Menu

3.2.12

Resultado da promoção #2000seguidores no Twitter

16luas2_thumb2Quero agradecer a todos que participaram da promoção e nos ajudaram a alcançar a meta de 2000 seguidores no twitter.

Agora vamos conhecer a sortuda que irá receber em casa os dois primeiros livros da série Beautiful Creatures.

A sortuda da vez é: @KuchikiDhiene

image O resultado do sorteio pode ser conferido Aqui.

Dhiene M. Marchetti você tem 48 horas para enviar seus dados para o email: asmeninasqueleemlivros@gmail.com. Caso a ganhadora não entre em contato novo sorteio será realizado.

Os livros serão enviados pelo blog no prazo de 30 dias.

Para aqueles que não ganharam essa promoção, não fiquem tristes. Participem das promoções vigentes.

Até a próxima.


2.2.12

Nove Regras que Romper para Conquistar um Libertino – Sarah MacLean

Capa 01 Nove Regras que  Romper para Conquistar um Libertino – Sarah MacLean

Uma das regras sociais mais conhecidos diz que uma jovem de boa família nunca deveria ir à casa de um marquês de má reputação e lhe pedir um beijo apaixonado. Entretanto para conquistar este libertino, Lady Calpurnia Hartwell deverá romper todas as regras…

Estou em uma fase de históricos! Quando entro nessas minha fases exclusivas, só consigo ler o objeto do meu desejo e assim após uma busca intensa pelo melhor livro de época, me deparei com este, que sem dúvida foi um dos melhores livros que já li nesse estilo.

Lady Calpurnia tem um breve encontro com o Marquês Ralston em sua primeira apresentação a sociedade, infelizmente Callie sabe que nunca será a mais desejada das mulheres, pois sua aparência nada tem de excepcional.

Após esse breve encontro com o Marquês, onde acaba vendo bem mais do que uma jovem donzela deveria saber, ela se torna uma das mulheres que não tem sequer uma pequena mancha em sua reputação, se torna uma solteirona pelos padrões da época.

É emocionante acompanhar os pensamento de Callie, suas frustações com sua condição de mulher, impossibilitada de viver seus desejos e quem sabe descobrir o que é a paixão. Até que um dia, seu irmão Benedick lhe fala algumas coisas que irá trazer uma série de mudanças para a aborrecida Callie.

Assim começa a aventura de Callie junto ao maior libertino da sociedade, O marquês Gabriel Ralston. Ele fez um juramento de nunca amar a mulher alguma, afinal como poderia confiar no amor, se sua própria mãe foi incapaz de manter a promessa que fez no dia que se casou com seu pai? O amor só trouxe coisas ruins para ele e seu irmão Nick, então ele sabe que o amor é um sentimento sem valor nenhum. Ou não?

O livro é recheado de momentos maravilhosos. Em um único capitulo somos presenteados com diversas emoções diferentes. Callie e Gabriel exalam uma química sem precedentes desde o inicio do livro, e enquanto Callie segue sua lista de coisas escandalosas a praticar, Gabriel se vê na forma de seu protetor, e em diversos momentos como seu professor.

As cenas hots também estão presentes no livro, posso garantir que não deixam nada a desejar! A paixão entre os personagens só torna a leitura ainda mais interessante e envolvente.

Os personagens secundários são parte importante do livro. A irmã de Callie é muito engraçada, ri demais em algumas cenas por causa dela. A relação das duas é tão boa que fiquei com vontade de ter uma irmã assim. Benedick também tem seus momentos durante a história, e a mãe de Callie então, essa não tem um pingo de noção.

Posso continuar falando do livro por muito tempo, mas acredito que nada como a leitura para explicar a vocês a qualidade de escrita dessa autora e por fim do livro.

Esse livro é o primeiro de uma trilogia. No segundo livro conhecemos a história do irmão gêmeo de Ralston, o estudioso Nicholas e no terceiro livro é contada a história  da meia-irmã italiana desses personagens.

Tenho certeza que os outros livros serão tão apaixonantes quanto esse!

Infelizmente esse livro não foi lançado no Brasil, editoras vamos publicar mais livros históricos. Existe um público fiel desse tipo de livro.

 


1.2.12

Promoção Trilogia Millennium

Olá pessoal!

Os blogs Feed your Head, ARFortaleza e As Meninas que Leem Livros, em parceria com a Editora Companhia das Letras, resolveram se juntar e fazer uma super promoção em comemoração à estreia do filme "Os homens não amavam as mulheres", primeiro volume da Best-seller Trilogia Millennium de Stieg Larsson.

Sortearemos os três livros da trilogia + poster do filme + marcadores + blocos.
E para participar é muito simples, é só seguir as regrinhas abaixo e torcer!

1- Siga TODOS os blogs abaixo publicamente, através do Google Friend Connect, clicando em participar deste site;
2- Ter endereço de entrega no Brasil;

3- Preencher o FORMULÁRIO.

Seguindo essas três simples regrinhas você já está concorrendo!!!
Maaaaasss.... se você quer ter mais chances de ganhar esse super prêmio é claro que a gente dá!

Chances extras:

1- NO TWITTER - Seguir os twitters abaixo: (preencher o formulário novamente a cada twitter seguido).

@cialetras;
@ffeedyourhead;
@ARFortaleza;
@Meninasqueleem;

2- NO FACEBOOK - Curtir as páginas abaixo no Facebook (preencher o formulário novamente a cada página curtida).

Curtir Companhia das Letras no Facebook;
Curtir Feed your Head no Facebook;
Curtir Adoro Romances Fortaleza no Facebook;
Curtir As Meninas que Leem Livros no Facebook.

3- DIVULGANDO -  Divulgar a promoção através da frase abaixo nas redes sociais (Vale qualquer uma: twitter, facebook, orkut, skoob...) quantas vezes você quiser, mas ATENÇÃO: CUIDADO para não virar SPAM! E não esqueça de preencher o FORMULÁRIO para cada divulgação feita.
Dê RT e Siga @ARFortaleza, @ffeedyourhead e as @Meninasqueleem e leve para casa a #SerieMillenium da @ciadasletras: http://kingo.to/YAc
- O sorteio será feito através do Random.org.
- A promoção vai de 01 de fevereiro até o dia 01 de março.
- O vencedor terá três dias para responder ao e-mail com o seu nome completo e endereço. Caso contrário, será realizado um novo sorteio.
- O envio do prêmio poderá ser feito em até 30 dias úteis.

Espero que gostem desta nova promoção, e boa sorte!
 

31.1.12

O Duque e Eu - Julia Quinn

ORGULHO_E_PAIXAO_1235567177P O Duque e Eu – Julia Quinn

Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade... Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando... de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade...

É impossível ler esse livro e não se apaixonar!

Julia Quinn é aquele tipo de autora que cria um universo tão atraente ao leitor que é impossivel não se identificar com algum dos personagens, no meu caso eu me identifiquei com quase todos e enquanto lia esse livro, ficava pensando nos próximos da série.

A família Bridgerton é apaixonante, complicada e super divertida. Me encantei com eles em diversos momentos da leitura, mas nesse livro o foco é a mais velha das Bridgerton. Daphne é uma mulher considerada normal na questão beleza, nunca vai ser a bela da temporada, mas não pense que isso torna a leitura menos interessante, na verdade só torna tudo melhor. A inteligência e o senso de humor de Daphne a tornam uma mulher atraente e irresistível.

Simon é um Duque, voltou do exterior após a morte de seu pai, que nunca lhe aceitou de verdade. Simon tem um segredo que torna a leitura ainda mais interessante e em alguns momentos divertida. A luta desse personagem durante sua infância na tentativa de superar seus limites é um exemplo de superação e força de vontade.

A relação de Simon e Daphne começa como um arranjo que deverá beneficiar ambas as partes, mas quando menos se espera, temos uma reviravolta, e esse casal acaba irremediavelmente unido.

Um livro onde a leitura flui perfeitamente. Quando terminei de ler me bateu uma saudade de Simon e Daphne e dos ótimos momentos que eles me proporcionaram.

A Nova cultura ainda não lançou o restante da série, e não tenho certeza se irá lançar, o que é um completo desperdício, pois livros assim merecem ser lidos.

P;S: Essa capa é linda!


30.1.12

Resultado da promoção #FériasDaGalera

Rainha da Fofoca Fisgada[3] As férias da Galera estão terminando e hoje vamos conhecer a sortuda que vai receber em casa, A rainha da Fofoca – Fisgada da diva Meg Cabot.

E a ganhadora é @AlineAbastos

Vocês podem conferir o sorteio no link: http://beta.sorteie.me/r/j6n

image Parabéns Aline.

Você tem 48 horas para enviar seus dados para o email: asmeninasqueleemlivros@gmail.com. Caso contrário novo sorteio será realizado.

Continuem participando dos sorteios do blog. Em breve novidades para vocês!


Orgulho & Paixão – Nora Roberts.

ORGULHO_E_PAIXAO_1235567177P Orgulho e Paixão – Nora Roberts

Desde que seu pai foi assassinado por motivos políticos, Shelby Campbell está determinada a evitar qualquer envolvimento romântico com uma figura pública. Um homem no “Centro das Atenções”, especialmente na política, é muito vulnerável, E ela não quer correr o risco de perder novamente alguém que ama. Mas sua determinação não é páreo para o Senador Alan Macgregor, que toma de assalto seu coração e a força a enfrentar os fantasmas do passado.

Outro dia passando pelo sebo encontrei esse livro da Nora, como sou fã da autora e ainda não havia lido, comprei imediatamente. Cheguei em casa toda animada e mostrei a Thalita. Imediatamente ela me faz a seguinte pergunta: “Mas você já não tem esse livro?. Fui conferir e não é que eu realmente já tinha… Depois de me chamar de lesada algumas vezes resolvi ler o livro.

Conheci o mais velho dos MacGregors, Alan. Já conhecia um pouco da história do casal desse livro, mas nada como saber todos os detalhes dessa história de amor. Alan é um típico homem da Nora Roberts. É impossível não se apaixonar por ele, dos homens da família MacGregor, ele só perde para o Daniel, patriarca da família.

Shelby Campbell é o tipo de mocinha que só acrescenta a leitura, decidida e de bem com a vida é um prazer conhecer mais sobre sua vida e suas paixões. Oleira por vocação, se mantem afastada do mundo por medo de sofrer, até que Alan decide que ela é a mulher de sua vida.

A relação desses dois personagens se desenvolve rapidamente, com alguns momentos de tensão. Como Alan é politico, Shelby acredita que apesar do amor que sente por ele, sua relação está fadada ao desastre, pois ela não pode arriscar ter sua vida destruída uma segunda vez. Felizmente Alan não é o tipo de homem de desistir, seu amor por Shelby é maior que tudo.

Um livro cativante e apaixonante. Todos os livros da série MacGregor são maravilhosos, mas esse tem um lugar especial na minha estante.