Menu

24.2.12

Resultado da Promoção de Julieta Imortal.

Julieta_Imortal_copy

Vamos conhecer as sortudas que ganharam o exemplar de Julieta Imortal. Como são duas ganhadoras, quando fiz o sorteio no Sortei.me saíram dois nomes, sendo que a primeira pessoa sorteada seguiu as regras da promoção e a segunda infelizmente não teve o cuidado de seguir o Twitter do blog, apesar de seguir a editora.

É importante ler as regras sempre que for participar de uma promoção, assim não acontece de você ganhar e não levar. Do primeiro sorteio, só considerei a 1ª ganhadora, conforme a imagem abaixo.

JULIETA 1 RESULTADOO link do sorteio é: http://beta.sorteie.me/r/mBY

A segunda ganhadora que seguiu as regras e por isso não foi desclassificada é:

JULIETA 2 RESULTADOO link do sorteio é: http://beta.sorteie.me/r/mB2

Parabéns as ganhadoras!

Os livros serão enviados em até 30 dias.

As ganhadoras tem 48 horas para entrar em contato através do email asmeninasqueleemlivros@gmail.com , caso contrário novo sorteio será realizado.

Ainda tem dois sorteios acontecendo no blog. Participem!


23.2.12

A infiltrada - Infiltrando-se na NSA - Natália Marques

9788589429320 A infiltrada - Infiltrando-se na NSA - Natália Marques

Membro da máfia italiana Padova, Claire Evans infiltra-se no treinamento militar da agência de segurança nacional norte-americana – NSA – assumindo o pseudônimo de Hailey Dawson. No prazo de um ano, precisa permitir a entrada do maior carregamento de drogas da história no país e matar o generalíssimo Alan Beckert, que tem contas a acertar com a máfia. Contudo, sua vítima não é tão fácil. Além de frio, misterioso, rude, terror dos novatos e possuidor de incríveis olhos verdes que parecem enxergar até sua alma, ele parece saber quem verdadeiramente é. Sabendo que precisa tirá-lo de seu caminho, Claire aproxima-se do temido militar, mas acaba cometendo o pior de todos os erros: apaixona-se por ele. Uma história envolvente que vai prender você a cada capítulo.

Terminei de ler esse livro ontem, assim que recebi deixei os outros de lado e iniciei a leitura, a capa do livro prendeu minha atenção e quando li a sinopse fui totalmente fisgada pelo universo de intrigas e segredos no qual a autora nos envolve.

Esse livro nos leva diretamente a NSA – Agência de segurança Nacional dos EUA. Lá conhecemos o Generalíssimo Alan Becket que de cavalheiro não tem nada, ele é um homem forte, bruto, ranzinza e tudo de bom! É impossível não se apaixonar por esse personagem, aos poucos me vi totalmente cativada por ele, apesar que em alguns momentos tive muita raiva também. Alan foi separado de sua família na infância e toda sua vida é baseada no desejo de vingança contra os culpados pela morte de seus familiares, ele fará o que for necessário para alcançar seu objetivo, mesmo que para isso precise trabalhar ao lado daqueles que a NSA tem como dever punir.

Claire é totalmente o oposto da mocinha convencional. Para começar ela faz parte da máfia, tudo que deseja é mostrar que é capaz de cumprir qualquer missão e finalmente retornar seu lugar junto a sua família criminosa, quando surge a oportunidade de realizar uma missão que lhe dará o destaque que precisa, imediatamente deixa todo o resto de lado e passa a viver em função dessa nova missão. Claire em alguns momentos nos passa a sensação de ser fria e sem emoções, já fez coisas horríveis em nome da máfia e de seus lideres. Quando entra na NSA aos poucos percebe que talvez as coisas não aconteçam exatamente como o planejado.

A relação do General Becket com a novata Dawson começa baseada na desconfiança e no ódio gigantesco que Dawson sente por Becket, mas felizmente tanto ódio aos poucos se transforma em algo mais.

O livro é bem descrito e nos envolve completamente na história. A tensão entre Alan e Claire só torna o livro mais interessante, passei o tempo inteiro torcendo para esse dois cabeças duras darem o braço a torcer. Apesar de Alan ser um homem muito difícil e fechado, em alguns momentos ele é tão maravilhoso e apaixonante que ao terminar a leitura percebi que ao final quem havia se apaixonado era eu. Claire tem muita sorte de conhecer um homem como esse.

Infelizmente a parte onde a Máfia aparecia não me convenceu, não conseguiu visualizar a máfia Italiana ou Russa com lideres tão engraçados, acho que esse é o termo exato. Em diversos momentos me peguei rindo das confusões que os lideres dessas Máfias se envolviam, talvez tenha sido a intenção da autora, mas fiquei com aquela impressão que algo não estava certo. Felizmente a maior parte do livro é descrito dentro das paredes da NSA.

Outra coisa que me irritou logo no início foi a expressão “Filho de um pai” que Luke diz o tempo todo. Primeiro achei que era um erro, ou então alguma expressão militar que nunca ouvi antes, ao final descobri que na verdade Luke, que é o personagem mais engraçado e sem noção do livro, inventou essa expressão irritante. O pior é que ao final da leitura, até eu estava falando igual a ele. Luke me fez rir demais, com suas manias estranhas e seu enorme coração, facilmente nos apaixonamos por ele.

Encontrei alguns erros de escrita e concordância durante a leitura, erros que se repetem em momentos diferentes. Não atrapalhou minha leitura, pois hoje é complicado encontrar livros sem problemas de revisão, mas o livro ficaria bem melhor sem eles. Espero que na continuação, a revisão melhore.

O final do livro foi surpreendente e empolgante. Terminei a leitura com a sensação de quero mais, espero ansiosa pelo segundo volume que acredito que será melhor que o primeiro.

Mais um livro nacional bem escrito. Fiquei surpresa de saber que a autora é tão jovem, acredito que seus próximos livros serão ainda melhores.

Recomendo!