Menu

13.1.12

Conseguimos! Nova Capa de Amante da Fantasia.

A editora novo século voltou atrás e anunciou que a capa usada de Amante da Fantasia será aquela escolhida pelos fãs. Fiquei muito feliz com essa atitude da editora, em respeitar as opiniões do leitores. Então sem mais delongas, a capa oficial pode ser conferida abaixo.

Amante da FantasiaGostou? Para aqueles que não conhecem podem ler o primeiro capitulo clicando na imagem acima.

Valeu, Novo Século.


Promoção no Twitter da Universo dos Livros

Hoje é sexta-feira treze e a Universo está com uma promoção maravilhosa no twitter. Participem! Eu com certeza já estou participando.

tumblr_lxqm9cHlKj1qmtbfr

Quero o AMANTE MEU para ser meu amuleto da sorte nesta sexta-feira 13!!!

Hoje é a primeira sexta-feira 13 de 2012 (sim, pessoal, preparem-se: teremos outras!!) e achamos melhor garantir a sorte de todo mundo!

Por isso, ninguém melhor que JOHN MATTHEW para nos ajudar, né? Então, bora seguir a @univdoslivros no Twitter e dar RT na frase abaixo:

Quero o AMANTE MEU para ser meu amuleto da sorte nesta sexta-feira 13. http://kingo.to/Xw4 #AmanteMeu

Vamos às regras???

- A promoção é válida apenas HOJE, dia 13/01/2011, até às 23:59.

-Os participantes devem seguir a @univdoslivros no Twitter.

- O resultado será divulgado no dia 16/01/12, num post neste Tumblr.

-O vencedor deve entrar em contato pelo e-mail tcamargo@universodoslivros.com.br em até 48 horas

Caso não recebeamos o e-mail, realizaremos outro sorteio.

BOA SORTE!!!

P.S: Essa promoção é de responsabilidade da editora Universo dos livros.


Comunicado Harlequin Books.

Devido a um problema na edição a Harlequin está fazendo Recall do livro abaixo, para mais detalhes leiam a declaração oficil da editora.

image_thumb[20] Segue abaixo o comunicado oficial quanto a esse fato:

Recall Primeiros Sucessos – edição 19

Detectamos que equivocadamente a edição 19 da série Primeiros Sucessos – Sem promessa de amanhã, de Nora Roberts, foi disponibilizada para venda com outra história.
Pedimos desculpas e informamos que estamos recolhendo essa edição das bancas.
Em breve iremos disponibilizar a edição correta, que levará um selo na capa como diferencial.
Os leitores que já adquiriram esse livro poderão trocar seus exemplares sem custo.
Para isso, entre em contato com a central de atendimento pelo email: atendimento@harlequinbooks.com.br ou pelo telefone: (21) 2589-5877

Mais uma vez pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que assim que a nova edição estiver disponível divulgaremos em todos os nossos canais.


11.1.12

Novidades Harlequin de Janeiro.

Um novo ano se inicia e a Harlequin continua com ótimo lançamentos. Como sempre escolhi aqueles que entraram para minha lista de leitura para dividir com vocês, mas como sei que nem todo mundo gosta dos mesmos livros que eu é possível visualizar a lista completa clicando na imagem abaixo.

logoINSTITUCIONAL_COR

Agora conheçam os meus desejados!

image PAIXÃO 266
PASSADO DE PRINCESA— CAITLIN CREWS
Uma princesa que fora esquecida…
Rodeada pelos altos muros de um castelo, Bethany Vassal descobriu que seu casamento às pressas como príncipe Leo Di Marco estava muito longe de ser o conto de fadas que ela imaginara. Não demorou muito para ela fugir, levando em seu coração a esperança de que o homem pelo qual era apaixonada caísse em si e partisse em sua busca. Porém, casar com Bethany fora o único descuido que Leo cometera em sua vida, pelo qual iria pagar caro. Havia chegado a hora de ter um herdeiro, e isso significava que Bethany precisava retornar ao castelo do qual fugira!

image DESEJO 165
AMANTE POR SEIS MESES – KATHERINE GARBERA
Contrato de amante: assinado, reconhecido e executado!
Anos atrás, em um momento de desespero devido à pobreza repentina, Bella McNamara concordara em se tornar amante do bilionário Jeremy Harper por seis meses. Chegara o momento de ele fazer valer o acordo! Porém, Jeremy não sabia que cada centímetro do corpo e do coração de Bella já eram seus. Ela se apaixonara perdidamente pelo homem mais poderoso que já conhecera antes mesmo de ter assinado os papéis em que se comprometia a servi-lo. Agora, Bella teria exatamente seis meses de muita intimidade para colocar seu plano em ação: tornar-se a esposa de Jeremy!

image

DESEJO DUETO 013 – Corações de Diamantes
Corações de Diamantes 1/3
PROMESSA & VINGANÇA – BROWYN TURNER
Amante por dez meses. Esposa por dez dias. Ex há dez anos.
Ric Perrini, presidente da Blackstone Diamonds e solteiro mais cobiçado de Sydney, ainda tinha um prêmio a resgatar… Kimberley Blackstone. Atraí-la de volta para a empresa de seu pai, e que pertencia a ela por direito, seria a negociação mais árdua que Ric já executara. Seduzi-la para seus braços, a mais prazerosa. Ric já exigira a parte de Kim antes. Agora, não aceitaria nada menos do que sua total submissão…

ORGULHO & SEGREDOS – TESSA RADLEY
“Estou grávida.”
Ela jamais deveria ter pronunciado essas palavras para Ryan Blackstone, seu amante e maior negociador de pedras preciosas da Austrália. Pois Jessica Cotter deveria ser mantida em segredo, e apenas poderia estar com ele atrás das cortinas de seu apartamento de solteiro. Não havia qualquer
futuro com o homem cujo mantra era “Nada de gatos nem de crianças”. Embora ela conhecesse as regras, decidiu quebrá-las. Agora, não tinha outra opção e teria de ir embora… A não ser que o homem com um coração tão duro quanto um diamante aprendesse a amá-la genuinamente…

image 

JESSICA CLÁSSICOS 001 — CASAMENTOS POR CHANTAGEM
O DESPERTAR DA PAIXÃO – SARA CRAVEN
Laine esperou seu marido na noite de núpcias. Daniel, porém, não a amava. Ele estava apenas cumprindo uma promessa… Magoada e ainda inocente, Lane fugiu. Mas ao reencontrar seu marido dois anos mais tarde, ele tinha planos de exigir que ela cumprisse seu papel de esposa…
ESPOSA DE OCASIÃO – JULIA JAMES
Vicky Peters sabia que seu casamento era de fachada. Theo Teakis precisava de uma esposa da alta sociedade e ela de dinheiro para suas obras
de caridade. Mas quando o casamento acabou, Theo descumpriu sua parte do acordo! Por isso, Vicky está decidida a exigir sua parte! Mas ele irá inserir uma nova cláusula no contrato…
À PROCURA DO AMOR – HELEN BROOKS
Travis Black pode ser um homem de tirar o fôlego de qualquer mulher, mas para Beth ele é acima de tudo irritante! O que um milionário bem-sucedido
iria querer com ela? Travis logo deixa bem claras suas intenções. Porém, Beth não está disponível para casos passageiros… Parece que dessa vez Travis não terá aquilo que deseja…

image

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 19
SEM PROMESSA DE AMANHÃ – NORA ROBERTS
Para se esquecer de sua infância infeliz, Johanna Patterson havia trabalhado duro a fim de construir uma carreira de sucesso e uma reputação impecável em um mundo dominado pelos homens. Como uma das mais importantes produtoras de shows, para ela nem o céu era o limite.
Mas seus dias de independência estavam contados ao conhecer Sam Weaver, um ator talentoso, um homem persistente e um destruidor de corações. Definitivamente, ele estava muito longe de ser o seu tipo. Mas Sam sempre encontrava um modo de burlar suas defesas. Por entre as frestas da muralha que Johanna erguera em torno de si, Sam vislumbrara uma mulher intensa e apaixonada pela vida. E agora ele iria descobrir muito mais do que se escondia. Se eles tivessem que apostar quem venceria uma disputa, certamente ele usaria sua habilidade para fazê-la entrar no jogo do amor!

image

Sei que a maioria de vocês já sabe que a Harlequin voltou a publicar romances históricos e começou com tudo. Vamos conferir!

image

Harlequin Histórico 92
DESEJO NAS TERRAS ALTAS – MICHELLE WILLINGHAM
Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!
Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As
cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…

image

Harlequin Histórico 93
ALIANÇA COM O PASSADO – DENISE LYNN
GRÁVIDA DO GUERREIRO!
Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…

Eu adorei as novidades do mês! O que vocês acharam?


Beijos Roubados – Nora Roberts.

BEIJOS_ROUBADOS_1306411453P Beijos Roubados – Nora Roberts.

Uma promessa quebrada

Ao alugar de seu primo uma belíssima casa, a escritora Jacqueline MacNamara não esperava encontrar nela Jake, o herói de seu romance… na pele de Nathan, o verdadeiro dono do imóvel. Ele também se surpreende ao retornar de uma longa viagem de trabalho e descobrir uma “hóspede” inesperada em seu lar. Agora, contudo, terão de chegar a um acordo… sem promessas…

Um amor em construção

Para a engenheira Abra Wilson, arquitetos ignoram as características naturais de um lugar em nome dos aspectos estéticos de seus desenhos. Porém, ela terá de seguir todos os detalhes do projeto de Cody para a construção de um resort em Phoenix. Em meio aos afazeres do canteiro de obras, eles travam uma batalha monumental… até desconfiarem de que talvez estejam sendo alvo de sabotagens.

Já tinha esse livro há algum tempo, mas demorei a começar a leitura. Estava economizando, mas como outros livros da Nora foram lançados e estava desejando um livro bem escrito, tirei esse da estante.

O livro é dividido em duas histórias escritas no inicio da carreira da Nora, livros que poderiam ser lançados em edições de banca, mas devo dizer que ficou lindo na edição de livraria, apesar de bem mais caro.

Na primeira história temos uma mocinha decidida e um mocinho Turrão. O que mais gostei nesse livro, é que diferente da maioria dos livros da Nora onde o mocinho se apaixona antes da relutante mocinha, nesse livro é ao contrario. O amor começa a surgir aos poucos, mas Jacqueline logo percebe que Nathan é o homem perfeito para sua vida.

Ri muito com Jacqueline e Nathan, ela falta tirar todo o juízo dele com suas intermináveis idéias, é uma personagem que cativa e agrada muito.

Na segunda história temos como personagens o Sócio de Nathan, cody, que é uma delicia de homem e tem uma participação rápida no primeiro livro e a turrona Abra, uma engenheira que faz de tudo para concluir um trabalho, e não irá permitir que nada fique em seu caminho, muito menos um Arquiteto atraente e teimoso.

Gostei muito do livro, as histórias são agradáveis e atraentes. A leitura flui rapidamente e quando o livro chega ao fim deixa a sensação de quero mais.

Curiosidade: O livro que Jacqueline está escrevendo se chama Fora da Lei e já foi publicado pela Harlequin. Está na minha estante sua vez de ser lido. O melhor é que não precisamos imaginar o final que a Jacqueline deu a sua história.


9.1.12

Identidade Roubada - Chevy Stevens

IDENTIDADE_ROUBADA_1310065374P Identidade Roubada - Chevy Stevens
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.
Esse é o tipo de livro que mexe com o leitor, é impossível não sofrer com tudo que Annie passa durante o tempo que fica presa em uma montanha, onde todos os seus movimentos são controlados por um maníaco.
A leitura se alterna entre o presente e o passado, temos acesso a todos os pensamentos e sentimentos de Annie. E alguns momentos seus sentimentos de dor, medo, raiva e impotência são transferidos ao leitor. É impossivel não se emocionar ou horrorizar com as descrições dos atos cometidos contra ela.
Aos poucos vamos descobrindo a verdade por trás do seqüestro de Annie, e mais uma vez somos bombardeados com uma porção de sentimentos diferentes.
Esse é o tipo de livro onde a leitura flui rapidamente, apesar de ser um tema difícil e polêmico, é algo que merece ser lido e na minha opinião tomado como lição.
Annie luta o tempo todo contra o medo. Ela não é mais a Annie de antigamente, por um longo tempo ela não era ninguém, então agora ela precisa renascer.