Menu

7.6.12

A escolha - Nicholas Sparks

9788563219299Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

dydyge_papier09

Essa é a grande pergunta do livro “Até onde devemos ir em nome do amor?”

O romance é simples, sem muitos obstáculos, caracteristicas da escrita do Nicholas Sparks, mas como estamos falando desse autor, as coisas não podem ser calminhas o tempo todo, romance bonitinho, Tipo “ Felizes para sempre” não existe no mundo dele … tem que ter tragédia, senão não é Nicholas Sparks. É aí que entra a parte emocionante do livro e a “Grande pergunta” é feita: Vale tudo pelo amor? É certo atender um pedido que vai contra a tudo que você pensa ou quer só porque o amor da sua vida pediu?

O livro é uma história linda, vale a pena ler e com certeza se emocionar com os dramas que  vão além da ficção, são reais demais para isso, poderiam acontecer comigo ou com você, e esta é mais uma boa sacada do Nicholas, fazer você se ver na história.


Uma Surpresa de Sorteio – Resultado de Maio.

DMS_Misfit_Negative_Paper 6 copy

Vou começar pedindo desculpas pela demora em sair o resultado desse sorteio. Ultimamente as coisas estão muito corridas, mas o importante é que o sorteio foi realizado e chegou a hora de saber quem irá receber um maravilhoso livro em casa.

O livro escolhido para ser sorteado foi: Viva para contar da Novo conceito que foi resenhado dia 15/05/2012. Escolhi esse livro porque a história é maravilhosa e a pessoa que ganhar vai amar, assim como eu.

Os participantes do sorteio são:

1 - A Leitora.

2 - Tais Bruna Castro.

3 - Leninha - sempre romantica.

4 – Danielle.

5 - Amanda Almeida.

6 - Camila Márcia

7 – Carla.

8 - Sweet-Lemmon.

9 – Apenas Impressões Literárias.

10 - Clarissa Santos.

11 - thaila oliveira.

12 - Kássia Crislayne.

13 - Moda e eu.

Para saber como funciona essa promoção, acesse o link: http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com.br/2012/03/uma-surpresa-de-sorteio.html

E quem vai receber esse livro em casa é:

12 - Kássia Crislayne.

ganhadora de viva para contar

Parabéns Kássia! Envie seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com 

Caso a ganhadora não entre em contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

O livro será enviado no prazo de 30 dias.

Continuem participando da promoção.

Até a Próxima!


6.6.12

Novidades Harlequin de Junho.

Junho chegou repleto de novidades na Harlequin. Abaixo vocês podem conferir os meus favoritos.

Antigos Amores

Jessica 179 – Antigos Amores.

Em Antigos Amores, Melody e Annie foram  surpreendidas pelo retorno de amores do   passado. Melody reencontra seu ex-noivo Zeke  Russel, e desta vez terá de se submeter às  regras dele se quiser sua ajuda, incluindo passar as noites ao seu lado. Já Annie e Brant  descobriram que um estava criando o filho do outro. Mas o que era para ser um pesadelo se  tornou uma nova chance para esse casal.

Segredos da realeza

Desejo 174 – Segredos da Realeza.

Entre os convidados de um casamento, Pia Lumley avista James, o  Duque de Hawkshire, o homem que tirou sua virgindade três anos atrás! Agora é a vez dela de seduzí-lo.

h5

Tentação – Brenda Jackson.
O milionário fazendeiro e perito em segurança Zeke Travers nunca misturou amor e negócios, até um caso o levar a Sheila Hopkins. Daí é só uma questão de tempo para ele quebrar suas regras...

Na cama com o Adversário – Kathie Denosky.
Brad Price e Abby Langley são rivais na disputa pela presidência do Clube dos Milionários.  Mas ao ajudar Brad com a paternidade recém-descoberta, Abby se vê mais envolvida do que imagina...

image_thumb[13]

Seduzida pelo risco

HH 102 – Seduzida pelos Riscos.
Ser resgatada pelo capitão Luc d Aunay não a acalma nem um pouco! Averil, embora virgem, sabe que apaixonar-se por Luc é perigoso,mas não pode negar a atração que os Rodeia  depois de provar pela primeira vez o sabor do desejo selvagem nos  braços de Luc, Averil é obrigada a voltar para a sociedade e seguir os costumes. Porém, talvez ela seja surpreendida pela  audácia de Luc  ao fazer uma proposta escandalosa,mas que lhe dará o direito de viver intensamente a sensualidade recém- despertada...

noiva da traição

HH 103 – Noiva da Traição.
Ela foi prometida a um homem, mas terá de traí-lo. Os olhos de Solay  encontraram os de um homem destituído de sentimentos. Ainda assim, ele teve o poder de fazê-la esquecer do mundo por breves instantes. Um erro, pois não havia tempo a perder com emoções quando tanta coisa dependia de seu prestígio na corte. No entanto, lorde Justin Lamont não podia ignorar a presença escandalosa da filha ilegítima do falecido rei. De cabeça erguida, ela caminhava como se a corte a adorasse. Ignorando a dor na alma dela, Justin cada vez mais se tornava arredio.Até que ponto ele seria capaz de se resguardar contra o charme fascinante de Solay?

Muitos outros lançamentos aguardam você no site da Harlequin.

http://www.harlequinbooks.com.br/

Aproveitem e confiram as promoções do mês dos namorados.

 


4.6.12

Qual seu número? - Karyn Bosnak

 

Qual seu numeroDelilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

 

Não sei se isso só acontece comigo ou alguém mais é assim: Sinto vergonha das burradas alheias e isso vale para as que são cometidas nos livros. Passei a leitura de “Qual o seu número?” fechando o livro e “ficando vermelha”(tá, não fico vermelha, mas por dentro eu estava. Tenho certeza!). A cada mico que Delilah pagava, eu me perguntava se ela conseguiria piorar as coisas… e não é que ela  piorava? Cada namorado fracassado era mais competente em ser fracassado que o anterior. Terminei a leitura depois de muitas idas e vindas, depois de muito abre e fecha e no final não tinha uma opinião formada sobre ele ser bom ou um completo fiasco. Certo, tem partes bem engraçadas, principalmente os recados da família da Delilah, achei o Colin do livro fofinho, mas ele aparece muito pouco e eu já tinha uma imagem preconcebida por causa do trailer do filme, onde o TUDODEBOM do Chris Evans faz o papel do Colin. Depois de ler, relutei em assistir o filme, mas a curiosidade falou mais alto e fui ver… ainda bem! É muito diferente, conseguiram transformar os fiascos dos relacionamentos amorosos da Delilah em um romance bonitinho com o Colin, e ele aparece quase como veio ao mundo, aiaiaai.. Quente por aqui"!

Então é isso… livro mais ou menos, filme açucarado e leve. Mas tudo vale!