Menu

29.6.12

O Despertar da Paixão - Kate Hewitt

O_DESPERTAR_DA_PAIXAO_1307142000P

Uma proposta útil… um casamento apaixonado! Vittorio Ralfino, o conde de Cazlevara, havia voltado à Itália para fazer uma proposta de negócio. Ele desejava se casar com uma mulher tradicional, e Anamaria Viale, robusta, simples e de uma boa família de produtores de vinho seria a esposa perfeita. Certa de que sua vida se resumiria a ter uma profissão e ser solteira, Anamaria se surpreendeu quando Vittorio pediu sua mão em casamento. E ela somente aceitou porque desejava ser mãe acima de tudo. Anamaria não alimentava ilusões românticas, pois acreditava que ele nunca ofereceria amor de verdade… Porém, a partir do momento em que Vittorio a tomou em seus braços, ela se surpreendeu coma força de sua paixão!

Esse é o primeiro livro que leio dessa autora. Assim que o livro chegou parei com minhas outras leituras e me dediquei a conhecer a história de Vittorio e Anamaria que aparentemente são pessoas que não tem nada em comum além da paixão pelas uvas.

Anamaria é o oposto das mocinhas que normalmente encontramos nesses livros. Começando pelo aspecto físico, muita alta e com traços que ao primeiro momento são masculino, sem ilusões a respeito de casamento e amor, afinal nunca conseguiu ser vista além das aparências.

Vittorio é arrogante e decidido, volta depois de muito tempo para assumir seu lugar como Conde de Cazlevara, precisa de uma mulher sensata e leal e vê essas qualidades em Anamaria, mesmo que não a considere uma mulher atraente.

Como Vittorio é cheio de traumas e Anamaria cheia de melindres com respeito a sua aparência, é interessante ver as mudanças que o amor traz a vida dessas duas pessoas.

A autora conseguiu criar uma história interessante, que me fez chegar ao final do livro rapidamente, talvez, rápido demais. Acredito que esse livro merecia mais páginas, pois achei o final repentino. Me deixou com aquela sensação de que algo ficou faltando.

Gostei do livro! Li rapidamente, e não tive vontade de abandonar o livro, ou seja, vale 3 estrelinhas.

Agora que tal uma promoção para animar as coisas? Em parceria com a Harlequin Brasil, 04 leitores do blog serão presenteados com o livro e uma caneta exclusiva harlequiin.

HARLEQUIN

Participar é muito simples, as regras são:

1 – Seguir o blog.

2 – Seguir o twitter @meninasqueleem e @harlequinbrasil.

3 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

4 – Twittar a frase:

RT: Siga @meninasqueleem e @harlequinbrasil e concorra a um dos 4 livros O Despertar de uma paixão” http://kingo.to/183s até 15/07/2012

Atenção

Os ganhadores serão notificados por DM e terão o prazo de 48 horas para responder ao contato ou novo sorteio será realizado.

Os livros serão enviados em até 30 dias após o sorteio.

O sorteio é válido de 29/06/2012 a 15/07/2012, sendo que o resultado será divulgado dia 16/07/2012.


26.6.12

O Clã dos Magos- 1º Livro da A Trilogia do Mago Negro – Trudi Canavan

Untitled-2 copy

 

Untitled-1 copy

Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.

Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.

Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Adoro livros que falam de magia, de bruxos ou magos, e este livro foi uma grata surpresa, como é o primeiro livro da série é um pouco mais descritivo, o que é normal, já que a autora tem que nos situar na história, mas mesmo assim a leitura flui bem. Gostei da História não ser voltada exclusivamente para o público adolescente e nem totalmente para o público adulto, é um meio termo. Não dizem a idade da Sonea, subtende-se que ela tenha em torno de 18 anos. Cereni, amigo de aventuras da Sonea, é um fofo, e faz tudo para protegê-la do “inimigo”, só ainda não descobriu quem realmente é o “inimigo”. Os próximos livros da série têm potencial e  vou ficar esperando-os ansiosamente.

Capa:

MAGICIAN_B.indd

Book Trailer:


22.6.12

A Filha da Minha Mãe e Eu - Maria Fernanda Guerreiro.

A_FILHA_DA_MINHA_MAE_E_EU_1334758785PSensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Quando recebi esse livro, achei a capa linda e a história promissora, infelizmente com exceção da capa, o resto é maçante, confuso e em muitos momentos sem lógica nenhuma.

Terminei o livro, mesmo não sendo uma leitura coesa e envolvente. Terminei porque precisava saber que final a autora daria a esse livro, afinal depois de tantas reviravoltas achei que o final seria muito diferente do que foi.

O livro se inicia quando Mariana descobre que está grávida, a partir de então ela irá relembrar todos os detalhes de sua infância, juventude e idade adulta. A idéia do livro é muito interessantes, mas infelizmente na minha opinião a autora não conseguiu unir as idéias, colocou fatos demais na história e não conseguiu unir as pontas, quando menos esperava outro drama era inserido na vida dos personagens sem que anterior fosse resolvido.

A mãe de Mariana é uma mulher confusa, em muitos momentos achei que ela tinha transtorno bipolar, mas estava errada, ela é apenas uma mulher fechada que não consegue falar sobre seus sentimentos e assim acaba complicando a vida de todo mundo.

Não gostei do livro, talvez por não ter conseguido achar a história realista no que propõem, sem contar que Mariana é uma personagem que agrada e desagrada muitas vezes, não consegui me identificar com nenhum dos personagens, acho que o motivo é que minha relação com minha mãe é aberta e completa.

Um ponto positivo do livro é que a leitura flui rapidamente, pois é quase todo composto de diálogos deixando de lado a parte descritiva da história, assim foi fácil chegar ao final da história de Mariana e sua mãe.

Terminei a leitura com a sensação que a autora queria escrever um livro de auto-ajuda disfarçado de romance. Eu entendi a mensagem principal do livro, só acho que não precisava enrolar tanto para chegar ao final.


20.6.12

Sorteio Especial Novo Conceito.

the-vow-hero3 copy

A promoção de hoje é para os apaixonados e apaixonadas de plantão, decidimos presentear um seguidor com três super livros.

Os livros já foram resenhados aqui, se ainda não conhece, leia a resenha clicando nos links abaixo.

Para sempre.

Presentes da Vida.

Qual seu Número?

Agora que já conhecem as histórias, vamos as regras de participação.

Como sempre é super simples:

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir o Twitter da @Novo_Conceito e @Meninasqueleem.

3 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

4 – Twittar a frase:

RT: Siga @Meninasqueleem e @Novo_Conceito e receba em casa três livros incríveis! Até 20/07/2012 http://kingo.to/17Gb

Atenção

O sorteio inicia dia 20/06/2012 e termina dia 20/07/2012. O ganhador terá 48 horas para responder ao contato ou novo sorteio será realizado.

O livro será enviado em até 30 dias após o sorteio.

Boa Sorte!


19.6.12

Escândalos de Primavera - Stephanie Laurens

ESCANDALOS_DA_PRIMAVERA_1241269145PEla deveria se atirar nos braços de um completo estranho?
Dorothea Darent não tinha a menor intenção de se casar, até que um atraente desconhecido, de olhos castanho-claros, beijou-a debaixo de uma amoreira. Ela soube mais tarde que o sedutor de lábios macios era o marquês de Hazelmere conhecido como um grande patife e que parecia disposto a conquistá-la de qualquer maneira!
Enquanto Dorothea deslumbrava a alta sociedade londrina de festa em festa, conquistando todos os pretendentes que surgiam, o marquês de Hazelmere vivia atormentado pelo beijo que dera naquela jovem deslumbrante e inesquecível. Estava determinado a ter o coração daquela mulher custasse o que custasse. Mas como, se ele era apenas mais um no séquito a adorá-la?

Gostei muito desse livro! É uma história leve e envolvente. Os personagens são cativantes, e o melhor de tudo sem grandes traumas comuns ao estilo de banca.

Dorothea é uma mulher centrada e realista, como é independente financeiramente pode se dar ao luxo de não procurar um marido, mas ela não esperava que o atraente e sedutor Marc, marquês de Hazelmere, ficasse encantado com sua personalidade e beleza.

Fiquei encantada com Marc, é o tipo de personagem que agrada imediatamente, a partir do momento que decide conquistar Dorothea, nada e nem ninguém ficará em seu caminho.

Os personagens secundários também são divertidos e interessantes. A irmã dela merecia mais destaque na história, afinal enquanto Dorothea e Marc entram em acordo sobre sua relação, ela se aproxima muito do melhor amigo de Marc.

O final deixou um tanto a desejar, acho que a autora quis criar um grande momento no livro através de uma situação que ao meu ver não precisa existir. Os momentos de intimidades quase não existem, mas ainda assim é um ótimo livro.


18.6.12

Sereia - Tricia Rayburn

SereiaVanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo : do escuro, de altura, do mar, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.

Esse foi um livro que me surpreendeu! O tinha na estante desde o lançamento, mas sempre deixava de lado, até que decidi ler algo diferente, quando percebi estava imersa em um mundo onde Sereias existem e são bem diferentes diferentes do que imaginei.

Tricia Rayburn criou uma história repleta de elementos clichês, mas que consegue ser diferente de tudo que li. Fiquei tão presa na história que comecei e terminei o livro no mesmo dia, afinal eu precisava saber como tudo isso ia terminar.

Claro que o final dá gancho ao próximo livro da série que já foi lançado aqui com o nome de encanto, que já está na minha lista de desejados.

O que mais me agradou no livro é que as coisas acontecem rapidamente, nada de enrolação ou grandes mistérios. Vanessa acaba descobrindo algumas coisas sobre seu passado, ainda que muitas permaneçam um mistério.

O romance entre Vanessa e Simon é muito fofo, as coisas entre eles acontecem rapidamente, outro ponto positivo do livro. Espero que a continuação siga o mesmo perfil que o primeiro, se for assim, tenho certeza que irei amar.

Só não gostei muito da capa, achei estranha e assustadora!


16.6.12

Dizem por ai…– Jill Mansell

dizem por aiO namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno

Blog_Divider_shabbymissjenndesigns
Dizem por aí… que a Tilly é atrapalhada, que o Jack já dormiu com quase todas as mulheres da cidade, que a Erin, melhor amiga da Tilly, roubou o marido da Stella, que o Max é gay, que a Key, é uma atriz de hollywood maltratadora de animais indefesos, que a Lou anda de namorico na escola, mas não se engane a maioria das fofocas é só “intriga da oposição”.
Bom, com confusões e muito disse-me-disse “Dizem por aí…” é um chic-lit divertido e fácil de ler, dá pra dar boas risadas com as trapalhadas da Tilly, tem vários outros personagens até mais legais que a protagonista Tilly e o mocinho Jack, que na minha opinião foram ofuscados pelo Max, Lou e Kyle. Max é pai da Lou, ex-Marido da Kyle e é assumidamente gay. Lou  é uma adolescente  inteligente, de bem com a vida e  super educada, tem uma relação linda com a família e que tem problemas com os garotos da escola por falarem mal da sexualidade do pai. Kyle é  mãe de Lou, atriz de Hollywood, que vê a carreira desandar por causa de fofocas maldosas. Tem também o disse-me-disse sobre a vida de Erin, tem as especulações sobre a intensa vida sexual do Jack e blá,blá,blá… Acho só que a autora vacilou um pouco quando quis dar uma dramacidade maior ao que era pra ser apenas engraçado e leve, mas não vou entrar neste assunto, só leia e me diga se ela não errou a mão quando colocou a Stela (ex-mulher do novo namorado da Erin) para atrapalhar a vida do novo casal?. Mas no geral  a leitura do livro é uma ótima pedida pra dar uma desopilada.

15.6.12

Um homem de negócios - Brenda Jackson

UM_HOMEM_DE_NEGOCIOS_1259085733PDesde o dia em que conheceu Tag Elliot, Renee Williams não conseguiu mais esquecê-lo. Tag pertencia à família mais rica de Manhattan e estava muito longe da realidade da assistente social. Apesar das diferenças, Renee permitiu-lhes uma noite para viverem suas fantasias, mas para Tag isso não era o suficiente, e ele sempre conseguia o queria...

Adorei esse livro! Ele tem todos os elementos que fazem o romance meu estilo favorito.

Tag é aquele tipo de mocinho que apaixona nas primeiras páginas e o melhor é que ele se sente imediatamente atraído pela teimosa Renee que acredita que uma relação entre eles é impossível pela diferença racial e de classe social.

Renee é negra, uma mulher que já se decepcionou com os relacionamentos passados. É assistente social de um grande hospital, quando a mãe de Tag precisa de ajuda acaba conhecendo o irresistível Tag que fará com que ela mude seus conceitos.

O livro é direto e bem escrito. Sem enrolações desnecessárias ou grandes vinganças sem cabimento. Nesse livro você irá acompanhar o surgimento de um relacionamento entre duas pessoas que se apaixonam.

Gostei da mocinha ser negra e do fato de Tag não vê-la pela cor. Ele se apaixonada pela pessoa, mas nem tudo são flores, afinal nem todos conseguem aceitar que duas pessoas de etnias diferentes possam ser felizes juntas. Renee demora a aceitar aquilo que seu coração insiste em lhe dizer, mas quando aceita é lindo.

Nunca tinha lido nada dessa autora, mas com certeza irei procurar outros livros dela.

Recomendo!


14.6.12

Sorteio – Garotas de Vidro.

g_787669_0001 copyGarotas de Vidro é lançamento da Novo Conceito e algum sortudo vai receber esse livro em casa.

O livro já foi resenhado aqui no blog, se você ainda não conhece o livro ou leu a resenha, é só clicar AQUI.

A promoção será pelo twitter, muito fácil de participar. Abaixo vocês conferem as regras.

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir o Twitter da @Novo_Conceito e @Meninasqueleem.

3 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

4 – Twittar a frase:

Preciso ler Garotas de Vidro da @Novo_Conceito que @Meninasqueleem estão sorteando. Até 01/07/2012 http://kingo.to/17o6

Atenção

O ganhador terá 48 horas para responder ao contato ou novo sorteio será realizado.

O livro será enviado em até 30 dias após o sorteio.


Novidade de Junho – Universo dos Livros

lancamento

No mês de junho a Universo dos Livros traz novidades para todos os gostos.

Para saber mais detalhes sobre esses e outros lançamentos da editora acesse:

 http://www.universodoslivros.com.br/

Até a próxima!


12.6.12

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson

garotas-de-vidro

“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”

Não entendo o que se passa na cabeça de tantas pessoas que sofrem com males como os retratados nesse livro. Enquanto passava cada página, tentava com afinco entender, mas me vi como integrante de um drama que afeta a todos ao redor.

Acredito que em algum momento da sua vida, já tenha escutado as palavras: Bulimia e anorexia. Palavras que sozinhas não conseguem mostrar a gravidade de tantas realidades.

Lia acaba de perder sua melhor amiga, não consegue lembrar de quando era saudável, não consegue lembrar de quando era uma “menina normal”, pois agora a fome é sua fiel companheira, uma sombra sempre presente, vigiando seus passos, para ter certeza que ela se torne mais forte, mais magra.

A autora consegue nos mostrar como Lia e sua família lidam com sua doença, os conflitos, medos e toda dor que a condição de Lia traz para dentro de casa. Procura nos mostrar quando começou e porque continua. Que tipo de trauma Lia passou para que agora não consiga viver em paz com seu corpo?

Algumas passagens do livro são confusas, são tantos pensamentos, ações, delírios e ilusões, que é fácil se perder, mas talvez seja intencional, uma leitura tão complexa e forte me deixou pesada, pensativa e louca para saber mais sobre esse mal. Um livro que serve de alerta, que me fez repensar algumas coisas e agradecer por tantas outras.

Desejei de coração que essa história tivesse um final feliz, pois Lia podia ser eu, podia ser você, podia ser qualquer um.

Um leitura rápida, esclarecedora, complexa e por demais real.


11.6.12

Amantes e Inimigos - Nora Roberts

aiEsse livro une duas pequenas histórias do inicio da carreira da Nora, são livros que não possuem a profundidade dos livros mais atuais da DIVA, mas adorei me divertir com esses dois casais.

A arte da ilusão

O pintor Adam Haines parecia ser apenas mais um hóspede da mansão dos Fairchild, quando na verdade investigava o misterioso desaparecimento de um Rembrandt legítimo. Mas ele não estava preparado para enfrentar um problema ainda maior: Kirby Fairchild, a deslumbrante filha de seu anfitrião.
Meio fada, meio bruxa, ela o enfeitiça com seu jeito direto de seduzir. Afinal, Kirby também desconfia das verdadeiras intenções de Adam.. E sua estratégia é bastante clara: fazer da sedução sua maior arma para iludir.

Ri muito com esses personagens. Kirby é totalmente louca e feliz, foi um prazer acompanhar seu envolvimento com o sério e talentoso Adam.

O romance acontece rapidamente, e apesar de alguns problemas que surgem no caminho, é um livro leve.

Querer é poder

Não era fácil viver com o insuportável Michael Donahue, ainda que fosse para cumprir os últimos desejos do seu tio. Contudo para a teimosa Pandora McVie foi ainda mais difícil não se apaixonar por ele. Algumas vezes, o último homem pelo qual pensamos apaixonar-nos é o que secretamente o nosso coração deseja...

Na segunda história temos o envolvimento de duas das pessoas mais teimosas que já vi. Michael e Pandora são “primos” e se detestam desde sempre, quando seu tio deixa uma fortuna de herança com a condição de morarem juntos por seis meses, a confusão está armada.

Tem um certo suspense nesse livro, alguém está tentando assustar Michael e Pandora, evitar que cheguem ao final do prazo estabelecido. Gostei principalmente da forma como a relação dos dois vai crescendo até que seja impossível negar.

No geral o livro é agradável e envolvente.


7.6.12

A escolha - Nicholas Sparks

9788563219299Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

dydyge_papier09

Essa é a grande pergunta do livro “Até onde devemos ir em nome do amor?”

O romance é simples, sem muitos obstáculos, caracteristicas da escrita do Nicholas Sparks, mas como estamos falando desse autor, as coisas não podem ser calminhas o tempo todo, romance bonitinho, Tipo “ Felizes para sempre” não existe no mundo dele … tem que ter tragédia, senão não é Nicholas Sparks. É aí que entra a parte emocionante do livro e a “Grande pergunta” é feita: Vale tudo pelo amor? É certo atender um pedido que vai contra a tudo que você pensa ou quer só porque o amor da sua vida pediu?

O livro é uma história linda, vale a pena ler e com certeza se emocionar com os dramas que  vão além da ficção, são reais demais para isso, poderiam acontecer comigo ou com você, e esta é mais uma boa sacada do Nicholas, fazer você se ver na história.


Uma Surpresa de Sorteio – Resultado de Maio.

DMS_Misfit_Negative_Paper 6 copy

Vou começar pedindo desculpas pela demora em sair o resultado desse sorteio. Ultimamente as coisas estão muito corridas, mas o importante é que o sorteio foi realizado e chegou a hora de saber quem irá receber um maravilhoso livro em casa.

O livro escolhido para ser sorteado foi: Viva para contar da Novo conceito que foi resenhado dia 15/05/2012. Escolhi esse livro porque a história é maravilhosa e a pessoa que ganhar vai amar, assim como eu.

Os participantes do sorteio são:

1 - A Leitora.

2 - Tais Bruna Castro.

3 - Leninha - sempre romantica.

4 – Danielle.

5 - Amanda Almeida.

6 - Camila Márcia

7 – Carla.

8 - Sweet-Lemmon.

9 – Apenas Impressões Literárias.

10 - Clarissa Santos.

11 - thaila oliveira.

12 - Kássia Crislayne.

13 - Moda e eu.

Para saber como funciona essa promoção, acesse o link: http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com.br/2012/03/uma-surpresa-de-sorteio.html

E quem vai receber esse livro em casa é:

12 - Kássia Crislayne.

ganhadora de viva para contar

Parabéns Kássia! Envie seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com 

Caso a ganhadora não entre em contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

O livro será enviado no prazo de 30 dias.

Continuem participando da promoção.

Até a Próxima!


6.6.12

Novidades Harlequin de Junho.

Junho chegou repleto de novidades na Harlequin. Abaixo vocês podem conferir os meus favoritos.

Antigos Amores

Jessica 179 – Antigos Amores.

Em Antigos Amores, Melody e Annie foram  surpreendidas pelo retorno de amores do   passado. Melody reencontra seu ex-noivo Zeke  Russel, e desta vez terá de se submeter às  regras dele se quiser sua ajuda, incluindo passar as noites ao seu lado. Já Annie e Brant  descobriram que um estava criando o filho do outro. Mas o que era para ser um pesadelo se  tornou uma nova chance para esse casal.

Segredos da realeza

Desejo 174 – Segredos da Realeza.

Entre os convidados de um casamento, Pia Lumley avista James, o  Duque de Hawkshire, o homem que tirou sua virgindade três anos atrás! Agora é a vez dela de seduzí-lo.

h5

Tentação – Brenda Jackson.
O milionário fazendeiro e perito em segurança Zeke Travers nunca misturou amor e negócios, até um caso o levar a Sheila Hopkins. Daí é só uma questão de tempo para ele quebrar suas regras...

Na cama com o Adversário – Kathie Denosky.
Brad Price e Abby Langley são rivais na disputa pela presidência do Clube dos Milionários.  Mas ao ajudar Brad com a paternidade recém-descoberta, Abby se vê mais envolvida do que imagina...

image_thumb[13]

Seduzida pelo risco

HH 102 – Seduzida pelos Riscos.
Ser resgatada pelo capitão Luc d Aunay não a acalma nem um pouco! Averil, embora virgem, sabe que apaixonar-se por Luc é perigoso,mas não pode negar a atração que os Rodeia  depois de provar pela primeira vez o sabor do desejo selvagem nos  braços de Luc, Averil é obrigada a voltar para a sociedade e seguir os costumes. Porém, talvez ela seja surpreendida pela  audácia de Luc  ao fazer uma proposta escandalosa,mas que lhe dará o direito de viver intensamente a sensualidade recém- despertada...

noiva da traição

HH 103 – Noiva da Traição.
Ela foi prometida a um homem, mas terá de traí-lo. Os olhos de Solay  encontraram os de um homem destituído de sentimentos. Ainda assim, ele teve o poder de fazê-la esquecer do mundo por breves instantes. Um erro, pois não havia tempo a perder com emoções quando tanta coisa dependia de seu prestígio na corte. No entanto, lorde Justin Lamont não podia ignorar a presença escandalosa da filha ilegítima do falecido rei. De cabeça erguida, ela caminhava como se a corte a adorasse. Ignorando a dor na alma dela, Justin cada vez mais se tornava arredio.Até que ponto ele seria capaz de se resguardar contra o charme fascinante de Solay?

Muitos outros lançamentos aguardam você no site da Harlequin.

http://www.harlequinbooks.com.br/

Aproveitem e confiram as promoções do mês dos namorados.

 


4.6.12

Qual seu número? - Karyn Bosnak

 

Qual seu numeroDelilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

 

Não sei se isso só acontece comigo ou alguém mais é assim: Sinto vergonha das burradas alheias e isso vale para as que são cometidas nos livros. Passei a leitura de “Qual o seu número?” fechando o livro e “ficando vermelha”(tá, não fico vermelha, mas por dentro eu estava. Tenho certeza!). A cada mico que Delilah pagava, eu me perguntava se ela conseguiria piorar as coisas… e não é que ela  piorava? Cada namorado fracassado era mais competente em ser fracassado que o anterior. Terminei a leitura depois de muitas idas e vindas, depois de muito abre e fecha e no final não tinha uma opinião formada sobre ele ser bom ou um completo fiasco. Certo, tem partes bem engraçadas, principalmente os recados da família da Delilah, achei o Colin do livro fofinho, mas ele aparece muito pouco e eu já tinha uma imagem preconcebida por causa do trailer do filme, onde o TUDODEBOM do Chris Evans faz o papel do Colin. Depois de ler, relutei em assistir o filme, mas a curiosidade falou mais alto e fui ver… ainda bem! É muito diferente, conseguiram transformar os fiascos dos relacionamentos amorosos da Delilah em um romance bonitinho com o Colin, e ele aparece quase como veio ao mundo, aiaiaai.. Quente por aqui"!

Então é isso… livro mais ou menos, filme açucarado e leve. Mas tudo vale!