Menu

29.2.12

A esperança de uma mãe - Francine Rivers

A_ESPERANCA_DE_UMA_MAE_1326463171P

 A esperança de uma mãe

Francine Rivers

Na Suíça do início do século XX, a ambiciosa e decidida Marta Schneider sai de casa determinada a fugir do pai violento, da mãe amorosa mas fraca e das restrições impostas às mulheres naquela sociedade. Depois de receber notícias devastadoras de sua família, Marta se muda para a Inglaterra e mais tarde para o Canadá. Ali conhece Niclas Waltert, um homem tão comprometido quanto ela a construir uma vida melhor em uma nova terra, e os dois acabam se casando. Mas nada preparou Marta para os sacrifícios que ela tem de fazer pelo marido e pelos filhos quando eles se mudam para a selvagem Califórnia para recomeçar do zero. Marta espera poder dar aos filhos uma vida melhor, mas aprendeu desde cedo que somente os fortes sobrevivem. Sua rigidez muitas vezes é incompreendida, principalmente pela filha mais velha, Diademara, que anseia pela aprovação da mãe. Em meio ao drama da Segunda Guerra Mundial, Diademara se apaixona e começa sua própria família. Mas eventos trágicos e inesperados forçam mãe e filha a encarar os próprios defeitos e o abismo cada vez mais profundo que ameaça separa-lãs para sempre. Com uma prosa envolvente e personagens emocionantes, A esperança de uma mãe é a primeira parte de uma saga familiar inesquecível sobre os sacrifícios que toda mãe faz por seus filhos e sobre a natureza do amor incondicional.

Me tornei fã dessa autora desde Amor de Redenção. Me apaixonei por sua forma de escrita, principalmente pela beleza de suas histórias.

Nesse livro vamos acompanhar a Saga de uma família, iniciamos a leitura pela visão de Marta que no início do livro tem 12 anos de idade, através dos anos conhecemos os desafios e dificuldades pelos quais Marta percorre durante sua vida. A leitura flui de forma rápida, não conseguia parar a leitura, algo me impulsionava a continuar e saber mais e mais.

Muitos outros personagens nos são apresentados nesse livro, personagens simples e complexos, personagens que irão nos despertar diversos sentimentos , sendo que nem todos são bons. Francine consegue escrever um livro tão real que qualquer pessoa poderia fazer parte dessa história, afinal quantas pessoas nessa época não sofreram o mesmo que Marta?

A história se divide entre Marta e sua filha mais velha Hildemara que não consegue entender os motivos que fazem com que sua mãe a trate tão diferente dos demais filhos. Em vários momentos eu também não conseguia aceitar a forma de tratamento que Marta usava para tornar Hildemara mais forte, menos dependente. Apesar de entender Marta, em nenhum momento consegui aceitar.

Esse é o primeiro livro que retrata a saga dessa família. Espero que o segundo volume seja lançado em breve, pois o final do primeiro livro nos deixa desejando continuar a história imediatamente e assim descobrir de que forma Marta vai conseguir se reaproximar de sua filha.

Como é costume da autora, esse livro também tem a presença constante de Deus. Niclas é um personagem repleto de Fé, sua certeza no senhor é emocionante, um dos personagens mais lindos do livro.

A autora usou a história de sua família como inspiração para a criação desses dois livros, muitos momentos são inspirados em sua avó e sua mãe.

Ler esse livro foi um grande Prazer!

 


27.2.12

4 vidas de um cachorro - William B. Cameron

4_VIDAS_DE_UM_CACHORRO_1296437921P

4 vidas de um cachorro

William B. Cameron

'Quatro vidas de um cachorro' apresenta Bailey, um cãozinho muito esperto, que busca um propósito para a vida. Depois de vir ao mundo diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra. 'Quatro vidas de um cão' é um livro que procura demonstrar que o amor nunca morre e que todas as pessoas têm um propósito.

 

images

imagesimages



 

Maravilhoso e Emocionate são dois adjetivos que descrevem perfeitamente esse livro. Como sou apaixonada por animais, a capa me fisgou de primeira. Iniciei a leitura sem intenção nenhuma de comprar o livro, quando percebi já estava pagando por ele.

A leitura flui rapidamente, as páginas passam na velocidade do nosso desejo de saber mais sobre esse pequeno ser de quatro patas que nos apresenta a vida em sua visão tão singular.

Me apaixonei por cada uma das vidas desse cachorro especial. Dei muitas risadas como também derramei muitas lágrimas. Ao final do livro estava repleta de sensações maravilhosas e do pesar que só o adeus de alguém amado nos deixa.

Não vou falar muito, pois nem todas as minha palavras serão suficientes para explicar o quanto esse livro é especial.

Um livro que os apaixonados por cães não podem deixar de ler.

 


24.2.12

Resultado da Promoção de Julieta Imortal.

Julieta_Imortal_copy

Vamos conhecer as sortudas que ganharam o exemplar de Julieta Imortal. Como são duas ganhadoras, quando fiz o sorteio no Sortei.me saíram dois nomes, sendo que a primeira pessoa sorteada seguiu as regras da promoção e a segunda infelizmente não teve o cuidado de seguir o Twitter do blog, apesar de seguir a editora.

É importante ler as regras sempre que for participar de uma promoção, assim não acontece de você ganhar e não levar. Do primeiro sorteio, só considerei a 1ª ganhadora, conforme a imagem abaixo.

JULIETA 1 RESULTADOO link do sorteio é: http://beta.sorteie.me/r/mBY

A segunda ganhadora que seguiu as regras e por isso não foi desclassificada é:

JULIETA 2 RESULTADOO link do sorteio é: http://beta.sorteie.me/r/mB2

Parabéns as ganhadoras!

Os livros serão enviados em até 30 dias.

As ganhadoras tem 48 horas para entrar em contato através do email asmeninasqueleemlivros@gmail.com , caso contrário novo sorteio será realizado.

Ainda tem dois sorteios acontecendo no blog. Participem!


23.2.12

A infiltrada - Infiltrando-se na NSA - Natália Marques

9788589429320 A infiltrada - Infiltrando-se na NSA - Natália Marques

Membro da máfia italiana Padova, Claire Evans infiltra-se no treinamento militar da agência de segurança nacional norte-americana – NSA – assumindo o pseudônimo de Hailey Dawson. No prazo de um ano, precisa permitir a entrada do maior carregamento de drogas da história no país e matar o generalíssimo Alan Beckert, que tem contas a acertar com a máfia. Contudo, sua vítima não é tão fácil. Além de frio, misterioso, rude, terror dos novatos e possuidor de incríveis olhos verdes que parecem enxergar até sua alma, ele parece saber quem verdadeiramente é. Sabendo que precisa tirá-lo de seu caminho, Claire aproxima-se do temido militar, mas acaba cometendo o pior de todos os erros: apaixona-se por ele. Uma história envolvente que vai prender você a cada capítulo.

Terminei de ler esse livro ontem, assim que recebi deixei os outros de lado e iniciei a leitura, a capa do livro prendeu minha atenção e quando li a sinopse fui totalmente fisgada pelo universo de intrigas e segredos no qual a autora nos envolve.

Esse livro nos leva diretamente a NSA – Agência de segurança Nacional dos EUA. Lá conhecemos o Generalíssimo Alan Becket que de cavalheiro não tem nada, ele é um homem forte, bruto, ranzinza e tudo de bom! É impossível não se apaixonar por esse personagem, aos poucos me vi totalmente cativada por ele, apesar que em alguns momentos tive muita raiva também. Alan foi separado de sua família na infância e toda sua vida é baseada no desejo de vingança contra os culpados pela morte de seus familiares, ele fará o que for necessário para alcançar seu objetivo, mesmo que para isso precise trabalhar ao lado daqueles que a NSA tem como dever punir.

Claire é totalmente o oposto da mocinha convencional. Para começar ela faz parte da máfia, tudo que deseja é mostrar que é capaz de cumprir qualquer missão e finalmente retornar seu lugar junto a sua família criminosa, quando surge a oportunidade de realizar uma missão que lhe dará o destaque que precisa, imediatamente deixa todo o resto de lado e passa a viver em função dessa nova missão. Claire em alguns momentos nos passa a sensação de ser fria e sem emoções, já fez coisas horríveis em nome da máfia e de seus lideres. Quando entra na NSA aos poucos percebe que talvez as coisas não aconteçam exatamente como o planejado.

A relação do General Becket com a novata Dawson começa baseada na desconfiança e no ódio gigantesco que Dawson sente por Becket, mas felizmente tanto ódio aos poucos se transforma em algo mais.

O livro é bem descrito e nos envolve completamente na história. A tensão entre Alan e Claire só torna o livro mais interessante, passei o tempo inteiro torcendo para esse dois cabeças duras darem o braço a torcer. Apesar de Alan ser um homem muito difícil e fechado, em alguns momentos ele é tão maravilhoso e apaixonante que ao terminar a leitura percebi que ao final quem havia se apaixonado era eu. Claire tem muita sorte de conhecer um homem como esse.

Infelizmente a parte onde a Máfia aparecia não me convenceu, não conseguiu visualizar a máfia Italiana ou Russa com lideres tão engraçados, acho que esse é o termo exato. Em diversos momentos me peguei rindo das confusões que os lideres dessas Máfias se envolviam, talvez tenha sido a intenção da autora, mas fiquei com aquela impressão que algo não estava certo. Felizmente a maior parte do livro é descrito dentro das paredes da NSA.

Outra coisa que me irritou logo no início foi a expressão “Filho de um pai” que Luke diz o tempo todo. Primeiro achei que era um erro, ou então alguma expressão militar que nunca ouvi antes, ao final descobri que na verdade Luke, que é o personagem mais engraçado e sem noção do livro, inventou essa expressão irritante. O pior é que ao final da leitura, até eu estava falando igual a ele. Luke me fez rir demais, com suas manias estranhas e seu enorme coração, facilmente nos apaixonamos por ele.

Encontrei alguns erros de escrita e concordância durante a leitura, erros que se repetem em momentos diferentes. Não atrapalhou minha leitura, pois hoje é complicado encontrar livros sem problemas de revisão, mas o livro ficaria bem melhor sem eles. Espero que na continuação, a revisão melhore.

O final do livro foi surpreendente e empolgante. Terminei a leitura com a sensação de quero mais, espero ansiosa pelo segundo volume que acredito que será melhor que o primeiro.

Mais um livro nacional bem escrito. Fiquei surpresa de saber que a autora é tão jovem, acredito que seus próximos livros serão ainda melhores.

Recomendo!


15.2.12

Se eu morrer antes de você - Allison Brennan

Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.

Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime.

Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida. Algum assassino estaria seguindo seus passos?

Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.”

barra2

Fazia tempo que eu não lia um bom livro policial, e este me pegou de jeito. A autora consegue nos envolver com um tema eletrizante, cheio de suspense e você passa o livro inteiro esperando pelo desfecho, se perguntado se acertou quem é o bandido do livro. Mas não existe um bandido, não existe só um lado da moeda e é nisso que o livro te prende. Achei a escrita muitas vezes parecida com livros policiais da Julie Garwood, deve ser por causa de algumas semelhanças… família enorme, todos envolvidos com espionagem, FBI e tal. Mesmo achando parecido, achei que a autora se perdeu um pouco ao tentar colocar tanta tragédia numa família só …irmão demais que são apenas mencionados por conta de alguma tragédia, é filho sequestrado, é irmã sendo responsabilizada, incêndio, gente em coma por 2 anos… a mocinha sequestrada não uma, mas duas vezes…. acho q foi um pouco exagerado. Ah! não poderia faltar um mocinho “TUDO DE BOM”, Sean é investigador particular, com um pé em cima da linha entre a certo e o errado, se apaixona por Lucy e tenta protegê-la de tudo, respeitando as vontades dela (não se fazem mais príncipes encantados assim) o romance é secundário, mas ainda muito bonito de se ler.

 


14.2.12

Promoção: Carnaval é com a Harlequin! Campanha #6milseguidores.

baile_de_mascaras copy
O carnaval está chegando e sei que estão todos ansiosos pelo feriado. Agora que tal participar do bloco de Carnaval da Harlequin?  Diversos blogs estão sorteando os sucessos da editora e claro que “As Meninas” não podiam ficar de fora.

Para participar é muito fácil.

1 – Seguir @Meninasqueleem e @Harlequinbrasil.
2 – Ter um endereço de entrega no Brasil.
3 – Twittar a frase:

Vou ganhar Doces vinganças que @meninasqueleem sorteiam no carnaval da @Harlequinbrasil. #6milseguidores http://kingo.to/ZK9

Atenção

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias após o sorteio.
A promoção começa hoje e vai até o dia que a Harlequin completar 6000 seguidores no Twitter.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Conheça o livro sorteado.

image_thumb23
Vingança no altar – Abby Green
Ele a seduziu por vingança… E agora teria de levá-la ao altar! O multimilionário Vicenzo Valentini acreditava que Cara Brosnan desempenhara um papel importante na desgraça de sua irmã. Por isso, não mediria esforços para fazê-la pagar, mesmo que tivesse de seduzi-la para depois revelar sua identidade e finalmente abandoná-la. Mas Cara não havia feito nada de errado. Chocada e arrependida por ter dado sua virgindade a um homem impiedoso como Vicenzo, ela descobriu que estava grávida! E agora teria de atender a mais uma cruel exigência dele: o direito de possuí-la mais uma vez… desta vez como esposa!

Encanto na Toscana – Christina Hollis
Uma esposa conveniente… Simples e tímida, Michelle Spicer mantinha sua cabeça baixa e seguia em frente com o trabalho, pois sabia o seu lugar. Entediado e inquieto no sul da França, Alessandro Castiglione acabara de descobrir em Michelle uma distração para espantar o tédio...


---------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da promoção de Carnaval em outros blogs.

01- Rainhas do Romance - Apaixonada por livros.
02- Históricos Harlequin 94 e 95 - Romances e Leituras. e Menina da Bahia.

03- Coleção Primeiros Sucessos -
Sempre Romântica.
04- Jéssica -
Inteiramente Diva.
05- Paixão 271 -
Romances in Pink.
06- Paixão 270 -
Canto de Meninas.
07- Paixão 272 -
Adoro Romances Fortaleza.
08- Desejo -
Letras de Sonho.
09- Modern Sexy
- Leitura e Devaneios.
10- Harlequin Special -
Literatura de Mulherzinha.
11- Harlequin Desejo Dueto -
Adoro Romances Aracaju.
12- Tesouros Harlequin -
Fotos e Livros.


9.2.12

A Caminho do Verão - Sarah Dessen

A_CAMINHO_DO_VERAO_1311373699PA Caminho do Verão - Sarah Dessen

Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um tgaroto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.

Um dos livros mais leves que já li. Apesar da história não ter grandes surpresas, é impossível não se envolver na vida desses personagens. Auden é uma garota que sempre foi madura, mesmo na infância. O tipo de garota perfeita e estudiosa que todo pai e mãe pede a Deus. Infelizmente esse comportamento é resultado da sua necessidade de não causar “problemas” a seus pais, quem sabe assim as infinitas brigas não param.

Infelizmente todo o esforço de Auden em manter seus pais casados não dá resultado, eles se separam, e agora seu pai tem uma nova família. Sinceramente fiquei furiosa com as atitudes do pai de Auden, sabe aquele tipo de pessoa que sonha demais e deixa as coisas difíceis da vida como responsabilidade da outra parte da relação? Ele é exatamente esse tipo de pessoa. Apesar de Auden saber disso, ela não consegue falar o que pensa, é tão condicionada a aceitar as coisas que engole tudo. Sua mãe é professora, tão inteligente que não aceita nada menos que 1000% do esforço de Auden. Sua implicâncias são tantas que é impossível não detestar a personagem, mesmo que depois ela se redima.

Auden está cansada de nunca fazer nada, não tem um único amigo de verdade, ou memória de algum momento incrível. Cansada das pressões decide passar o verão com seu pai conhecendo sua irmãzinha e revendo seus conceitos sobre sua madrasta, que na minha opinião é uma mulher incrível.

Como Auden tem insônia ela passa a noite inteira passeando pela cidade, em busca de algo que nem ela sabe o que é, até que ela encontra Eli, que possue seus próprios demônios internos. A relação deles começa de forma simples, sem pretensões de ser coisa alguma. Felizmente os dois irão aprender que é possível confiar.

A autora conseguiu criar um ambiente maravilhoso. Todos os personagens secundários tem seus próprios encantos, assim ao final da leitura me senti como se também tivesse passado o verão em Colby. O livro chegou ao fim e fiquei com aquela sensação de saudade. Pois assim como Auden, eu também adorei o verão.


7.2.12

Príncipe Sombrio - Christine Feehan

carpatos-principe-sombrio-baixa_thumb[1]

 Príncipe Sombrio - Christine Feehan

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos?

Dizer que esperei muito pelo lançamento de algum livro dessa autora, é falar pouco. Christine Feehan é na minha opinião uma das melhores autoras de romances sobrenaturais que conheço. Todas as suas séries são interessantes e envolventes, só por isso já é possível perceber que ela tem minha total atenção.

A série Cárpatos é deliciosamente viciante. Já li todos os livros que compõe a série até o momento, e ainda que nem todos os livros mereçam 05 estrelas, todos merecem ser lidos. Quando a Universo divulgou que iria lançar essa série no Brasil, fiquei tão feliz que minha vontade era de sair gritando aos quatro ventos a maravilhosa novidade. Não cheguei a fazer isso, mas sai falando para todos que fazem parte do meu circulo de leitura.

Uma coisa que precisam saber antes de começar a ler esse livro e consequentemente toda a série, é o fato dos livros serem direcionados ao público adulto, se não em idade, pelo menos em mentalidade. Repleto de erotismo, os livros podem ofender aqueles que não gostam de tantas descrições nas cenas de sexo. Deixo claro que em nenhum momento a série se torna vulgar, longe disso.

Mikhail é o primeiro cárpato que iremos conhecer, como é o receptáculo do seu povo, todos os demais Cárpatos tem como obrigação protegê-lo com sua vida. Para não deixar vocês sem saber o que são os Cárpatos, vou explicar; Os Cárpatos são seres que vivem desde o início dos tempos, possuem uma ligação muito forte com a terra e seus elementos. Podem se transformar em diversos animais e criar tudo aquilo que seja natural,  ao completar 200 anos de idade, se tornam incapazes de sentir qualquer tipo de emoção, e todas as cores são arrancadas de sua vida. Caso não encontrem suas companheiras antes que o mostro que habita em cada um tome o controle, se tornam vampiros.

O romance tem como personagens Mikhail e Raven, uma telepata com grandes poderes que consegue trazer de volta as emoções à vida de Mikhail. Raven é uma mocinha super complicada, passa o livro inteiro questionando sua relação com Mikhail, lutando contra a possessividade pela qual os homens Cárpatos são conhecidos. Sinceramente em alguns momentos minha vontade era entrar no livro e fazer Raven deixar de ser tão teimosa e voluntariosa. Ela luta contra a conversão de humana para cárpato, mesmo sabendo que é a única forma de continuar viva, por muitas vezes essa teimosia complica sua vida e também de todos ao seu redor.

Em minha opinião este livro serviu para a autora brincar com a idéia do que seria o universo cárpato. Tanto que nesse primeiro livro, alguns personagens que são apresentados não continuam na série, ou seja, nunca mais ouvimos nada deles. Não é o melhor livro e nem o pior livro da série.

Quando se cria uma série tão extensa como essa, que já conta com 22 livros publicados e tantos outros ainda a publicar é impossível não achar um ou outro livro mediano.

Agora vamos falar dos problemas de revisão do livro. Já li várias resenhas falando e até detalhando esses erros, mas como não tenho costume de marcar, não tenho como detalhar minuciosamente os problemas. O que posso dizer com certeza é que em vários momentos no deparamos com erros de escrita e concordância, sendo que o pior erro cometido pela revisão, é a troca dos nomes dos personagens. Isso acontece duas vezes, mas é impossível não notar e principalmente não se chatear.

É uma pena que algo assim aconteça, esperei tanto pelo lançamento e sinceramente preferia esperar mais e conseguir um livro o mais próximo da perfeição, digo isso porque hoje, é quase impossível encontrar um livro sem um ou outro erro. 

O melhor seria a editora fazer uma nova edição do livro, tirando os erros que prejudicam a leitura e finalmente publicando com perfeição essa série que tem todos os elementos para ser um sucesso.

Aguardo ansiosa o lançamento do segundo volume da série, que é um dos meus preferidos, com esperança que dessa vez eu consiga ter em mãos um livro perfeito.


Resultado da promoção: O preço de uma lição.

 o preço de uma lição copy

A feliz ganhadora do livro o preço de uma lição é:

@Fabinaa

Parabéns sortuda!

Vocês podem conferir o sorteio no link: http://beta.sorteie.me/r/kQ9

Tela do sorteio.

image

Fabiana Araujo você tem 48 horas para enviar seus dados para o email: asmeninasqueleemlivros@gmail.com. Caso a ganhadora não entre em contato novo sorteio será realizado.

O livro será enviados pelo blog no prazo de 30 dias.

Para aqueles que não ganharam essa promoção, não fiquem tristes. Participem das promoções vigentes.

Até a próxima.


Novo Sorteio Beautiful Creatures.

16luas2_thumb2

Infelizmente a primeira ganhadora da promoção não enviou seus dados para envio dos livros, assim fizemos um novo sorteio.

A sortuda da vez é: @alexandrina_ufc

Tela do sorteio

image

O resultado do sorteio pode ser conferido Aqui.

Alexandrina Oliveira você tem 48 horas para enviar seus dados para o email: asmeninasqueleemlivros@gmail.com. Caso a ganhadora não entre em contato novo sorteio será realizado.

Os livros serão enviados pelo blog no prazo de 30 dias.

Para aqueles que não ganharam essa promoção, não fiquem tristes. Participem das promoções vigentes.

Até a próxima.


6.2.12

Novidades de Fevereiro Harlequin Books

Começo do mês e a Harlequin vem com tudo. Eu separei os meu favoritos, mas podem conferir tudo só clicando AQUI.

image

TESOUROS HARLEQUIN 01
UM SOL PARA DOIS — SHARON KENDRICK
Quando inimigos se casam...
Constantine Sioulas era um homem de paixões sem rodeios, e Jade sabia disso. Mas ela não podia acreditar que, depois de um rápido romance, ele insistira em casar com ela! Coisas assim simplesmente não acontecem com garotas como Jade…
Porém, Constantine logo deixou claro que estava longe de se envolver com ela, pois a desprezava por conta de sua evidente traição. Presa a um casamento de conveniência, Jade estava decidida a aproveitar a marca registrada de seu marido: a sedução selvagem!

image

HARLEQUIN SPECIAL 61
UM NOVO AMANHÃ — TRISH WYLIE
Gravidez surpresa!
A beleza e o charme de Adam Donovan podem conquistar todas as mulheres do mundo, mas Dana Taylor é imune às suas qualidades. Ou pelo
menos pensa que é, até ele fingir estar tendo um encontro romântico com ela... e o fingimento ser tão real que eles se tornam íntimos. Agora, Dana
descobriu que está grávida! No entanto, precisa manter a cautela, pois já passou por um casamento difícil com traumas suficientes para uma vida inteira. O que será necessário para ela acreditar que Adam é diferente e que ele pode proporcionar a felicidade que ela merece?

image

Rainhas do Romance 62
ALÉM DO ARCO-ÍRIS — LINDA HOWARD
Jane Hamilton Greer era apenas uma socialite ou uma espiã perigosa? A única certeza é que ela estava sendo mantida prisioneira, e o agente especial Grant Sullivan era o homem capaz de resgatá-la. Encontrá-la havia sido uma tarefa fácil, mas libertá-la seria algo bem diferente. Porém, durante o tempo em que permaneceram juntos, sentimentos de culpa e uma suposta inocência começaram a ser menos importantes do que a atração nascente.

image COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 20
UMA CHANCE DE SER FELIZ & SEGUNDA CHANCE - BARBARA DELINSKY
UMA CHANCE DE SER FELIZ
Liz Jerome fora contratada por Donovan Grant para trabalhar em sua empresa. Apesar das provocações dele, ela tentava manter a ética profissional. Mas quando Donovan invade seu mundo e derruba suas barreiras, Liz precisa enfrentar seu passado a fim de construir um novo futuro.
SEGUNDA CHANCE
Russ Shawhavia retornado a St. Louis pela primeira vez em 25 anos a pedido de Diane, sua filha. Ela desejava ser conduzida ao altar por ele, apesar de sua mãe ser contra. Quando os pais da noiva se confrontam, o verdadeiro problema vem à tona: o amor que sentiam um pelo outro estava nascendo outra vez…

image

image

A DAMA E O LIBERTINO — MARGARET MOORE
O senhor do vício…
Quintus MacLachlann é do tipo arrogante que jamais se desculpa. Quando recebe a missão de fingir estar casado a fim de se infiltrar na sociedade de Edimburgo, ele saboreou a chance de ser o marido de Esme, que, embora belíssima, o detesta.
…e a senhora da virtude?
Esme não esconde sua profunda antipatia pelo desonrado libertino. Ele é a última pessoa no mundo que ela consideraria se casar, simular um casamento ou qualquer outra coisa. Mas ser forçada a atuar como esposa de um homem tão sedutor quanto ele pode criar sentimentos reais de desejo…

image

Harlequin Históricos 95
SEDUÇÃO NAS TERRAS ALTAS — MICHELLE WILLINGHAM
De volta ao leito de seu marido.
Como chefe de seu clã, Alex MacKinloch conseguira unir seu povo apesar dos tempos tenebrosos de lutas sem tréguas. Mas o abismo que se criara entre ele e sua esposa tornou-se um desafio quase insuperável. Quando Alex descobriu que Laren guardava se-segredos, sua velada frustação não poderia ser contida por mais tempo. Ela parecia ter se esquecido dos pra-zeres do leito conjugal. Apesar disso, Laren não podia ignorar o olhar faminto de seu marido...Pois o único desejo de Alex era seduzir e reconquistar sua mulher!

 


3.2.12

Resultado da promoção #2000seguidores no Twitter

16luas2_thumb2Quero agradecer a todos que participaram da promoção e nos ajudaram a alcançar a meta de 2000 seguidores no twitter.

Agora vamos conhecer a sortuda que irá receber em casa os dois primeiros livros da série Beautiful Creatures.

A sortuda da vez é: @KuchikiDhiene

image O resultado do sorteio pode ser conferido Aqui.

Dhiene M. Marchetti você tem 48 horas para enviar seus dados para o email: asmeninasqueleemlivros@gmail.com. Caso a ganhadora não entre em contato novo sorteio será realizado.

Os livros serão enviados pelo blog no prazo de 30 dias.

Para aqueles que não ganharam essa promoção, não fiquem tristes. Participem das promoções vigentes.

Até a próxima.


2.2.12

Nove Regras que Romper para Conquistar um Libertino – Sarah MacLean

Capa 01 Nove Regras que  Romper para Conquistar um Libertino – Sarah MacLean

Uma das regras sociais mais conhecidos diz que uma jovem de boa família nunca deveria ir à casa de um marquês de má reputação e lhe pedir um beijo apaixonado. Entretanto para conquistar este libertino, Lady Calpurnia Hartwell deverá romper todas as regras…

Estou em uma fase de históricos! Quando entro nessas minha fases exclusivas, só consigo ler o objeto do meu desejo e assim após uma busca intensa pelo melhor livro de época, me deparei com este, que sem dúvida foi um dos melhores livros que já li nesse estilo.

Lady Calpurnia tem um breve encontro com o Marquês Ralston em sua primeira apresentação a sociedade, infelizmente Callie sabe que nunca será a mais desejada das mulheres, pois sua aparência nada tem de excepcional.

Após esse breve encontro com o Marquês, onde acaba vendo bem mais do que uma jovem donzela deveria saber, ela se torna uma das mulheres que não tem sequer uma pequena mancha em sua reputação, se torna uma solteirona pelos padrões da época.

É emocionante acompanhar os pensamento de Callie, suas frustações com sua condição de mulher, impossibilitada de viver seus desejos e quem sabe descobrir o que é a paixão. Até que um dia, seu irmão Benedick lhe fala algumas coisas que irá trazer uma série de mudanças para a aborrecida Callie.

Assim começa a aventura de Callie junto ao maior libertino da sociedade, O marquês Gabriel Ralston. Ele fez um juramento de nunca amar a mulher alguma, afinal como poderia confiar no amor, se sua própria mãe foi incapaz de manter a promessa que fez no dia que se casou com seu pai? O amor só trouxe coisas ruins para ele e seu irmão Nick, então ele sabe que o amor é um sentimento sem valor nenhum. Ou não?

O livro é recheado de momentos maravilhosos. Em um único capitulo somos presenteados com diversas emoções diferentes. Callie e Gabriel exalam uma química sem precedentes desde o inicio do livro, e enquanto Callie segue sua lista de coisas escandalosas a praticar, Gabriel se vê na forma de seu protetor, e em diversos momentos como seu professor.

As cenas hots também estão presentes no livro, posso garantir que não deixam nada a desejar! A paixão entre os personagens só torna a leitura ainda mais interessante e envolvente.

Os personagens secundários são parte importante do livro. A irmã de Callie é muito engraçada, ri demais em algumas cenas por causa dela. A relação das duas é tão boa que fiquei com vontade de ter uma irmã assim. Benedick também tem seus momentos durante a história, e a mãe de Callie então, essa não tem um pingo de noção.

Posso continuar falando do livro por muito tempo, mas acredito que nada como a leitura para explicar a vocês a qualidade de escrita dessa autora e por fim do livro.

Esse livro é o primeiro de uma trilogia. No segundo livro conhecemos a história do irmão gêmeo de Ralston, o estudioso Nicholas e no terceiro livro é contada a história  da meia-irmã italiana desses personagens.

Tenho certeza que os outros livros serão tão apaixonantes quanto esse!

Infelizmente esse livro não foi lançado no Brasil, editoras vamos publicar mais livros históricos. Existe um público fiel desse tipo de livro.

 


1.2.12

Promoção Trilogia Millennium

Olá pessoal!

Os blogs Feed your Head, ARFortaleza e As Meninas que Leem Livros, em parceria com a Editora Companhia das Letras, resolveram se juntar e fazer uma super promoção em comemoração à estreia do filme "Os homens não amavam as mulheres", primeiro volume da Best-seller Trilogia Millennium de Stieg Larsson.

Sortearemos os três livros da trilogia + poster do filme + marcadores + blocos.
E para participar é muito simples, é só seguir as regrinhas abaixo e torcer!

1- Siga TODOS os blogs abaixo publicamente, através do Google Friend Connect, clicando em participar deste site;
2- Ter endereço de entrega no Brasil;

3- Preencher o FORMULÁRIO.

Seguindo essas três simples regrinhas você já está concorrendo!!!
Maaaaasss.... se você quer ter mais chances de ganhar esse super prêmio é claro que a gente dá!

Chances extras:

1- NO TWITTER - Seguir os twitters abaixo: (preencher o formulário novamente a cada twitter seguido).

@cialetras;
@ffeedyourhead;
@ARFortaleza;
@Meninasqueleem;

2- NO FACEBOOK - Curtir as páginas abaixo no Facebook (preencher o formulário novamente a cada página curtida).

Curtir Companhia das Letras no Facebook;
Curtir Feed your Head no Facebook;
Curtir Adoro Romances Fortaleza no Facebook;
Curtir As Meninas que Leem Livros no Facebook.

3- DIVULGANDO -  Divulgar a promoção através da frase abaixo nas redes sociais (Vale qualquer uma: twitter, facebook, orkut, skoob...) quantas vezes você quiser, mas ATENÇÃO: CUIDADO para não virar SPAM! E não esqueça de preencher o FORMULÁRIO para cada divulgação feita.
Dê RT e Siga @ARFortaleza, @ffeedyourhead e as @Meninasqueleem e leve para casa a #SerieMillenium da @ciadasletras: http://kingo.to/YAc
- O sorteio será feito através do Random.org.
- A promoção vai de 01 de fevereiro até o dia 01 de março.
- O vencedor terá três dias para responder ao e-mail com o seu nome completo e endereço. Caso contrário, será realizado um novo sorteio.
- O envio do prêmio poderá ser feito em até 30 dias úteis.

Espero que gostem desta nova promoção, e boa sorte!