Menu

30.3.12

Presentes da Vida – Emily Giffin

PRESENTES_DA_VIDA_1330281131P

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Giffin nunca deixa de me surpreender! “Presentes da Vida” é um romance lindo, que vai te emocionar e mostrar que nunca é tarde para mudar, e que o amor sempre nos torna melhores.

Emily tem um talento indiscutível para lidar e escrever tão bem sobre um assunto tão polêmico quanto a traição. Em cada livro temos a oportunidade de ver a traição de um lado diferente, desde o traidor ao traído, o que nos faz oscilar entre o amor e o ódio. Com personagens tão reais e cheios de problemas é impossível não se identificar com eles.

Se em “O Noivo da minha melhor amiga” Darcy despertou toda a minha raiva e desprezo, em presentes da vida ela me conquistou. Depois de toda a confusão com Rachel e Dex. Darcy engatou um romance com Marcus, mesmo tendo que se afastar dos pais e amigos no processo, ela achou que valeria a pena, pois estava apaixonada. Quando Marcos revelou não ser o que Darcy precisava, ela fugiu para Londres, deixando para trás todas as confusões e a vida solitária. Mesmo depois de chegar em Londres, Darcy continua com a mesma rotina de compras inúteis, sem preocupar-se com a gravidez e em busca de um marido rico.

O que Darcy não esperava é que Ethan, melhor amigo de Rachel, além de lhe acolher com boa vontade e amor, lhe falasse toda a verdade sobre suas atitudes, verdades que enfim abriram os olhos da futura mamãe.

Uma coisa maravilhosa na escrita do livro, é que nada acontece de forma forçada. Darcy continua fútil e cabeça de vento, mas aos poucos vai percebendo a nova realidade e vai tentar ser uma Darcy melhor. Continua sendo ela mesma, mas com algumas melhorias, sendo que Ethan é o principal causador e incentivador dessas mudanças.

Ethan é um fofo! Desde o começo eu sabia que ele era apaixonado pela Darcy. Ele a apoiou em tudo.

Em nenhum momento o livro foi chato ou cansativo, apesar de ser um romance sobre a autodescoberta da Darcy, você não sente falta de grandes momentos românticos, até mesmo porque alguns gestos entre Darcy e Ethan são meigos.

A paixão de Darcy por Ethan nasce de forma tão natural que ela nem percebe. A amizade evolui para amor de forma sutil e inevitável.

O livro é lindo e meigo! Super Recomendo.

180342_152341594821083_100001357296212_247258_1566297_n

 

Essa resenha foi escrita por Rafaela Carvalho, colaboradora do blog sempre que desejar.

Twiiter: @RafinhaSy

Facebook: http://facebook.com/RafinhaSy

 


29.3.12

Lançamento: Amante Libertada – J.R Ward.

ApExVUuCAAA3a_S

Payne, irmã gêmea de Vishous, veio da mesma escuridão que seu irmão: uma lutadora por natureza,e uma dissidente quando se trata da tradicional regra das Escolhidas, onde não há lugar para ela do Outro Lado… e nenhum lugar para ela na linha de frente da guerra, também. Quando ela sofre uma lesão que a paraliza, o humano cirurgião Dr. Manuel Manello é chamado para tratá-la e ele logo é sugado para seu secreto e perigoso mundo. Embora ele nunca tenha acreditado em vampiros, ele se vê disposto a ser seduzido pela poderosa mulher que marcou seu corpo e sua alma. Quando os dois encontram muito mais do que uma ligação erótica, ambos os mundos humano e vampiro colidem… assim como uma dívida secular alcança Payne e coloca tanto ela quanto seu amor em um perigo mortal.

Para ler o primeiro capitulo do livro é só clicar abaixo.


28.3.12

O Filho de Ester – Jean Sasson

O_FILHO_DE_ESTER_1325793044PJean Sasson, autora da trilogia Princesa, nos traz O filho de Ester, seu primeiro romance histórico. Envolvendo alguns dos períodos mais importantes do século XX, como o Holocausto e a ocupação da Palestina pelas tropas israelitas, a obra narra a vida de três famílias inexoravelmente interligadas por essas tragédias, cada uma escondendo segredos que assombram as outras há anos. Porém, há um segredo tão impactante que, mesmo após o mistério ter sido revelado, terá o poder de destruir muitas vidas.

Nunca tinha lido nada dessa autora, sempre tive interesse em ler seus livros, mas são tantos livros para ler que sempre deixava para depois, hoje me arrependo de ter feito isso. O filho de ester é tão bem escrito e sua leitura tão envolvente que terminei de ler completamente fã do estilo de escrita da Jean Sasson.

Nesse livro somos levados a conhecer três famílias que apesar de serem de países e religiões diferentes, acabam unidas pela vida. Inicialmente nos deparamos com o horror da segunda guerra mundial, tantas vidas desperdiçadas e tanto ódio direcionado para um povo. A autora consegue criar com detalhes momentos horríveis vividos por tantos judeus no holocausto, não sou exatamente uma apreciadora desse tema, mas quando comecei a ler não consegui parar.

Ao final da segunda guerra a autora nos leva para um novo conflito, sempre explicando o momento atual como resultado direto de atos passados. Jean consegue explicar de forma clara como o conflito Árabe-Israelense se inicia logo após o termino da Guerra até o que sabemos sobre ele hoje.

Não foi um livro fácil de ser lido, me envolveu completamente e senti tantas emoções ao mesmo tempo que ao final da leitura estava exausta. São tantos personagens que achei que seria impossível lembrar de todos ou mesmo dar importância a cada um, mas estava completamente enganada. Cada personagem tem seu papel fundamental nessa história, e mais uma vez a autora consegue ligar todos os pontos, até chegarmos a um final surpreendente e emocionante.

Se tiverem a chance de ler esse livro, leiam! Se encontrarem na livraria, no sebo ou na casa de um amigo, não deixem de pegar e ler, tenho certeza que não irão se arrepender.


27.3.12

Capa de Deusa da Rosa - Série Goddess

A previsão de lançamento deste livro é para o inicio do mês de Abril. Estou ansiosa para ler, já li os primeiros dois volumes da série e amei.

Deusa do Mar

Deusa da Primavera

Achei a capa maravilhosa e vocês?

DEUSA_DA_ROSA_1331852267P

Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida...


Novidades Galera Record.

Feios_Capa 02

No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.

nas_sombrasNo futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.

capa_tom_coração_leal2Todos os irmãos mais velhos da família Coração Leal - menos o Tom e João, - irão se casar e ter seus próprios "felizes para sempre". Mas quando um convidado inesperado, e nada bem-vindo, aparece na festa, fica decidido que daquele dia em diante só existirão finais infelizes. Os irmãos de Tom e suas noivas princesas são sequestrados pelo terrível Ormestone e mantidos presos na Terra das Histórias Sombrias. E o próprio Tom é vítima de um feitiço horrível... Cabe a ele a missão de tentar salvar os outros e resgatar os finais felizes. "A continuação das aventuras de Tom é ainda melhor." - The Times

O fio da palavra Nesta narrativa poética, o último livro de Bartolomeu Campos de Queirós para a Record, o autor tece, costura e arremata por meio de palavras cheias de musicalidade o ofício do escritor. Qual é o processo pelo qual o texto passa e a motivação de quem o faz existir, como é o planejamento, de onde surge a inspiração... Em uma verdadeira declaração de amor à escrita, acessível a leitores de qualquer idade, o poeta enche as linhas com belas metáforas sobre o ato de escrever e a própria vida.

Assassin's Creed 2_Irmandade Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...

Segredos de amor, namoro e paixão Cinco contos diferentes sobre o amor. Uma menina apaixonada, mas que não tem seu amor correspondido e procura a vingança (Rogério de Andrade Barbosa); uma senhora que pede um favor para uma desconhecida para alegrar o filho gravemente internado (Pedro Bandeira); a descoberta dos desejos na juventude e como isso desvendou um segredo antigo em família (Rosana Rios); as receitas mágicas de amor de uma avó diferente de todas as outras (Luiz Antonio Aguiar); e as certezas e dúvidas sobre as paixões (Leo Cunha).


25.3.12

Capa de Siresong – Jenna Black

noname

Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha - Faeriewalker - Livro 3 - Jenna Black

Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.


23.3.12

Promoção: O Verão e a Cidade.

AS MENINAS copy

Em parceria com a Galera Record iremos sortear um exemplar do livro “O Verão e a Cidade”, segundo volume da série Os Diários de Carrie, que já foi resenhado aqui no blog.

A editora irá enviar um brinde surpresa junto com o livro.

Você não vai ficar de fora! Vai?

Para participar é muito simples:

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir o Twitter @Meninasqueleem e @GaleraRecord.

3 – Curtir a fan page da Galera no Facebook.

https://www.facebook.com/GaleraRecord

4 – Twittar a frase.

Quero ganhar O Verão e a Cidade que @Meninasqueleem e @Galerarecord estão sorteando.  http://kingo.to/12bm Até 09/04

Atenção

O livro será enviado pela editora no prazo de 3o dias após o sorteio.

O ganhador terá 48 horas para entrar em contato ou novo sorteio será realizado. Não deixem de voltar para conferir o resultado.

Boa Sorte!


Uma Surpresa de Sorteio.

DMS_Misfit_Negative_Paper 6 copy Pensando numa forma de agitar as coisas no blog e também como forma de premiar aqueles seguidores fieis que estão sempre comentado por aqui, resolvemos criar um sorteio surpresa.

Uma Surpresa de Sorteio irá funcionar da seguinte forma. Não escolheremos um livro para premiar no inicio do mês, mesmo porque não sabemos o que iremos ou não publicar no blog, mas todos os livros que forem resenhados podem ou não ser escolhidos para o sorteio do mês.

Exemplo: Se forem feitas resenhas de 15 livros, qualquer um desses livros pode ser o prêmio da vez e irá participar da sorteio todos os seguidores que tiverem comentado na resenha.

Não importa a quantidade de comentários no post. Se houver um comentário, então automaticamente essa pessoa irá ganhar o livro.

Nada é obrigatório. Você pode comentar na resenha que desejar, mas lembre-se de deixar um comentário condizente a resenha.

O ganhador da promoção do mês terá 48 horas para entrar em contato, ou faremos novo sorteio. O livro será enviado diretamente para a casa do ganhador no prazo de 30 dias após o sorteio ser realizado.

Este sorteio não interfere nos demais sorteios do blog, e todos podem participar normalmente.

O resultado será divulgado no blog, sempre no 1º dia útil do mês seguinte. A promoção começa hoje (23/03) e todos os livros já resenhados e os que ainda irão ser resenhados podem ser premiados.

Gostaram da novidade? Agora, mesmo quem não tem Twitter ou Facebook pode participar e ter chances iguais de ganhar no blog. Todos os meses teremos um ganhador ou ganhadora por aqui. Para ser você, basta comentar nas resenhas e cruzar os dedos.

As regras podem ser alteradas sem prévia comunicação.

Boa Sorte!


22.3.12

O Verão e A Cidade - Os Diários de Carrie #2 - Candace Bushnell

O_VERAO_E_A_CIDADE_1326308142P O Verão e a Cidade

Em Nova York, os verões são mágicos. E Carrie está apaixonada - pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão. Mas o melhor de tudo: ela está frequentando um curso de escrita criativa. Finalmente os primeiros passos para concretizar seu grande sonho! Enquanto ficar em paz com seu passado vai se mostrando impraticável, Carrie percebe que ser alguém em Nova York é muito mais complicado do que imaginava. Ela sabe que não se livrou de seu lado provinciano, ainda é um 'passarinho,' como diz Samantha Jones, mas está se esforçando. O verão na Big Apple guarda muitas surpresas para Carrie. A questão é: ela vai sobreviver? Nesta continuação de Os Diários de Carrie, Candace Bushnell usa mais uma vez seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo.

Comecei a ler esse livro e só parei quando virei a ultima página. Esse é o segundo livro da série Os Diários de Carrie, onde conhecemos mais sobre a vida da personagem principal da famosa série de TV “Sexy and the City”.

Esse livro começa exatamente onde o primeiro termina. Como não li o livro anterior, a maioria dos personagens são estranhos, com exceção dos que conhecia pelas séries e filmes. Se vocês tiverem a chance de ler o primeiro, leiam. Ainda assim é possível acompanhar a história facilmente.

Carrie tem 60 dias para conquistar Nova York, depois disso ela precisa voltar para casa e esquecer seus grandes sonhos. A história me envolveu completamente, em alguns momentos Carrie é totalmente sem noção, usa as roupas mais estranhas e se mete em diversas enrascadas, mas no fim acaba dando tudo certo, ou quase.

Os personagens secundários são interessantes e engraçados, apesar da leitura ser leve e divertida, a autora consegue passar conflitos da época, pois o livro se passa na década de noventa e alguns tabus ainda não haviam sido superados.

A amizade das quatro protagonistas começa nesse livro, é interessante conhecer Samantha e Miranda ainda jovens. Sem contar que são mulheres totalmente diferentes, que mesmo sem nada em comum, acabam se tornando grandes amigas. Não falei de Charlotte, pois infelizmente ela quase não aparece nesse livro, mas acredito que no próximo ela apareça de vez.

Um livro leve e divertido! Acredito que os fãs do estilo, irão amar.


21.3.12

Um Coração Cheio de Estrelas – Alex Rovira & Francesc Miralles

UM_CORACAO_CHEIO_DE_ESTRELAS_1325626782P

Um Coração Cheio de Estrelas

Uma fábula sobre o poder ilimitado do amor. Michel é um garoto órfão que nunca conheceu os pais. Ainda assim, ele é a criança mais feliz do orfanato em que vive. É que Michel tem um segredo: o sorriso de Erin, sua melhor amiga, por quem é apaixonado. Em uma noite fria, Erin dorme e não acorda mais. Os médicos não conseguem diagnosticar o que tomou conta da menina. Ela está em coma. Arrasado, Michel sai vagando pelas ruas procurando ajuda, até encontrar uma estranha e sábia velha que lhe diz o motivo da doença de sua amiga. “A dor que a pôs para dormir é a falta de amor, por ter sido abandonada.” Michel então deve encontrar nove tipos diferentes de amor entre as pessoas, cortar um pedaço em forma de estrelas de suas roupas. Ao final a velha irá tecer um enorme coração. Um livro emocionante, em que o leitor encontra, a cada momento uma surpresa ao descobrir também amor nos pequenos detalhes da vida.

Esse pequeno livro carrega uma linda mensagem de amor. Através das poucas páginas do livro somos apresentados aos vários tipos de amor existentes no mundo.

O jovem personagem chamado Michel é um garoto feliz, apesar de toda a tristeza que já viveu em sua curta vida, é muito feliz, pois existe uma jovem, também órfã, que é a razão de toda a sua alegria. Quando ela fica doente de um mal súbito, Michel irá fazer de tudo para faze-lá acordar.

Um lindo conto de fadas, que emociona pela simplicidade e a beleza de sua história. Espero que assim como eu, vocês se encantem.


16.3.12

Promoção “Um gosto de Esperança”.

2100 seg copy

Vamos começar o dia com uma bela promoção. Serão 06 ganhadores ao total.

O primeiro ganhador irá receber em casa, o livro “Um Gosto de Esperança” e marcadores Harlequin.

Os demais ganhadores, irão receber um lindo calendário exclusivo Harlequin e marcadores sortidos.

Para participar é muito fácil!

1 – Seguir @Meninasqueleem e @Harlequinbrasil.

2 – Ter um endereço de entrega no Brasil.

3 – Twittar a frase:

Quero Um gosto de esperança que @Meninasqueleem sorteiam junto com @Harlequinbrasil http://kingo.to/11Jp #Sorteio até 16/04/2012

ATENÇÃO

Os prêmios serão enviados no prazo de 30 dias após o resultado.

Cuidado com Spam, por isso nada de mudar a frase.

O sorteio será realizado pelo Sortei.me. Começa hoje 16/03 e termina dia 16/04.

Boa Sorte!

 


15.3.12

I Odisseia de Literatura Fantástica.

cropped-odisseia1

DIAS 27 e 28 DE ABRIL DE 2012 EM PORTO ALEGRE

Após décadas de esforços, o Brasil vive um período de consolidação editorial dos gêneros fantásticos, como são conhecidos o Horror, a Fantasia e a Ficção Científica. Novos escritores e editoras dedicadas à Literatura Fantástica surgem por todo o país, enquanto a massa de leitores cresce a cada dia.

Para aproveitar esse excepcional momento de nossa literatura, a Argonautas Editora, criada por Duda Falcão e Cesar Alcázar, idealizou ao lado de Christopher Kastensmidt um evento que visa reunir escritores, editores e leitores de diversas localidades do país com o intuito de solidificar o cenário Fantástico brasileiro, além de transformar Porto Alegre em um polo do Fantástico nas artes.

ENTRADA FRANCA

Para mais informações acesse o site: http://odisseialitfan.wordpress.com/


14.3.12

A Profecia Dark - Anthony Zuiker & Duane Swierczynski.

A_PROFECIA_DARK_1318131435PA Profecia Dark - Anthony Zuiker & Duane Swierczynski.

Apos os acontecimentos de Grau 26, no livro A Profecia Dark o detetive Steve Dark, tem que deter um novo e terrível assassino com Grau 26 de perversidade, desta vez um especialista na arte do tarô.

Assim que me deparei com este livro a venda na saraiva fiquei louca para ler, felizmente uma amiga resolveu comprar e me deixou ler antes mesmo dela, assim pude reencontrar Steve Dark, um homem que tem como missão caçar os piores assassinos.

Quando li Grau 26 e conheci a mente deturpada de Sqweegel passei dias digerindo a história e acendendo todas as luzes quando chegava em casa, isso para vocês terem idéia do quanto o livro me deixou ansiosa e assustada.

Esse livro começa exatamente onde o primeiro termina, conseguimos acompanhar o que aconteceu com Steve, como ele está lidando com as perdas que Sqweegel provocou em sua vida. Depois de 05 anos trabalhando para a divisão especial, ele percebe que já não consegue fazer seu trabalho da forma que deseja, assim prefere se afastar e quem sabe viver uma vida normal, mas assim como em Grau 26, eventos além de seu controle irão mais uma vez lhe puxar para dentro da ação.

Apesar de interessante, eu esperava bem mais da continuação. Não consegui me ligar totalmente a história e apesar de ter devorado o livro, terminei a leitura com a sensação que alguma coisa estava faltando.

O final fica em aberto, como também alguns mistérios que o autor fez questão de não esclarecer, espero que no próximo volume da série que ainda não tem titulo em português ele responda todas as minhas dúvidas.

O livro continua sendo interativo, mas caso você não deseje ou não tenha como acompanhar pela internet, isso em nada atrapalha o entendimento da história.

Espero que Dark Revelations, que tem previsão de lançamento em dezembro desse ano, seja mais parecido com Grau 26; Um livro que além de impactante é inesquecível para os fãs do estilo.

Para ler minha resenha de Grau 26 é só clicar AQUI.


12.3.12

Dilema Mortal - J. D. Robb

DILEMA_MORTAL_1326147764P Dilema Mortal - J. D. Robb

Em Dilema Mortal, o décimo oitavo romance da série mais famosa e cultuada em todo o mundo, a tenente Eve Dallas precisa lidar com um caso de duplo homicídio em que nem tudo é o que parece. Apesar de todas as suspeitas apontarem para Reva Ewing, ex-agente do Serviço Secreto que agora trabalha nas Indústrias Roarke, Eve acredita que a cena fora montada. Ao descobrir que o computador da suspeita sofreu ataque de um grupo terrorista que atua na internet, o caso fica ainda mais confuso. Que informações importantes foram destruídas? E o principal: qual foi o motivo do ataque? Diferentemente dos demais romances da série, Dilema Mortal apresenta uma história mais íntima. Eve e Roarke, que sempre puseram a força do amor e da confiança acima de tudo, terão que ser mais fortes do que nunca para não deixar que o passado acabe com suas vidas.

Não existem grandes mistérios nesse livro, eu descobri logo quem era o assassino, e se eu descobri é porque a Nora deixou tudo as claras, diferente da maioria dos livros  da série.

Nesse livro Roarke está mais presente que nunca, por isso facilmente fica entre os meus preferidos na série. Alguns fatos do passado são esclarecidos, fatos que irão conturbar o casamento de Eve e Roarke, passei o livro inteiro chateada com esses dois, claro que entendia ambos os lados, mas aceitar a teimosia de ambos não foi fácil.

O caso policial não foi o melhor até agora, mas compensa pela presença constante dos personagens secundários na trama, adoro quando eles aparecem, pois cada um acrescenta algo especial ao livro.

Infelizmente encontrei alguns erros de revisão que me chatearam e causaram confusão em trechos do livro. Claro que já encontrei um ou outro erro nos livros anteriores, mas nesse os erros são mais extensos.

Um livro que li rapidamente, até tentei economizar, mas quando um livro é bom, fica difícil manter isso em mente.


9.3.12

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

9788581630083

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

SDD_blogdividerpink

“Para Sempre” é uma história maravilhosa de amor e superação, vi o trailer do filme antes de saber que era baseado num livro, e me apaixonei “à primeira vista” pela história e principalmente pelo Channing Tatum ( este último nem foi uma paixão tão “à primeira  vista” assim, já que sou arriada os “quatro pneus” por ele desde outros carnavais, digo, filmes). De tão encantada, comecei a ler o livro assim que chegou, e meio que me decepcionei, não me entenda mal… o livro não é ruim, a capa é linda, a história é maravilhosa, mas a forma que foi contada deixou a desejar. Achei a narrativa extensa, unilateral, quando  eu queria ver mesmo era que conto de fadas e príncipes encantados existem na vida de verdade, achei que o Kim reconquistaria o amor de Krickitt de forma mais efusiva e criativa, mas isso não acontece, ele tem defeitos, se irrita com a situação, tem problemas financeiros como todo mundo, mas mesmo assim é comovente a forma que ele insiste em não desistir do amor da sua vida.  Creio que o filme deverá “enfeitar” mais a vida real de Kim e Krickitt Carpenter, e enquanto o filme não estreia, continuo aqui… à espera… ansiosamente.


8.3.12

Doces Vinganças – Jessica 170.

image_thumb23

Vingança no altar – Abby Green
Ele a seduziu por vingança… E agora teria de levá-la ao altar! O multimilionário Vicenzo Valentini acreditava que Cara Brosnan desempenhara um papel importante na desgraça de sua irmã. Por isso, não mediria esforços para fazê-la pagar, mesmo que tivesse de seduzi-la para depois revelar sua identidade e finalmente abandoná-la. Mas Cara não havia feito nada de errado. Chocada e arrependida por ter dado sua virgindade a um homem impiedoso como Vicenzo, ela descobriu que estava grávida! E agora teria de atender a mais uma cruel exigência dele: o direito de possuí-la mais uma vez… desta vez como esposa!
Encanto na Toscana – Christina Hollis
Uma esposa conveniente… Simples e tímida, Michelle Spicer mantinha sua cabeça baixa e seguia em frente com o trabalho, pois sabia o seu lugar. Entediado e inquieto no sul da França, Alessandro Castiglione acabara de descobrir em Michelle uma distração para espantar o tédio...

Esse livro é composto de duas histórias, ambas envolvendo homens ricos e teimosos, como também mocinhas que acabam grávidas desses homens.

Na primeira história, a autora consegue criar um ótimo livro, bem escrito e coeso, enquanto a segunda história é totalmente sem noção. Ainda assim vale a pena a leitura pela primeira história, me emocionei muito em alguns momentos e curti muito a leitura.

Um livro que as apaixonadas por milionários irão adorar, mesmo que em alguns momentos tenham vontade de jogar o livro na parede.


6.3.12

Resultado da promoção de Carnaval.

baile_de_mascaras copy

Quero agradecer a todos que participaram da promoção.

E quem vai receber esse livro em casa é:

resultado sorteio de Carnaval

Parabéns Carla.

Iremos enviar uma DM e você tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com

O resultado do sorteio pode ser conferido no link: http://beta.sorteie.me/r/nBm

Essa semana muitas novidades aqui no blog.


5.3.12

Um Amor a Conquistar – Mikhail – Nora Roberts

UM_AMOR_A_CONQUISTAR__1237664992P Um Amor a Conquistar – Nora Roberts

Esperava-se que Sydney Hayward, herdeira de um vasto império do setor de construções de Nova York, ocupasse seu tempo fazendo compras, indo ao salão, agarrando um bom partido. Porém, com o fracasso de seu casamento, ela passara a desejar muito mais do que a vida de uma garota rica nascida e criada no uptown de Manhattan. Após a morte do avô, Sydney assume a presidência da Hayward, contrariando as expectativas de seus amigos e, principalmente, de sua mãe.
Mikhail Stanislaski era rude e primitivo, como suas esculturas. Tal qual uma peça de cerejeira trabalhada, ele também possuía reentrâncias e ranhuras. E um homem como ele deveria ser preso, pensava Sydney. Mas ele é morador de um prédio caindo aos pedaços por negligência da Hayward. Depois de muitas cartas pedindo reparos urgentes, Mikhail decide resolver a questão pessoalmente. E acaba encontrando à mesa de um glamouroso escritório, comandando um império e tomando decisões ousadas uma linda mulher... que, na opinião dele, precisava ser beijada com urgência.

Costumo economizar os livros da Nora, pois já li quase todos os seus livros. No sábado estava desejando ler um romance maravilhoso e felizmente eu tinha este livro na estante esperando ser lido.

O livro é o típico romance meloso que eu adoro! Sem grandes dilemas e sem surpresa nenhuma, exatamente o que eu estava precisando ler.

A relação de Sydney e Mikhail é construída rapidamente, seus momentos são encantadores e apaixonantes, acredito que é a leitura ideal para um momento de descanso, aqueles onde só queremos relaxar.

Alguns problemas de revisão me irritaram logo no início do livro, felizmente esse momentos não se repetem frequentemente durante o restante da leitura, ainda assim é um pena que um livro tão atraente contenha erros tão grosseiros.

A família Stanislaski merece destaque, pois quando estão todos reunidos a leitura se torna ainda mais atraente.

Recomendo!


Resultado: Um homem de Sorte - Sorteio Duplo

Em parceria com o blog Sempre Romântica e a Editora Novo Conceito, trazemos hoje o sorteio de um romance maravilhoso, e dessa vez em dose dupla!

SÃO DUAS CHANCES DE GANHAR!
UMA EM CADA BLOG!

homemdesorte(1)

Até dia 02/03/2012.
O sorteio será realizado via sorteie.me.
O resultado sairá na timeline do twitter dos respectivos blogs.
  
Um Homem de Sorte

Saiba mais do livro AQUI!
 
?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸.•?


REGRAS
1. Seguir o blog @Meninasqueleem e a Editora @Novo_Conceito no Twitter:

2. Tuitar a frase abaixo:
@Meninasqueleem vai sortear o livro #UmHomemdeSorte - Nicholas Sparks @Novo_Conceito –> http://kingo.to/ZcY
 

Tweets liberados! Não ALTEREM a frase e cuidado com spam!

?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸.•?


Quer ter DUAS chances de ganhar?

Participe também no blog Sempre Romântica
Clique AQUI!

?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸.•?

- O ganhador deverá residir no Brasil.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade dos respectivos blogs.
- O contato será feito via DM no Twitter, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.
- Se o vencedor não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e farei um novo sorteio!

BOA SORTE!
--------------------------------------------------------------
E chegou a hora de conhecer a ganhadora desse maravilhoso livro. É a primeira vez que ela ganha no blog.
RESULTADO SORTEIO UM HOMEM DE SORTE 

Parabéns Camila N.Constant.

Você tem 48 horas para responder a DM que iremos enviar. O sorteio pode ser conferido no link: http://beta.sorteie.me/r/nsC

Em breve mais promoções no blog.

Para conferir o resultado no blog Sempre Romântica
Clique
AQUI!

 



3.3.12

O Anel de Noivado – Deborah Simmons

O_ANEL_DE_NOIVADO_1317140033B O Anel de Noivado – Deborah Simmons 

Para todos, Elene Fitzhugh era uma megera. Ela matara o seu primeiro marido a sangue-frio e agora o Rei havia decretado que um DeBurgh a desposasse. Mas Elene faria qualquer coisa para ficar livre dos votos matrimoniais, mesmo que tivesse de enfrentar um poderoso guerreiro. Para Geoffrey, à primeira vista sua futura esposa era uma criatura selvagem, irracional e perigosa.Mas ele honraria a ordem do Rei. Seria o jeito calmo e afetuoso de Geoffrey de Burgh um trunfo para conquistar Elene e transformar o casamento arranjado em um amor traçado pelo destino?

Encantador! Essa é a primeira palavra que me vem a cabeça ao pensar nesse livro. Peguei esse livro para ler, pois gostei muito da sinopse, por incrível que pareça nunca parei para ler os livros dessa série e olha que já tive muitas oportunidades de me encantar com os DeBurgh.

O casal dessa história tem tudo para dar errado. O mocinho é um perfeito cavalheira, enquanto a mocinha é um pequeno monstro de raiva e desprezo, felizmente essa atitude por parte dela é apenas a forma que ela encontrou de se proteger do mundo. Aos poucos o paciente  Geoffrey consegue fazer sua arredia esposa confiar nele.

O que mais gostei é que apesar de tudo ir contra Elene, em nenhum momento Geoffrey se volta contra ela. É lindo perceber que ele consegue ver além das aparências e atitudes de alguém que passou a vida toda sozinha.

Um livro que agrada pela simplicidade e pela beleza dessa romântica história.


2.3.12

Resultado da Promoção Millennium

Olá Pessoas!
Hoje é o tão aguardado resultado da Promoção Millennium! Foram 2529 entradas no formulário! Os blogs Feed your Head, ARFortaleza e As Meninas que leem livros estão muito felizes com o sucesso da promoção e vamos divulgar agora o feliz ganhador:
Parabéns Francis! 
Já te enviamos um email solicitando seus dados para postagem do prêmio que será enviado em até 30 dias úteis, parte irá pela Editora e parte pelo blog. Caso não tenha recebido o email, por favor encaminhe seus dados para blogfeedyourhead@gmail.com.
Quem não ganhou não fique triste, muitas outras promoções como esta irão surgir aqui no blog!
Obrigada a todos pela participação e boa sorte na próxima!


Novidades Harlequin de Março.

Vamos conhecer os lançamentos de Março da Harlequin, como sempre tenho os meus preferidos.

image

PAIXÃO 273
JOIA SEM PREÇO — CATHERINE GEORGE
A bela e a fera…
Roberto de Sousa vivera boa parte de sua vida aclamado pelos fãs que gritavam seu nome. Mas agora tudo o que ele ouve são pensamentos de amargura e lamento. Basta um olhar e o reflexo de seu rosto assustador o faz reviver o acidente que também destruiu sua carreira como piloto automobilístico. Ninguém jamais conseguiu convencê-lo a sair de sua mansão, mas Katherine Lister foi a única pessoa a ser convidada para entrar... Seu objetivo era avaliar uma rara peça de arte, porém, sob o olhar sensual de Roberto, ela se sentiu uma joia de valor inestimável...

image

PAIXÃO 275
PLANO DE MESTRE — PENNY JORDAN

Sua mais recente aquisição...
O oligarca russo Kiryl Androvonov tem um único rival: o bilionário Vasilii Demidov. Por sorte, Vasilii tem um calcanhar de Aquiles: a jovem, superprotegida e meia-irmã Alena... O principal plano de Kiryl é seduzir Alena e, depois de saciado, usá-la para chantagear Vasilii e conseguir o contrato que tornaria seus negócios um grande império. O magnata russo nem cogita perder a oportunidade, já que este acordo tem a possibilidade de ser o mais bem-sucedido do século... No entanto, Alena também é tudo o que ele mais cobiça. Como ela agirá ao descobrir a crueldade com que Kiryl a tem usado?…

image MODERN SEXY 56
ATRAÇÃO FATAL — ANNE OLIVER

A boa garota e o bilionário bad boy!
Quando Ellie, uma paisagista, conhece Matt, um arquiteto bem-sucedido, em um bar, a atração é eletrizante! Além de ele provocar nela um desejo ardente, basta um mergulho em seus olhos para Ellie esquecer tudo o que sua experiência lhe ensinou sobre autopreservação. Matt é um autêntico playboy, com seu sorriso insolente e andar confiante. Após o romance, Ellie decide ficar sozinha, mas no dia seguinte descobre que não será tão fácil mantê-lo a distância, pois ele será seu novo chefe! Mau e perigoso, Matt também tem seus próprios objetivos… e logo Ellie percebe que resistir é inútil!

image Rainhas do Romance 63
STEVEN — LINDA LAEL MILLER

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um
menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.

image DESEJO 169
COMO DOMAR UM SHEIK — OLIVIA GATES

Ele a teria para si!
Bastou ao sheik Shaheen Aal Shalaan a avistar em uma sala lotada para, no mesmo instante, perceber que desejava aquela mulher. Sem muito esforço, logo a levou para sua cama, onde ela despertou nele paixões há muito tempo adormecidas. Após o enlace, o sheik descobriu a verdadeira identidade de sua amante: era Johara, sua amiga de infância, que agora florescia na visão de Shaheen de tal modo que se tornara impossível para ele viver sem ela. Porém, sua linhagem exigia uma esposa já escolhida para o trono, e desposar outra poderia trazer resultados catastróficos. No entanto, como ele seria capaz de dar as costas à mulher que estava grávida de seu filho?

image image Harlequin Históricos 96
DAMA DE COPAS — CAROLE MORTIMER

“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!”
Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão.
A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o contrário!

image Harlequin Históricos 97
A LEI DO CORAÇÃO— MARGARET MOORE
Violando a lei!
A herdeira Moira MacMurdaugh mal havia suspirado aliviada por ter evitado um casamento desastroso com um mulherengo envolvido com jogos de azar para logo em seguida receber uma ação judicial. Dividido entre o dever e a desconcertante beleza da dama, o advogado Gordon McHeath não tem outra escolha senão ir contra a mulher cujo beijo jamais esquecera. Até que forças sinistras ameaçam lady Moira, obrigando Gordon a pôr de lado as leis para salvá-la!

Muitos lançamentos incríveis no mês de março. Esses são os meus favoritos, para conhecer todos os lançamentos do mês é só clicar AQUI.