si mesma e sabe se cuidar... isto é, até ela retornar ao submundo onde cresceu, e descobrir que, de fato, é um lugar muito perigoso... Diversão sim, casamento não. É assim que pensa Sterling Mabry, o duque de Greystone. Frannie, porém, abomina aristocratas arrogantes e egoístas que só pensam em seu próprio prazer. Mas então por que o simples pensamento de um encontro ilícito com o atraente duque a deixa trêmula do desejo? E por que seu solitário coração anseia por se entregar para sempre àquele homem?

O que primeiro me chamou atenção nesse livro foi o título, adoro livros que envolvem a nobreza e como os Duques se encontram no mais alto patamar, decidi trazer o livro para casa.

A primeira impressão que tive é que o livro seria morno, a história é interessante, mas a personalidade de Greystone me irritou, ele não carregava as qualidades que tanto admiro, mas aos poucos com a influência de Frannie ele percebe que ajudar aos mais necessitados é muito importante.

Frannie é uma mulher decidida que foi criada por um ladrão de carteiras. Aprendeu muito cedo a cuidar de si mesma, quando conhece Greystone, sabe que uma relação entre eles é impossível, mas como evitar se apaixonar pelo único homem que despertou sua paixão?!

Greystone tem um segredo que protege de todos, precisa casar o mais rápido possível com alguém de boa família para dar continuidade ao ducado, de preferência alguém que não tenha sentimentos por ele, por isso, quando conhece Frannie e seus sentimentos começam a mudar ele procura se afastar da única pessoa que pode fazê-lo feliz.

O que mais gostei nesse livro é que não tem enrolação de nenhuma das partes, são sinceros sobre seus sentimentos quase imediatamente, sem mentiras, a história segue um rumo coeso e muito interessante. É impossível deixar o livro de lado.

Nunca tinha lido nada dessa autora, mas vou ficar atenta para encontrar mais livros escritos por ela.


26.1.12

Footloose – Rudge Josephs

footloose_thumb[1]

 Untitled-1 copy

Ao contrário da maioria dos livros que são adaptados para o cinema, este foi uma adaptação do filme Footloose – Ritmo Louco. lançado originalmente em 1984 que virou livro e que ganhou remake e deveria ter sido lançado no Brasil no final do ano passado, mas pelo visto foi adiado e talvez será lançado apenas em DVD por essas bandas. (absurdo!). Bom, lembro de ter assistido, alguns anos atrás, a versão original, em uma dessas “Sessões da tarde“, não lembro muito de como foi, mas como sou apaixonada por filmes e livros sobre dança, (embora eu tenha nascido com dois pés esquerdos e não dance nada) a paixão pela temática continua. O livro ficou na minha estante por algum tempo, mas foi só uma questão de dar o primeiro passo, assim que comecei não consegui mais parar, a leitura é leve, rápida, divertida

Ren perde a mãe é obrigado sair de uma cidade movimentada para ir para uma outra no meio do nada morar com os tios, é humilhado por gostar de ginástica rítmica, a garota mais linda da escola  o esnoba e  ainda é proibido dançar publicamente, ouvir música alta (Tá, essa nem é tão absurda, queria que aqui em Fortaleza tivesse uma lei que proibisse som sem fone de ouvidos dentro de ônibus e outros estabelecimentos públicos. O compartilhamento de mal gosto devia ser vetado). Mas nem tudo está perdido… de algum modo as coisas vão se encaixando e ficamos na torcida pra que Ren entre no ritmo da cidade ou a cidade entre no ritmo dele. Achei o final do livro pouco desenvolvido e terminei com uma sensação que algo estava faltando. Mas fazer o quê, não é? Nem tudo é perfeito!

Ah! quem tiver indicação sobre filmes que falem de dança ou patinação no gelo eu agradeceria pelas dicas.


24.1.12

Lançamento: Reisado Cearense. – Cícera Nunes e @conhecimentoed

convite reisado fortaleza[9]

Conhecimento Editora
Av. Santos Dumont, 1343 loja 4
Aldeota - Fortaleza/CE
telefone-icone-2_21103359 : (85) 3032-7874/ 8731-7090/9981-0850

23.1.12

Um Homem de sorte - Nicholas Sparks

Um-Homem-de-Sorte            Sinopse: Logan vai para o Iraque defender o seu país, e no meio de toda aquela turbulência, ele encontra uma fotografia. Depois disso, toda a sua sorte parece mudar, e para melhor. Nada de ruim (a não ser o fato de ele estar em uma guerra) acontece mais com Logan, e sem que ele perceba, aquela foto contendo uma mulher, vira o seu amuleto.Voltando para sua cidade, ele decide ir em busca daquela que tanto o ajudou durante os momentos difíceis vividos no Iraque.
Mas como procurar uma pessoa que você não sabe nada sobre ela? Uma tarefa difícil que Logan vai aceitar sem pestanejar, afinal de contas, ele é um homem de sorte.
O que falar de mais um dos livros do Nicholas Sparks? Primeiramente quero deixar claro que é bom sempre ter um “Kit Sparks” que deve conter lenços de papel, um pouco de água para lavar o rosto é sempre bem-vindo e um pouquinho de vontade de sentir uma nostalgia pós-livro. Quem procura por histórias mirabolantes não comecem a ler nenhum dos livros do Nicholas, neles você vai encontrar apenas histórias simples, o cotidiano, os amores que vão e os que vem, vão encontrar as sutileza do se apaixonar e da descoberta que é se ver apaixonado.… E é disso que “Um homem de sorte” fala… da simplicidade da paixão, nos pergunta se o  destino existe mesmo? O amor pode estar predestinado? Uma foto pode ser um “amuleto da sorte” e  salvar vidas? Tudo começa com uma fotografia no meio do Iraque, e o destino de varias pessoas se entrelaçam, se transformam. Uma história linda, singela e como sempre nos livros do Nicholas… trágica e emocionante!


Promoção “Julieta Imortal – 02 livros.

Julieta_Imortal_copy

Nada como começar a semana com promoção, como a novo conceito é uma editora nota 10, ela enviou 02 exemplares  de Julieta Imortal para sorteio. Será 02 sortudos que irão receber em casa essa história nada convencional.

Já fiz resenha do livro no blog, para conferir é só clicar AQUI.

As regras de participação são simples demais! Mas fiquem atentos para não perder o prêmio por bobagem.

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir os Twitters @Meninasqueleem e @Novo_Conceito.

3 – Residir  no Brasil ou ter endereço de entrega.

4 – Twittar a seguinte frase:

Quero ganhar Julieta Imortal da @Novo_Conceito que as @Meninasqueleem estão sorteando. http://kingo.to/Y9n Até 23/02

Pronto! Super fácil.

Atenção.

O livro será enviado em até 30 dias do resultado do sorteio.

Se o ganhador não responder ao contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

A promoção é válida do dia 23/01/2012 a 23/02/2012.

Boa Sorte!


22.1.12

Meu Anjo Loiro – Nora Roberts

MEU_ANJO_LOIRO_1320320913Micro Meu Anjo Loiro – Nora Roberts

Em pinceladas precisas, Gabriel põe na tela os traços perfeitos de Laura, a mulher que de repente invadira sua vida. Em um dado momento, pára absorto e deixa que toda a sensualidade que sente por ela o invada. E, em fantasias, a tem nos braços sedenta de amor. Gabriel a beija com sofreguidão e a acaricia numa intimidade crescente. Dando-se conta de que aquelas fantasias não podem continuar, volta a se concentrar na pintura. Instantes depois, olha para Laura que o fita plácida, tranqüila, as mãos sobre o ventre como se protegesse o filho que está para nascer. Um filho de outro homem que Gabriel nem sabe quem é....

É impossível ler esse livro e não se encantar por Gabriel. Ele é o típico mocinho da Nora, apaixonado, protetor, aquele tipo de homem perfeito até nos defeitos. Laura é uma mulher que já enfrentou muitos momentos difíceis em sua vida, tudo que deseja é ter seu bebê em um lugar seguro e mante-ló protegido, não esperava ficar presa em meio a uma tempestade de neve, muito menos conhecer Gabriel que irá mudar sua vida totalmente.

A relação entre esses personagens progride rapidamente e a medida que os sentimentos de ambos cresce, o livro se torna ainda mais interessante. É difícil encontrar livros da Nora onde a mocinha está gravida, acredito que esse foi o primeiro que li da autora nesse estilo.

Um livro que agrada pela simplicidade e pela história bem construída. Ideal para aqueles dias onde o que mais desejamos é um livro com uma linda história de amor.


20.1.12

Promoção: “O Preço de uma Lição”

o preço de uma lição copy Que tal começar o dia com uma promoção maravilhosa? O preço de uma lição é um livro que me cativou e espero que o sortudo ou sortuda que ganhar, aprecie tanto quanto eu.

Confiram a resenha do livro AQUI.

Para participar é muito fácil! Como sempre né.

1 – Seguir o blog.

2 – Seguir os Twitters: @Meninasqueleem e da editora @Novo_conceito.

3 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

4 – Twittar a seguinte frase:

Sigo @meninasqueleem e @Novo_conceito e vou ganhar O preço de uma Lição. http://kingo.to/XXO Até dia 05/02

ATENÇÃO!

A promoção é válida do dia 20/01/2012 até 05/02/2012.

Caso o ganhador não responda ao contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

O livro será enviado em até 30 dias após o sorteio.


19.1.12

Residente Evil 5: Retribuição

imagem Acabei de ler essa noticia na internet e vim dividir com vocês. Eu sou fã dos jogos e dos filmes da série Residente Evil, apesar dos filmes se afastarem cada vez mais da série de jogos, eu continuo aguardando ansiosa pelo lançamento.
O lançamento está previsto para 14 de Setembro de 2012.
Sinopse:
"O mortal T-Vírus da Umbrella Corporation continua assolando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos sedentos por carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich) acorda dentro da instalação da Umbrella e descobre mais sobre o seu passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento."


Sherlock Holmes 2 – O jogo de Sombras.

sherlockholmes2_15
Essa semana tive o prazer de assistir Sherlock Holmes – O jogo de Sombras. Nunca li nenhum dos livros que deram vida a esse famoso personagem, por isso não tenho como comparar os livros com os filmes, mesmo porque não acredito que sigam a mesma ordem, apesar dos personagens serem os mesmos.
O filme traz uma trama envolvente e repleta de ação. Sherlock como sempre enlouquece o charmoso Watson que continua com uma paciência de santo para com Holmes. Repleto de diálogos rápidos e inteligentes, recomendo que vocês evitem piscar os olhos, ou podem perder algo importante para o desenrolar da história.
É impossível ficar sério durante a sessão, então se preparem para dar boas risadas.



17.1.12

Prazer de Matar – Julie Garwood

PRAZER_DE_MATAR_1232614426P

 Prazer de Matar – Julie Garwood

Avery Delaney sempre tentou deixar seu passado para trás. Abandonada por uma mãe assustadoramente perturbada, quando ainda era um bebê, Avery foi criada pela avó e por Carolyn, sua tia adorada. Aos onze anos, ela presenciou a morte violenta da avó e depois de receber um tiro, foi abandonada para morrer, sem esperança de socorro. Milagrosamente, sobreviveu. O homem responsável pela atrocidade está cumprindo pena em uma penitenciária na Flórida. Esta experiência traumática fez com que Avery escolhesse uma vida dedicada à lei e à justiça. Sua mente aguçada, aliada à habilidade de recolher e selecionar informações vitais e de decifrar pistas, transformaram Avery em uma importante analista do FBI, especializada na solução dos mais diversos crimes e logo ela terá que usar toda a sua perícia para solucionar um caso que vai mexer em suas mais dolorosas lembranças.

Procurando um bom livro policial para ler, lembrei dessa série, e como já havia lido os dois primeiros volumes resolvi tirar esse da estante e iniciar a leitura.

As primeira 80 páginas são explicativas sobre os personagens da história, os motivos que os tornam as pessoas que são, acho que devido a isso a leitura foi um pouco lenta, mas depois a leitura flui rapidamente. Assim que Avery encontra John Paul a história se torna ação pura e temos poucos momentos de calmaria.

A relação entre esses dois personagens se desenvolve em meio a muita desconfiança e intriga, afinal, porque um dos maiores assassinos do mundo está perseguindo Avery? Apesar do livro não representar nenhum mistério para o leitor, pois, sabemos desde o inicio os motivos por trás do assassino, os personagens não tem a mesma sorte.

Avery é o tipo de personagem determinada e audaciosa, com sua mente de analista do FBI consegue entender detalhes que outros não conseguem enxergar durante o livro, sem contar que ela está longe de ser uma mocinha indefesa como John Paul acredita que ela seja, para ele uma mulher tão linda não poder ser muito inteligente, ou pode?

Um livro que prende a atenção e nos deixa sem fôlego em diversos momentos, recomendo para aqueles dias onde precisamos de uma boa aventura policial.

Lista completa da série

1. Heartbreaker (2000) - A Confissão.
2. Mercy (2001)
O Testamento
3. Killjoy (2002) – O Prazer de Matar
4. Murder List (2004) - A Próxima Vítima.
5. Slow Burn (2005) - Marcada para Morrer.
6. Shadow Dance (2006) -
A Dança das Sombras.
7. Fire and Ice (2008) - Fogo e Gelo.
8. Sizzle (2009) - Ainda não publicado no Brasil.


13.1.12

Conseguimos! Nova Capa de Amante da Fantasia.

A editora novo século voltou atrás e anunciou que a capa usada de Amante da Fantasia será aquela escolhida pelos fãs. Fiquei muito feliz com essa atitude da editora, em respeitar as opiniões do leitores. Então sem mais delongas, a capa oficial pode ser conferida abaixo.

Amante da FantasiaGostou? Para aqueles que não conhecem podem ler o primeiro capitulo clicando na imagem acima.

Valeu, Novo Século.


Promoção no Twitter da Universo dos Livros

Hoje é sexta-feira treze e a Universo está com uma promoção maravilhosa no twitter. Participem! Eu com certeza já estou participando.

tumblr_lxqm9cHlKj1qmtbfr

Quero o AMANTE MEU para ser meu amuleto da sorte nesta sexta-feira 13!!!

Hoje é a primeira sexta-feira 13 de 2012 (sim, pessoal, preparem-se: teremos outras!!) e achamos melhor garantir a sorte de todo mundo!

Por isso, ninguém melhor que JOHN MATTHEW para nos ajudar, né? Então, bora seguir a @univdoslivros no Twitter e dar RT na frase abaixo:

Quero o AMANTE MEU para ser meu amuleto da sorte nesta sexta-feira 13. http://kingo.to/Xw4 #AmanteMeu

Vamos às regras???

- A promoção é válida apenas HOJE, dia 13/01/2011, até às 23:59.

-Os participantes devem seguir a @univdoslivros no Twitter.

- O resultado será divulgado no dia 16/01/12, num post neste Tumblr.

-O vencedor deve entrar em contato pelo e-mail tcamargo@universodoslivros.com.br em até 48 horas

Caso não recebeamos o e-mail, realizaremos outro sorteio.

BOA SORTE!!!

P.S: Essa promoção é de responsabilidade da editora Universo dos livros.


Comunicado Harlequin Books.

Devido a um problema na edição a Harlequin está fazendo Recall do livro abaixo, para mais detalhes leiam a declaração oficil da editora.

image_thumb[20] Segue abaixo o comunicado oficial quanto a esse fato:

Recall Primeiros Sucessos – edição 19

Detectamos que equivocadamente a edição 19 da série Primeiros Sucessos – Sem promessa de amanhã, de Nora Roberts, foi disponibilizada para venda com outra história.
Pedimos desculpas e informamos que estamos recolhendo essa edição das bancas.
Em breve iremos disponibilizar a edição correta, que levará um selo na capa como diferencial.
Os leitores que já adquiriram esse livro poderão trocar seus exemplares sem custo.
Para isso, entre em contato com a central de atendimento pelo email: atendimento@harlequinbooks.com.br ou pelo telefone: (21) 2589-5877

Mais uma vez pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que assim que a nova edição estiver disponível divulgaremos em todos os nossos canais.


11.1.12

Novidades Harlequin de Janeiro.

Um novo ano se inicia e a Harlequin continua com ótimo lançamentos. Como sempre escolhi aqueles que entraram para minha lista de leitura para dividir com vocês, mas como sei que nem todo mundo gosta dos mesmos livros que eu é possível visualizar a lista completa clicando na imagem abaixo.

logoINSTITUCIONAL_COR

Agora conheçam os meus desejados!

image PAIXÃO 266
PASSADO DE PRINCESA— CAITLIN CREWS
Uma princesa que fora esquecida…
Rodeada pelos altos muros de um castelo, Bethany Vassal descobriu que seu casamento às pressas como príncipe Leo Di Marco estava muito longe de ser o conto de fadas que ela imaginara. Não demorou muito para ela fugir, levando em seu coração a esperança de que o homem pelo qual era apaixonada caísse em si e partisse em sua busca. Porém, casar com Bethany fora o único descuido que Leo cometera em sua vida, pelo qual iria pagar caro. Havia chegado a hora de ter um herdeiro, e isso significava que Bethany precisava retornar ao castelo do qual fugira!

image DESEJO 165
AMANTE POR SEIS MESES – KATHERINE GARBERA
Contrato de amante: assinado, reconhecido e executado!
Anos atrás, em um momento de desespero devido à pobreza repentina, Bella McNamara concordara em se tornar amante do bilionário Jeremy Harper por seis meses. Chegara o momento de ele fazer valer o acordo! Porém, Jeremy não sabia que cada centímetro do corpo e do coração de Bella já eram seus. Ela se apaixonara perdidamente pelo homem mais poderoso que já conhecera antes mesmo de ter assinado os papéis em que se comprometia a servi-lo. Agora, Bella teria exatamente seis meses de muita intimidade para colocar seu plano em ação: tornar-se a esposa de Jeremy!

image

DESEJO DUETO 013 – Corações de Diamantes
Corações de Diamantes 1/3
PROMESSA & VINGANÇA – BROWYN TURNER
Amante por dez meses. Esposa por dez dias. Ex há dez anos.
Ric Perrini, presidente da Blackstone Diamonds e solteiro mais cobiçado de Sydney, ainda tinha um prêmio a resgatar… Kimberley Blackstone. Atraí-la de volta para a empresa de seu pai, e que pertencia a ela por direito, seria a negociação mais árdua que Ric já executara. Seduzi-la para seus braços, a mais prazerosa. Ric já exigira a parte de Kim antes. Agora, não aceitaria nada menos do que sua total submissão…

ORGULHO & SEGREDOS – TESSA RADLEY
“Estou grávida.”
Ela jamais deveria ter pronunciado essas palavras para Ryan Blackstone, seu amante e maior negociador de pedras preciosas da Austrália. Pois Jessica Cotter deveria ser mantida em segredo, e apenas poderia estar com ele atrás das cortinas de seu apartamento de solteiro. Não havia qualquer
futuro com o homem cujo mantra era “Nada de gatos nem de crianças”. Embora ela conhecesse as regras, decidiu quebrá-las. Agora, não tinha outra opção e teria de ir embora… A não ser que o homem com um coração tão duro quanto um diamante aprendesse a amá-la genuinamente…

image 

JESSICA CLÁSSICOS 001 — CASAMENTOS POR CHANTAGEM
O DESPERTAR DA PAIXÃO – SARA CRAVEN
Laine esperou seu marido na noite de núpcias. Daniel, porém, não a amava. Ele estava apenas cumprindo uma promessa… Magoada e ainda inocente, Lane fugiu. Mas ao reencontrar seu marido dois anos mais tarde, ele tinha planos de exigir que ela cumprisse seu papel de esposa…
ESPOSA DE OCASIÃO – JULIA JAMES
Vicky Peters sabia que seu casamento era de fachada. Theo Teakis precisava de uma esposa da alta sociedade e ela de dinheiro para suas obras
de caridade. Mas quando o casamento acabou, Theo descumpriu sua parte do acordo! Por isso, Vicky está decidida a exigir sua parte! Mas ele irá inserir uma nova cláusula no contrato…
À PROCURA DO AMOR – HELEN BROOKS
Travis Black pode ser um homem de tirar o fôlego de qualquer mulher, mas para Beth ele é acima de tudo irritante! O que um milionário bem-sucedido
iria querer com ela? Travis logo deixa bem claras suas intenções. Porém, Beth não está disponível para casos passageiros… Parece que dessa vez Travis não terá aquilo que deseja…

image

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 19
SEM PROMESSA DE AMANHÃ – NORA ROBERTS
Para se esquecer de sua infância infeliz, Johanna Patterson havia trabalhado duro a fim de construir uma carreira de sucesso e uma reputação impecável em um mundo dominado pelos homens. Como uma das mais importantes produtoras de shows, para ela nem o céu era o limite.
Mas seus dias de independência estavam contados ao conhecer Sam Weaver, um ator talentoso, um homem persistente e um destruidor de corações. Definitivamente, ele estava muito longe de ser o seu tipo. Mas Sam sempre encontrava um modo de burlar suas defesas. Por entre as frestas da muralha que Johanna erguera em torno de si, Sam vislumbrara uma mulher intensa e apaixonada pela vida. E agora ele iria descobrir muito mais do que se escondia. Se eles tivessem que apostar quem venceria uma disputa, certamente ele usaria sua habilidade para fazê-la entrar no jogo do amor!

image

Sei que a maioria de vocês já sabe que a Harlequin voltou a publicar romances históricos e começou com tudo. Vamos conferir!

image

Harlequin Histórico 92
DESEJO NAS TERRAS ALTAS – MICHELLE WILLINGHAM
Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!
Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As
cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…

image

Harlequin Histórico 93
ALIANÇA COM O PASSADO – DENISE LYNN
GRÁVIDA DO GUERREIRO!
Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…

Eu adorei as novidades do mês! O que vocês acharam?


Beijos Roubados – Nora Roberts.

BEIJOS_ROUBADOS_1306411453P Beijos Roubados – Nora Roberts.

Uma promessa quebrada

Ao alugar de seu primo uma belíssima casa, a escritora Jacqueline MacNamara não esperava encontrar nela Jake, o herói de seu romance… na pele de Nathan, o verdadeiro dono do imóvel. Ele também se surpreende ao retornar de uma longa viagem de trabalho e descobrir uma “hóspede” inesperada em seu lar. Agora, contudo, terão de chegar a um acordo… sem promessas…

Um amor em construção

Para a engenheira Abra Wilson, arquitetos ignoram as características naturais de um lugar em nome dos aspectos estéticos de seus desenhos. Porém, ela terá de seguir todos os detalhes do projeto de Cody para a construção de um resort em Phoenix. Em meio aos afazeres do canteiro de obras, eles travam uma batalha monumental… até desconfiarem de que talvez estejam sendo alvo de sabotagens.

Já tinha esse livro há algum tempo, mas demorei a começar a leitura. Estava economizando, mas como outros livros da Nora foram lançados e estava desejando um livro bem escrito, tirei esse da estante.

O livro é dividido em duas histórias escritas no inicio da carreira da Nora, livros que poderiam ser lançados em edições de banca, mas devo dizer que ficou lindo na edição de livraria, apesar de bem mais caro.

Na primeira história temos uma mocinha decidida e um mocinho Turrão. O que mais gostei nesse livro, é que diferente da maioria dos livros da Nora onde o mocinho se apaixona antes da relutante mocinha, nesse livro é ao contrario. O amor começa a surgir aos poucos, mas Jacqueline logo percebe que Nathan é o homem perfeito para sua vida.

Ri muito com Jacqueline e Nathan, ela falta tirar todo o juízo dele com suas intermináveis idéias, é uma personagem que cativa e agrada muito.

Na segunda história temos como personagens o Sócio de Nathan, cody, que é uma delicia de homem e tem uma participação rápida no primeiro livro e a turrona Abra, uma engenheira que faz de tudo para concluir um trabalho, e não irá permitir que nada fique em seu caminho, muito menos um Arquiteto atraente e teimoso.

Gostei muito do livro, as histórias são agradáveis e atraentes. A leitura flui rapidamente e quando o livro chega ao fim deixa a sensação de quero mais.

Curiosidade: O livro que Jacqueline está escrevendo se chama Fora da Lei e já foi publicado pela Harlequin. Está na minha estante sua vez de ser lido. O melhor é que não precisamos imaginar o final que a Jacqueline deu a sua história.


9.1.12

Identidade Roubada - Chevy Stevens

IDENTIDADE_ROUBADA_1310065374P Identidade Roubada - Chevy Stevens
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.
Esse é o tipo de livro que mexe com o leitor, é impossível não sofrer com tudo que Annie passa durante o tempo que fica presa em uma montanha, onde todos os seus movimentos são controlados por um maníaco.
A leitura se alterna entre o presente e o passado, temos acesso a todos os pensamentos e sentimentos de Annie. E alguns momentos seus sentimentos de dor, medo, raiva e impotência são transferidos ao leitor. É impossivel não se emocionar ou horrorizar com as descrições dos atos cometidos contra ela.
Aos poucos vamos descobrindo a verdade por trás do seqüestro de Annie, e mais uma vez somos bombardeados com uma porção de sentimentos diferentes.
Esse é o tipo de livro onde a leitura flui rapidamente, apesar de ser um tema difícil e polêmico, é algo que merece ser lido e na minha opinião tomado como lição.
Annie luta o tempo todo contra o medo. Ela não é mais a Annie de antigamente, por um longo tempo ela não era ninguém, então agora ela precisa renascer.

6.1.12

Campanha 2000 seguidores no twitter.

16luas2
Em parceria com a Galera Record iremos sortear os dois primeiros volumes da série Beautiful Creatures. O sorteio irá acontecer quando alcançarmos a marca de 2000 seguidores no twitter.
Será um único ganhador que irá receber em casa os dois livros.
Para participar é preciso:
1 – Seguir o Twitter @Meninasqueleem e @GaleraRecord.
2  - Residir no Brasil.
3 – Twittar a seguinte frase:
Sigo @Meninasqueleem e @galerarecord e vou levar para casa 02 volumes de Beautiful Creatures. #campanha2000seguidores http://kingo.to/X4T
4 -  Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.
Boa Sorte!


5.1.12

Calendário das #FériasDaGalera

Gente estou passando rapidinho para informar a vocês o calendário das #FériasDaGalera. Assim ninguém tem motivo para esquecer ou perder nenhum dia.

Fiquem atentos ao Twitter e ao Facebook, muitas surpresas e sorteios irão rechear o mês de janeiro.

Hoje tem promoção no twiiter valendo um exemplar de Com louvor autografado pela Cecily von. Então, corre e não deixa de participar!

calendario 2012 1Também tem promoção aqui no blog. Participem!


4.1.12

Divulgada capa de Amante da Fantasia – Sherrilyn Kenyon (Decepção)

Quando fico sabendo que uma série muito famosa lá fora é comprada por alguma editora brasileira fico animada e assustada, afinal os romances lá fora mantém todas as cenas Hots e capas sensuais, que são alguns dos ingredientes que tornam os livros tão apreciados e desejados.

Quando a editora Novo Século divulgou a compra dos direitos autorias da série Dark Hunter dei pulinhos de alegria e me preparei para algumas dores de cabeça. A editora começou super bem, fazendo pesquisa junto aos leitores para decidir qual a melhor capa para o primeiro livro. Ao final da votação a capa escolhida com 65% dos votos foi…

257510_10150220118641050_207638666049_7691173_4528480_o.jpg.crdownloadA capa que apesar de não ser minha preferida, até que dava para aceitar, mas  hoje a editora divulgou oficialmente a capa escolhida por “eles”. Gente, fiquei super chocada e decepcionada, pois a capa é o que primeiro chama a atenção no livro e sinceramente a capa que eles escolheram tem cara de livro de história do ensino médio. Se essa capa for mantida tenho dificuldades em acreditar que a publicação desses livro vá muito longe, sem contar que se eles mudaram tanto a capa, imagina o conteúdo. Abaixo a capa oficial divulgada hoje.

http://twitpic.com/834yza

Amante da Fantasia - CapaNos resta pedir a editora que repense essa capa, pois tenho certeza que a decepção com a capa escolhida não foi apenas minha.

Capas da série em Inglês.

dark-hunters-2


Promoção #FériasDaGalera

Estamos no querido mês de janeiro. Um mês sem aulas, onde temos mais tempo para ler e nos divertir. Como sei que muitos estão de férias e como nesse mês temos as #FériasDaGalera, nada melhor que uma boa promoção para sair da rotina.
Muitos blogs estão participando das #FériasDaGalera, fiquem ligados no twitter @galerarecord e também no site, todos os dias muitas novidades são divulgadas, sem falar nos maravilhosos sorteios. Serão 04 semanas de atividades intensas.
Como sei que vocês não tem tempo a perder a promoção será bem simples, mas atenção para as regras, assim ninguém é desclassificado.
1 – Seguir o blog.
2 – Seguir o Twitter @Meninasqueleem e @Galerarecord
3 – Residir no Brasil.
4 – Twittar a frase: Eu participo da temporada de #FériasDaGalera, quero A RAINHA DA FOFOCA – FISGADA que @meninasqueleem estão sorteando. http://kingo.to/WU2
5 – A promoção é válida do dia 04/01 a 30/01.
Agora que tal sabermos mais sobre o livro sorteado?!
Rainha da Fofoca Fisgada
A rainha da fofoca – fisgada.
No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo de que mais gosta, trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva, e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento. Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, as funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que o futuro estava ali por perto o tempo todo...


3.1.12

Regressos – Nora Roberts

REGRESSOS_1320329577P O Protetor & Canção do Oeste - Nora Roberts

O Protetor
Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande responsabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.
Canção do Oeste
As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?

Li regressos de um única vez, eu estava precisando de uma boa dose de Nora. Regressos é composto de duas histórias, sendo que gostei mais da segunda que da primeira, são livros escritos no começa da carreira da Diva, antes mesmo do meu nascimento. ´

No primeiro livro temos uma mocinha que irá aprender que o amor não tem idade, e que velhos preconceitos devem ser deixados de lado quando o assunto é amor.´

É um livre leve, o único conflito é criado Gwen ao tirar conclusões precipitadas sobre a relação de sua mãe e o cínico Luke Powers. Luke sente uma atração muito forte por Gwen, mas não irá facilitar em nada sua vida. Não é o melhor livro da Nora, mas como eu disse antes foi escrito nos anos oitenta,  e isso justifica um pouco as coisas.

Já a segunda história me encantou e agradou do começo ao fim. É bem menor que a primeira e quando percebi já tinha terminado. Samantha foi para o oeste para cuidar de sua irmã gêmea que está gravida, mas irá encontrar entre as grandes montanhas, Jake, que é uma delicia. Ele se encanta com Sam desde o inicio, mas ela não facilita em nada a vida de Jake. Em alguns momentos minha vontade é de dar umas palmadas em Sam, quem sabe assim ela não acorda e percebe algumas verdades.

Só acho que a história merecia mais páginas, quando terminei a leitura fiquei com aquela sensação de que algo estava faltando.

Regressos é um livro sem grandes dramas ou surpresas. Uma ótima dica para quem deseja uma leitura relaxante e nada trabalhosa.


2.1.12

Resultado da Promoção “ A Jornada”

Quero pedir desculpas a vocês pela demora em sair o resultado desse sorteio, mas estava complicado entrar na internet. Sem mais demoras a feliz sortuda que irá receber esse livro em casa é

@StivMc_Sulreais

image

Parabéns!! O ganhador tem 48 horas para entrar em contato através do email asmeninasqueleemlivros@gmail.com.

O resultado pode ser conferido aqui: http://beta.sorteie.me/r/hzm

P.S: Tive que alterar o post, pois a ganhadora anterior deixou de seguir o blog, como também não respondeu ao contato.