Menu

10.5.12

Amante Libertada - J.R.Ward

ApExVUuCAAA3a_SPayne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?

Comprei esse livro no IAN DAY que foi um tremendo sucesso! Assim que cheguei em casa comecei a leitura, afinal depois de ler Amante Meu, esperei ansiosa por esse livro.

O livro começa exatamente onde Amante Meu termina, a história se desenrola ao redor de Payne e sua lesão. Manny é trazido a Irmandade para curar Payne, ele é sua ultima chance de viver uma vida normal. A atração de Manny por Payne é imediata e recíproca, mesmo com tudo contra eles é impossível não se apaixonar.

Quem já leu a irmandade sabe que a J.R não fala apenas do casal principal do livro, também tem o costume de apresentar tramas paralelas de antigos casais e dos futuros, ainda nos presenteia com uma explanação geral da guerra entre os redutores e vampiros. Em amante Libertada a história de Payne e Manny fica quase em segundo plano, eu realmente acho que esse livro é mais do Vishous que de qualquer outro personagem.

Me irritei em alguns momentos com o V. Sei que não tenho ideia de tudo que ele já passou, mas sério em alguns momentos meu desejo era entrar no livro e falar umas boas verdade para ele, fiquei realmente preocupada que as coisas entre ele e a Jane não terminasse bem.

A autora introduz novos personagens à história, e mais uma vez tomam boa parte do livro, ainda que sejam parte do passado de Payne. Tenho para mim que esses novos guerreiros irão causar muita confusão no mundo vampiro.

Não é o melhor livro da série, ainda assim devorei com ansiedade cada página, afinal é maravilhoso acompanhar os irmãos e seus dramas. Agora me resta aguardar com ansiedade o lançamento do próximo livro que irá contar a história de Thor, acredito que muitos leitores estão tão ansiosos quanto eu por esse livro.

Esse é o Nono livro da série. Abaixo vocês podem conferir resenhas dos livros anteriores.

Amante Sombrio

Amante Eterno

Amante Desperto

Amante Revelado

Amante Liberto.

Amante Consagrado

Amante Vingado

Amante Meu


8.5.12

Resultado do Sorteio de Nas Sombras.

While you were sleeping Paper12 copy

Quero agradecer a todos que participaram da promoção. Agora vamos conhecer a sortuda que ganhou esse livro.

A feliz ganhadora é:

Marilia Maciel – Twitter dela: @marilia_maciel

GANHADORA DE NAS SOMBRAS

Parabéns! 

O resultado pode ser conferido através do link: http://beta.sorteie.me/r/tH9

Atenção

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias.

Caso a ganhadora não responda ao contato em 48 horas, será realizado novo sorteio.

Envie seus dados para o email: asmeninasqueleemlivros@gmail.com

 


7.5.12

Novidades de Maio – Harlequin Books

image

DESEJO 173
COMO TOCAR UM SHEIK — OLIVIA GATES

A redenção de um sheik.
Ninguém consegue burlar as defesas do sheik Amjad Aal Shalaan. Ninguém. Mas quando a princesa Maram apareceu no baile de gala de Amjad no lugar do pai dela, destruindo os planos dele de recuperar o que fora roubado de sua família, Amjad ficou furioso...e aproveitou-se de uma estranha tempestade de areia para torná-la sua amante e prisioneira. Salva por um homem que sempre amou a distância, Maram percebeu que tinha a chance de fazer Amjad vê-la como uma mulher. Sua mulher. Mas ambos não estavam preparados para o resultado de seus desejos...

image

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 24

DOUTOR EM SEDUÇÃO — LORI FOSTER

Mulher fatal…ou virgem?

Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele . Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?

image

RAINHAS DO ROMANCE HISTÓRICOS 13

ESCÂNDALO — CANDACE CAMP

Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon,

Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos. Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…

image

image

HARLEQUIN  HISTÓRICOS 101
VENTOS DA PAIXÃO — SARAH MALLORY

A noiva desafiadora do capitão
Quando a jovem viúva Evelina Wylder foi colocada frente a frente com seu marido supostamente falecido, um elegante capitão, por sinal bem vivo ficou ao mesmo tempo chocada, alegre... e furiosa! Por isso qualquer que fosse a explicação dele para o ultrajante engano, ela não mais o aceitaria no leito  conjugal. A corajosa inocência de Eve havia enfeitiçado Nick, mas a sua fúria ardente o conquistara! Agora, ele teria de encarar seu maior desafio: provar a Eve que sua primeira missão era amá-la e respeitá-la para sempre!

image

HARLEQUIN  HISTÓRICOS 100
PRÍNCIPES DO DESERTO — MARGUERITE KYTE

ESCRAVA DO SHEIK
Arábia,1816.
Para o sheik Khalid al-Raqam, escolher uma noiva vem depois de prioridades mais importantes, como governar o seu reino e proteger seus tesouros. Quando é  presenteado com uma bela náufraga, antevê o surgimento de problemas diplomáticos. Mas era impossível resistir às curvas luxuriosas de Juliette de Montignac. O temperamento teimoso e desafiador de Juliette apenas alimentava o fogo em Khalid, além de despertar o lado conquistador dele, instigando-o a domá-la através do desejo!

INOCÊNCIA DO HARÉM
Arábia, verão de 1818.
Lady Celia Cleveden se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa, da ponta de suas botas de viagem ao seu simples gorro.Parecia sensato que ela fosse se casar comum cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo selvagem e enigmático príncipe Ramiz, do reino de A'Qadiz, durante uma travessia pelas implacáveis areias do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua cautela…

Esse são os meus favoritos de Maio, para conferir todos os lançamentos clique AQUI.