Menu

16.3.12

Promoção “Um gosto de Esperança”.

2100 seg copy

Vamos começar o dia com uma bela promoção. Serão 06 ganhadores ao total.

O primeiro ganhador irá receber em casa, o livro “Um Gosto de Esperança” e marcadores Harlequin.

Os demais ganhadores, irão receber um lindo calendário exclusivo Harlequin e marcadores sortidos.

Para participar é muito fácil!

1 – Seguir @Meninasqueleem e @Harlequinbrasil.

2 – Ter um endereço de entrega no Brasil.

3 – Twittar a frase:

Quero Um gosto de esperança que @Meninasqueleem sorteiam junto com @Harlequinbrasil http://kingo.to/11Jp #Sorteio até 16/04/2012

ATENÇÃO

Os prêmios serão enviados no prazo de 30 dias após o resultado.

Cuidado com Spam, por isso nada de mudar a frase.

O sorteio será realizado pelo Sortei.me. Começa hoje 16/03 e termina dia 16/04.

Boa Sorte!

 


15.3.12

I Odisseia de Literatura Fantástica.

cropped-odisseia1

DIAS 27 e 28 DE ABRIL DE 2012 EM PORTO ALEGRE

Após décadas de esforços, o Brasil vive um período de consolidação editorial dos gêneros fantásticos, como são conhecidos o Horror, a Fantasia e a Ficção Científica. Novos escritores e editoras dedicadas à Literatura Fantástica surgem por todo o país, enquanto a massa de leitores cresce a cada dia.

Para aproveitar esse excepcional momento de nossa literatura, a Argonautas Editora, criada por Duda Falcão e Cesar Alcázar, idealizou ao lado de Christopher Kastensmidt um evento que visa reunir escritores, editores e leitores de diversas localidades do país com o intuito de solidificar o cenário Fantástico brasileiro, além de transformar Porto Alegre em um polo do Fantástico nas artes.

ENTRADA FRANCA

Para mais informações acesse o site: http://odisseialitfan.wordpress.com/


14.3.12

A Profecia Dark - Anthony Zuiker & Duane Swierczynski.

A_PROFECIA_DARK_1318131435PA Profecia Dark - Anthony Zuiker & Duane Swierczynski.

Apos os acontecimentos de Grau 26, no livro A Profecia Dark o detetive Steve Dark, tem que deter um novo e terrível assassino com Grau 26 de perversidade, desta vez um especialista na arte do tarô.

Assim que me deparei com este livro a venda na saraiva fiquei louca para ler, felizmente uma amiga resolveu comprar e me deixou ler antes mesmo dela, assim pude reencontrar Steve Dark, um homem que tem como missão caçar os piores assassinos.

Quando li Grau 26 e conheci a mente deturpada de Sqweegel passei dias digerindo a história e acendendo todas as luzes quando chegava em casa, isso para vocês terem idéia do quanto o livro me deixou ansiosa e assustada.

Esse livro começa exatamente onde o primeiro termina, conseguimos acompanhar o que aconteceu com Steve, como ele está lidando com as perdas que Sqweegel provocou em sua vida. Depois de 05 anos trabalhando para a divisão especial, ele percebe que já não consegue fazer seu trabalho da forma que deseja, assim prefere se afastar e quem sabe viver uma vida normal, mas assim como em Grau 26, eventos além de seu controle irão mais uma vez lhe puxar para dentro da ação.

Apesar de interessante, eu esperava bem mais da continuação. Não consegui me ligar totalmente a história e apesar de ter devorado o livro, terminei a leitura com a sensação que alguma coisa estava faltando.

O final fica em aberto, como também alguns mistérios que o autor fez questão de não esclarecer, espero que no próximo volume da série que ainda não tem titulo em português ele responda todas as minhas dúvidas.

O livro continua sendo interativo, mas caso você não deseje ou não tenha como acompanhar pela internet, isso em nada atrapalha o entendimento da história.

Espero que Dark Revelations, que tem previsão de lançamento em dezembro desse ano, seja mais parecido com Grau 26; Um livro que além de impactante é inesquecível para os fãs do estilo.

Para ler minha resenha de Grau 26 é só clicar AQUI.


12.3.12

Dilema Mortal - J. D. Robb

DILEMA_MORTAL_1326147764P Dilema Mortal - J. D. Robb

Em Dilema Mortal, o décimo oitavo romance da série mais famosa e cultuada em todo o mundo, a tenente Eve Dallas precisa lidar com um caso de duplo homicídio em que nem tudo é o que parece. Apesar de todas as suspeitas apontarem para Reva Ewing, ex-agente do Serviço Secreto que agora trabalha nas Indústrias Roarke, Eve acredita que a cena fora montada. Ao descobrir que o computador da suspeita sofreu ataque de um grupo terrorista que atua na internet, o caso fica ainda mais confuso. Que informações importantes foram destruídas? E o principal: qual foi o motivo do ataque? Diferentemente dos demais romances da série, Dilema Mortal apresenta uma história mais íntima. Eve e Roarke, que sempre puseram a força do amor e da confiança acima de tudo, terão que ser mais fortes do que nunca para não deixar que o passado acabe com suas vidas.

Não existem grandes mistérios nesse livro, eu descobri logo quem era o assassino, e se eu descobri é porque a Nora deixou tudo as claras, diferente da maioria dos livros  da série.

Nesse livro Roarke está mais presente que nunca, por isso facilmente fica entre os meus preferidos na série. Alguns fatos do passado são esclarecidos, fatos que irão conturbar o casamento de Eve e Roarke, passei o livro inteiro chateada com esses dois, claro que entendia ambos os lados, mas aceitar a teimosia de ambos não foi fácil.

O caso policial não foi o melhor até agora, mas compensa pela presença constante dos personagens secundários na trama, adoro quando eles aparecem, pois cada um acrescenta algo especial ao livro.

Infelizmente encontrei alguns erros de revisão que me chatearam e causaram confusão em trechos do livro. Claro que já encontrei um ou outro erro nos livros anteriores, mas nesse os erros são mais extensos.

Um livro que li rapidamente, até tentei economizar, mas quando um livro é bom, fica difícil manter isso em mente.