Menu

29.5.12

Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison

419462_374208069263584_265161170168275_1489985_1064352350_n-1 Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

Esse livro me proporcionou uma leitura diferente de tudo que já li, aos poucos entramos em um mundo ilícito e apavorante, onde mulheres e meninas são vendidas como mercadoria todos os dias.

A transição de Sita e Ahalya de crianças inocente para adultas é algo impactante e doloroso de ler, pensar que isso acontece todos os dias é revoltante, ainda que existam organização que lutem contra a exploração de mulheres e crianças não são suficientes para acabar com o problema. O autor nos apresenta o difícil trabalho dessas pessoas que lutam contra o sistema do trafico humano.

Thomas é um advogado que tem como objetivo chegar o mais alto possível no escritório onde trabalha, para isso abdicou de uma parte importante de seus princípios e sua família, agora que sua esposa partiu e sua vida está uma bagunça percebe que algo precisa mudar. Em alguns momentos tive muita raiva desse personagem, suas ações por vezes são erradas, longe do ideal de perfeição que muitos personagens possuem, acredito que essa tenha sido a intenção do autor ao criar alguém  que não acerta sempre.

Senti falta de mais profundidade em relação aos sentimentos de Ahalya, ela começa sendo uma personagem de grande importância, mas os outros personagens crescem tanto que acabam tomando seu lugar na história.

O autor descreve parte da rota do trafico humano, assim conseguimos ter uma pequena noção do tamanho dessa rede que liga TODOS os países do mundo. Isso mesmo, independente do lugar é possível encontrar crianças e mulheres sendo exploradas, afinal algo que gera tanto lucro é capaz de corromper facilmente.

Um livro que funciona como alerta a jovens que se iludem com empregos “maravilhosos” fora do país e tantas outras armadilhas que os aliciadores são tão eficazes em elaborar.

Sou sincera em dizer que não foi uma leitura empolgante, apesar de fluir perfeitamente, talvez por ser difícil se empolgar ao ler tantos relatos triste e absurdos que me fizeram sentir pequena diante de um mundo tão injusto.


25.5.12

Destinada - P. C. Cast, Kristin Cast

capa.indd

Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night.

Eu adoro essa série, sempre que os livros são lançados faço questão de conseguir e ler o mais rápido possível. Infelizmente dessa vez eu não via a hora do livro chegar ao fim.

A história só fica interessante bem depois da metade do livro quando finalmente as coisas começam a acontecer de verdade, mas termina na melhor parte, então pode se preparar para ficar frustrado com a leitura.

Nem tenho muito o que falar, eu recomendo a leitura para os que assim como eu acompanham a série e vão precisar ler para dar prosseguimento a saga de House Of Night.

Espero que o próximo volume seja mais interessante.


22.5.12

Sem promessa de amanhã – Nora Roberts

sem promessa de amanhaEm Hollywood a vida é uma eterna farsa onde se finge até o amor.
Uma paixão intensa, mesclando medo, interesse e segredos inconfessáveis. "Sam não quero promessas nem compromisso. Para nós haverá apenas este momento. É tudo que posso lhe oferecer..."
Ao ouvir essas palavras, Sam abraça Johannah e nada diz. Fora tão difícil convencê-la de que seu lugar era ali, nos braços dele, nua, entregue, que não desperdiçará um segundo da felicidade que sente. Pouco depois, a paixão os envolve e o amor se faz pleno, delirante.
Mesmo enlevada, Johnannh sabe que não ha futuro para ela e o famoso ator Sam Weaver. Em Hollywood, as pessoas vivem de aparência e o jogo predileto delas é a mentira. Ali se desconhece o sentido da palavra amor!

Como fã da Nora Roberts tenho como obrigação ler todos os seus livros. Sem promessas de amanhã foi originalmente publicado em 1988, comprei para completar minha coleção, mas não resisti e passei na frente dos outros da minha pequena lista (Nem tão pequena) de leitura.

Não é um livro com muita profundidade, é ideal para quando desejamos uma leitura rápida e nada pretensiosa, ainda assim gostei do livro. Sam é um mocinho tipico da Nora, ou seja, ele se apaixona quase que imediatamente pela mocinha medrosa e turrona chamada Johannah.

Em alguns momentos tive verdadeira vontade de mandar Johannah para bem longe e ficar com Sam todo para mim, mas como não tenho tanta sorte, torci para ele finalmente conseguir derrubar todos os muros que nossa mocinha problematica criou em volta dela.

Gostei muito da apresentação que Nora faz dos bastidores de um talk show, sempre é um prazer saber mais sobre as diversas profissões que Nora escolhe para seus mocinhos e mocinhas.

Enfim, é um livro leve e descomplicado.


17.5.12

Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz – Paula Pimenta

FAZENDO_MEU_FILME_4_1333556643P“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

Me apaixonei pela série “Fazendo meu filme” desde que li o primeiro livro. A escrita da Paula Pimenta me conquistou e me fez aguardar ansiosa por seus livros.

Fazendo meu filme 4 encerra a história da Fani, uma jovem que aos poucos se tornou minha amiga, torci muito para sua história terminar da melhor forma possível. Na ultima sexta-feira teve lançamento desse livro na cultura e fiz questão de comparecer e adquirir meu exemplar, não comecei a leitura no mesmo dia porque estava finalizando outro livro, não gosto de misturar as histórias, mas conclui a leitura na sexta e já no sábado comecei a leitura de FMF4.

A história é contada tanto na visão da Fani quanto do Leo. Isso mesmo galera, finalmente teremos acesso aos pensamentos do Leo, iremos descobrir porque o rapaz agiu daquela forma “horrivel” em FMF3. Adorei acompanhar a transição dos personagens de adolescentes para adultos.

Algo que também me agradou muito é que ficamos sabendo como estão os demais personagens, mesmo que rapidamente. Claro que alguns possuem mais destaque que outros, mas todos e digo todos são maravilhosos! Encontrei uns dois ou três errinhos de revisão, nada que comprometa a leitura em nenhum momento, mas é impossivel não notar.

Vou ser muito sincera ao dizer que por mais que tenha gostado do livro, senti que faltou algo, sabe aquela sensação que a história podia ser melhor?! Tive essa sensação ao chegar ao tão esperado final. Não entenda errado, o livro é muito bom, acho que todos que leram irão concordar comigo, mas senti falta de alguns detalhes e até mesmo de mais páginas. Claro que um livro com 600 páginas não é pequeno, mas talvez pela quantidade de histórias inseridas nele, ficou pequeno sim! Quando finalmente as coisas acontecem da forma que “precisam” o livro chega ao final. Eu simplesmente precisava saber mais!

O livro é voltado a um publico mais jovem, não que isso impeça que todos leiam, eu tenho 26 anos e tenho orgulho de dizer que adorei. Mas talvez por isso, algumas coisas tenham ficado de fora, afinal vi muitas leitoras de 12 anos no dia do lançamento. Não que eu esperasse nada explicito, mas algo sutil e delicado, mais ou menos como foi mostrado em FMF3.

É triste dizer adeus a personagens aos quais me apeguei, mas a Paula já tem uma nova série sendo publicada e através desses livros vou poder matar um pouquinho a saudade que Fazendo meu Filme deixou.

Abaixo vocês podem conferir as resenhas dos livros anteriores.

Fazendo meu filme 1 – A estreia de Fani.

Fazendo meu filme 2 – Fani na terra da Rainha.

Fazendo meu filme 3 – O Roteiro Inesperado de Fani.

Ah, algumas fotos do evento de lançamento em Fortaleza!

535070_3991902117953_1292892914_33806872_1145337738_n

535219_3995325443534_1292892914_33807938_1016084487_n

553539_3990947974100_1292892914_33806464_534280264_n      562157_3995445246529_1292892914_33807969_1725059253_n


15.5.12

Viva para Contar – Lisa Gardner

Capa_viva para contar.indd Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.

Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo.

Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa.

Sabe quando você começa a ler um livro sem grandes expectativas e simplesmente é arrebatado?! Isso aconteceu comigo quando comecei a ler Viva para Contar, esse é o primeiro livro que leio dessa autora, mas espero que não seja o ultimo.

Durante toda a história fui surpreendida diversas vezes. No livro temos três histórias paralelas que estão ligadas de alguma forma, mas só consegui descobrir como quase no final do livro, quando a autora permite visualizarmos a trama completa.

A leitura flui facilmente, me senti dentro de um daqueles filmes policiais emocionantes e impactantes.

Fazia muito tempo que não lia um livro policial que me envolvesse tanto. Esse livro faz parte de uma série onde o elo de ligação entre os livros é a personagem D.D. Não senti dificuldade nenhuma em compreender a história, ainda que esse livro não seja o primeiro da série. (Não tenho idéia dos motivos da editora não começar a série do inicio, mas espero que continuem publicando os demais livros)

A autora fez um trabalho incrível apresentando a realidade das famílias e profissionais que trabalham com crianças com problemas mentais, mais especificamente, com crianças psicóticas. Lisa Gardner ainda adentra na questão espiritual como explicação para alguns fatos que acontecem na vida dos personagens, não sei se acredito nas questões abordadas nesse sentido, mas é assustador pensar que algo assim possa realmente existir.

Um livro difícil de deixar de lado, espero que vocês curtam tanto a leitura quanto eu. Vou parar a resenha por aqui, pois nada melhor que descobrir os segredos durante a leitura.

Acessei o site da autora e confira a ordem certa de publicação dessa série:

http://lisagardner.com/books/dd-warren

1 – Alone. (Não Publicado no Brasil)

2 – Hide. (Não Publicado no Brasil)

3 – The Neighbor. (Não Publicado no Brasil)

4 – Live To Tell – Viva para Contar.

5 – Love You More. (Não Publicado no Brasil)

6 – The 7th Month. (Não Publicado no Brasil)

7 – Cath Me. (Não Publicado no Brasil)

Abaixo o Book Trailer do livro.


14.5.12

[Resultado] Sorteio: Dia das Mães #MaesDay

Caros leitores e amigos,

Finalmente, os blogs As Meninas que leem Livros, Romances in Pink, Sonho de Reflexão e Sempre Romântica trazem para você o resultado do sorteio Dias das Mães, que foi um grande sucesso!

Agradecemos a todos que participaram e divulgaram, como também aos blogs participantes.

E quem ganhou o KIT 4,

Mãe Sobrenatural,

através do sorteio realizado via sorteie.me no Twitter foi:

Clique na imagem para ampliar

@coelho_paty

Confiram o RESULTADO DO SORTEIO AQUI.

Para saber se você ganhou os outros kits, acessem os links dos resultados nos blogs abaixo:

KIT 2 - Sonho de Reflexão.
KIT 3 - Sempre Romântica.
KIT 4 – Romances in Pink.

----------------------------------------------------------

- As despesas de envio são por conta e responsabilidade dos blogs participantes, que terão até um mês para enviar os prêmios.
- O contato será feito via DM. O ganhador terá 2 dias para responder, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.


Resultado das promoções.

Beijada-Por-Um-Anjo-5 copy

Quero pedir desculpa pela demora em publicar o resultado dessa promoção no blog. Fiz o sorteio na sexta e divulguei no twitter, mas não deu tempo de postar.

E as sortudas que irão receber Beijada por um Anjo 5 são:

O resultado pode ser conferido aqui: https://apps.facebook.com/sorteie/resultado.php?id=fRt

Vou entrar em contato com as duas ganhadoras, caso não respondam ao contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

As ganhadoras devem enviar seus dados para o email asmeninasqueleemlivros@gmail.com

Os livros serão enviados no prazo de 30 dias.

amante-meu copy Vou aproveitar o post e divulgar outro resultado. Ontem terminou a promoção de Amante Meu em parceria com a Universo dos livros.

E quem levou esse livro foi:

@ilmabr – Ilma Borges Rosa.

Irei enviar DM para a ganhadora, caso ela não envie seus dados para o email asmeninasqueleemlivros@gmail.com novo sorteio será realizado.

O resultado pode ser conferido no link: http://beta.sorteie.me/r/ueq

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias.

Parabéns as sortudas da vez!

Continuem participando das promoções, em breve teremos novidades por aqui.


10.5.12

Amante Libertada - J.R.Ward

ApExVUuCAAA3a_SPayne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?

Comprei esse livro no IAN DAY que foi um tremendo sucesso! Assim que cheguei em casa comecei a leitura, afinal depois de ler Amante Meu, esperei ansiosa por esse livro.

O livro começa exatamente onde Amante Meu termina, a história se desenrola ao redor de Payne e sua lesão. Manny é trazido a Irmandade para curar Payne, ele é sua ultima chance de viver uma vida normal. A atração de Manny por Payne é imediata e recíproca, mesmo com tudo contra eles é impossível não se apaixonar.

Quem já leu a irmandade sabe que a J.R não fala apenas do casal principal do livro, também tem o costume de apresentar tramas paralelas de antigos casais e dos futuros, ainda nos presenteia com uma explanação geral da guerra entre os redutores e vampiros. Em amante Libertada a história de Payne e Manny fica quase em segundo plano, eu realmente acho que esse livro é mais do Vishous que de qualquer outro personagem.

Me irritei em alguns momentos com o V. Sei que não tenho ideia de tudo que ele já passou, mas sério em alguns momentos meu desejo era entrar no livro e falar umas boas verdade para ele, fiquei realmente preocupada que as coisas entre ele e a Jane não terminasse bem.

A autora introduz novos personagens à história, e mais uma vez tomam boa parte do livro, ainda que sejam parte do passado de Payne. Tenho para mim que esses novos guerreiros irão causar muita confusão no mundo vampiro.

Não é o melhor livro da série, ainda assim devorei com ansiedade cada página, afinal é maravilhoso acompanhar os irmãos e seus dramas. Agora me resta aguardar com ansiedade o lançamento do próximo livro que irá contar a história de Thor, acredito que muitos leitores estão tão ansiosos quanto eu por esse livro.

Esse é o Nono livro da série. Abaixo vocês podem conferir resenhas dos livros anteriores.

Amante Sombrio

Amante Eterno

Amante Desperto

Amante Revelado

Amante Liberto.

Amante Consagrado

Amante Vingado

Amante Meu


8.5.12

Resultado do Sorteio de Nas Sombras.

While you were sleeping Paper12 copy

Quero agradecer a todos que participaram da promoção. Agora vamos conhecer a sortuda que ganhou esse livro.

A feliz ganhadora é:

Marilia Maciel – Twitter dela: @marilia_maciel

GANHADORA DE NAS SOMBRAS

Parabéns! 

O resultado pode ser conferido através do link: http://beta.sorteie.me/r/tH9

Atenção

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias.

Caso a ganhadora não responda ao contato em 48 horas, será realizado novo sorteio.

Envie seus dados para o email: asmeninasqueleemlivros@gmail.com

 


7.5.12

Novidades de Maio – Harlequin Books

image

DESEJO 173
COMO TOCAR UM SHEIK — OLIVIA GATES

A redenção de um sheik.
Ninguém consegue burlar as defesas do sheik Amjad Aal Shalaan. Ninguém. Mas quando a princesa Maram apareceu no baile de gala de Amjad no lugar do pai dela, destruindo os planos dele de recuperar o que fora roubado de sua família, Amjad ficou furioso...e aproveitou-se de uma estranha tempestade de areia para torná-la sua amante e prisioneira. Salva por um homem que sempre amou a distância, Maram percebeu que tinha a chance de fazer Amjad vê-la como uma mulher. Sua mulher. Mas ambos não estavam preparados para o resultado de seus desejos...

image

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 24

DOUTOR EM SEDUÇÃO — LORI FOSTER

Mulher fatal…ou virgem?

Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele . Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?

image

RAINHAS DO ROMANCE HISTÓRICOS 13

ESCÂNDALO — CANDACE CAMP

Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon,

Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos. Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…

image

image

HARLEQUIN  HISTÓRICOS 101
VENTOS DA PAIXÃO — SARAH MALLORY

A noiva desafiadora do capitão
Quando a jovem viúva Evelina Wylder foi colocada frente a frente com seu marido supostamente falecido, um elegante capitão, por sinal bem vivo ficou ao mesmo tempo chocada, alegre... e furiosa! Por isso qualquer que fosse a explicação dele para o ultrajante engano, ela não mais o aceitaria no leito  conjugal. A corajosa inocência de Eve havia enfeitiçado Nick, mas a sua fúria ardente o conquistara! Agora, ele teria de encarar seu maior desafio: provar a Eve que sua primeira missão era amá-la e respeitá-la para sempre!

image

HARLEQUIN  HISTÓRICOS 100
PRÍNCIPES DO DESERTO — MARGUERITE KYTE

ESCRAVA DO SHEIK
Arábia,1816.
Para o sheik Khalid al-Raqam, escolher uma noiva vem depois de prioridades mais importantes, como governar o seu reino e proteger seus tesouros. Quando é  presenteado com uma bela náufraga, antevê o surgimento de problemas diplomáticos. Mas era impossível resistir às curvas luxuriosas de Juliette de Montignac. O temperamento teimoso e desafiador de Juliette apenas alimentava o fogo em Khalid, além de despertar o lado conquistador dele, instigando-o a domá-la através do desejo!

INOCÊNCIA DO HARÉM
Arábia, verão de 1818.
Lady Celia Cleveden se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa, da ponta de suas botas de viagem ao seu simples gorro.Parecia sensato que ela fosse se casar comum cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo selvagem e enigmático príncipe Ramiz, do reino de A'Qadiz, durante uma travessia pelas implacáveis areias do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua cautela…

Esse são os meus favoritos de Maio, para conferir todos os lançamentos clique AQUI.

 


2.5.12

Uma Surpresa de Sorteio – Resultado de Abril.

DMS_Misfit_Negative_Paper 6 copy

Mais um mês chegou ao fim e chegou a hora de sabermos qual será o feliz comentárista que irá receber em casa o livro “Garota Replay” da autora Tammy Luciano.

O livro foi resenhado AQUI, vocês podem conferir quem comentou na resenha e por isso está concorrendo ao livro.

Uma surpresa de sorteio acontece todos os meses, para saber como funciona clique na imagem da promoção.

Vamos ao resultado.

1 – Larissa.

2 – Carla.

3 – Vanessa Vieira.

4 – Ariana Alves.

5 – Camila Márcia.

6 – Thaila Oliveira.

7 – RoseFuri.

8 – Leninha.

9 – Danielle.

O sorteio é realizado pelo Random. E a ganhadora é:

4 – Ariana Alves.

GANHADORA DE GAROTA REPLAYParabéns! Iremos entrar em contato com a ganhadora, caso ela não responda o contato, novo sorteio será realizado.

O livro será enviado no prazo de 30 dias.

Continem participando das promoções. Próximo mês, você pode ser o ganhador.