Menu

9.3.12

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

9788581630083

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

SDD_blogdividerpink

“Para Sempre” é uma história maravilhosa de amor e superação, vi o trailer do filme antes de saber que era baseado num livro, e me apaixonei “à primeira vista” pela história e principalmente pelo Channing Tatum ( este último nem foi uma paixão tão “à primeira  vista” assim, já que sou arriada os “quatro pneus” por ele desde outros carnavais, digo, filmes). De tão encantada, comecei a ler o livro assim que chegou, e meio que me decepcionei, não me entenda mal… o livro não é ruim, a capa é linda, a história é maravilhosa, mas a forma que foi contada deixou a desejar. Achei a narrativa extensa, unilateral, quando  eu queria ver mesmo era que conto de fadas e príncipes encantados existem na vida de verdade, achei que o Kim reconquistaria o amor de Krickitt de forma mais efusiva e criativa, mas isso não acontece, ele tem defeitos, se irrita com a situação, tem problemas financeiros como todo mundo, mas mesmo assim é comovente a forma que ele insiste em não desistir do amor da sua vida.  Creio que o filme deverá “enfeitar” mais a vida real de Kim e Krickitt Carpenter, e enquanto o filme não estreia, continuo aqui… à espera… ansiosamente.


8.3.12

Doces Vinganças – Jessica 170.

image_thumb23

Vingança no altar – Abby Green
Ele a seduziu por vingança… E agora teria de levá-la ao altar! O multimilionário Vicenzo Valentini acreditava que Cara Brosnan desempenhara um papel importante na desgraça de sua irmã. Por isso, não mediria esforços para fazê-la pagar, mesmo que tivesse de seduzi-la para depois revelar sua identidade e finalmente abandoná-la. Mas Cara não havia feito nada de errado. Chocada e arrependida por ter dado sua virgindade a um homem impiedoso como Vicenzo, ela descobriu que estava grávida! E agora teria de atender a mais uma cruel exigência dele: o direito de possuí-la mais uma vez… desta vez como esposa!
Encanto na Toscana – Christina Hollis
Uma esposa conveniente… Simples e tímida, Michelle Spicer mantinha sua cabeça baixa e seguia em frente com o trabalho, pois sabia o seu lugar. Entediado e inquieto no sul da França, Alessandro Castiglione acabara de descobrir em Michelle uma distração para espantar o tédio...

Esse livro é composto de duas histórias, ambas envolvendo homens ricos e teimosos, como também mocinhas que acabam grávidas desses homens.

Na primeira história, a autora consegue criar um ótimo livro, bem escrito e coeso, enquanto a segunda história é totalmente sem noção. Ainda assim vale a pena a leitura pela primeira história, me emocionei muito em alguns momentos e curti muito a leitura.

Um livro que as apaixonadas por milionários irão adorar, mesmo que em alguns momentos tenham vontade de jogar o livro na parede.


6.3.12

Resultado da promoção de Carnaval.

baile_de_mascaras copy

Quero agradecer a todos que participaram da promoção.

E quem vai receber esse livro em casa é:

resultado sorteio de Carnaval

Parabéns Carla.

Iremos enviar uma DM e você tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com

O resultado do sorteio pode ser conferido no link: http://beta.sorteie.me/r/nBm

Essa semana muitas novidades aqui no blog.


5.3.12

Um Amor a Conquistar – Mikhail – Nora Roberts

UM_AMOR_A_CONQUISTAR__1237664992P Um Amor a Conquistar – Nora Roberts

Esperava-se que Sydney Hayward, herdeira de um vasto império do setor de construções de Nova York, ocupasse seu tempo fazendo compras, indo ao salão, agarrando um bom partido. Porém, com o fracasso de seu casamento, ela passara a desejar muito mais do que a vida de uma garota rica nascida e criada no uptown de Manhattan. Após a morte do avô, Sydney assume a presidência da Hayward, contrariando as expectativas de seus amigos e, principalmente, de sua mãe.
Mikhail Stanislaski era rude e primitivo, como suas esculturas. Tal qual uma peça de cerejeira trabalhada, ele também possuía reentrâncias e ranhuras. E um homem como ele deveria ser preso, pensava Sydney. Mas ele é morador de um prédio caindo aos pedaços por negligência da Hayward. Depois de muitas cartas pedindo reparos urgentes, Mikhail decide resolver a questão pessoalmente. E acaba encontrando à mesa de um glamouroso escritório, comandando um império e tomando decisões ousadas uma linda mulher... que, na opinião dele, precisava ser beijada com urgência.

Costumo economizar os livros da Nora, pois já li quase todos os seus livros. No sábado estava desejando ler um romance maravilhoso e felizmente eu tinha este livro na estante esperando ser lido.

O livro é o típico romance meloso que eu adoro! Sem grandes dilemas e sem surpresa nenhuma, exatamente o que eu estava precisando ler.

A relação de Sydney e Mikhail é construída rapidamente, seus momentos são encantadores e apaixonantes, acredito que é a leitura ideal para um momento de descanso, aqueles onde só queremos relaxar.

Alguns problemas de revisão me irritaram logo no início do livro, felizmente esse momentos não se repetem frequentemente durante o restante da leitura, ainda assim é um pena que um livro tão atraente contenha erros tão grosseiros.

A família Stanislaski merece destaque, pois quando estão todos reunidos a leitura se torna ainda mais atraente.

Recomendo!


Resultado: Um homem de Sorte - Sorteio Duplo

Em parceria com o blog Sempre Romântica e a Editora Novo Conceito, trazemos hoje o sorteio de um romance maravilhoso, e dessa vez em dose dupla!

SÃO DUAS CHANCES DE GANHAR!
UMA EM CADA BLOG!

homemdesorte(1)

Até dia 02/03/2012.
O sorteio será realizado via sorteie.me.
O resultado sairá na timeline do twitter dos respectivos blogs.
  
Um Homem de Sorte

Saiba mais do livro AQUI!
 
?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸.•?


REGRAS
1. Seguir o blog @Meninasqueleem e a Editora @Novo_Conceito no Twitter:

2. Tuitar a frase abaixo:
@Meninasqueleem vai sortear o livro #UmHomemdeSorte - Nicholas Sparks @Novo_Conceito –> http://kingo.to/ZcY
 

Tweets liberados! Não ALTEREM a frase e cuidado com spam!

?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸.•?


Quer ter DUAS chances de ganhar?

Participe também no blog Sempre Romântica
Clique AQUI!

?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸¸.•?´¨´?•.¸¸.•?•.¸.•?

- O ganhador deverá residir no Brasil.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade dos respectivos blogs.
- O contato será feito via DM no Twitter, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.
- Se o vencedor não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e farei um novo sorteio!

BOA SORTE!
--------------------------------------------------------------
E chegou a hora de conhecer a ganhadora desse maravilhoso livro. É a primeira vez que ela ganha no blog.
RESULTADO SORTEIO UM HOMEM DE SORTE 

Parabéns Camila N.Constant.

Você tem 48 horas para responder a DM que iremos enviar. O sorteio pode ser conferido no link: http://beta.sorteie.me/r/nsC

Em breve mais promoções no blog.

Para conferir o resultado no blog Sempre Romântica
Clique
AQUI!