Menu

6.7.12

Uma Surpresa de Sorteio – Resultado de Junho. (Novo Sortei0)

A ganhadora anterior não entrou em contato, abaixo confiram o novo resultado.

DMS_Misfit_Negative_Paper 6 copy

O livro sorteado esse mês é de um autor super especial e queridinho da maioria dos leitores. O livro foi resenhado pela Thalita Costa dia 07/06/2012 e foi escolhido por ser uma história especial, por isso, se você ainda não conhece ou não leu a resenha, clique AQUI.

O prêmio da vez é: A Escolha – Nicholas Sparks.

Quem comentou na resenha está concorrendo:

1 - Camila Márcia.

2 - Vanessa Vieira.

3 - Danielle CGA Souza.

4 - thaila oliveira.

5 - Kássia Crislayne.

6 – Joicy.

7 - Anne Mesquita.

8 - Manuela Cerqueira.

9 - Leninha - sempre romantica.

10 – Manuela.

O sorteio respeita a ordem em que os comentário foram postados no blog. E a ganhadora é:

GANHADORA DE A ESCOLHA

8 - Manuela Cerqueira.

Parabéns! Você tem 48 horas para entrar em contato no email asmeninasqueleemlivros@gmail.com e enviar seus dados para envio do livro.

Atenção

O livro será enviado em até 30 dias.

Para saber como funciona esse sorteio, acesse: Uma Surpresa de Sorteio.

Continuem participando, próximo mês a ganhadora pode ser você!


5.7.12

Retrato do Meu Coração - Patricia Cabot

retrato-do-meu-coracao

No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor?

Não tem como começar a resenha sem falar da belíssima capa deste livro,  eu gostaria de mostrar também o verso do livro que é tão lindo quanto a parte da frente, mas terão que acreditar em mim quando digo que é PERFEITO.

Assim que vi que ia ser lançado fiquei louca para ler, mesmo porque são tão poucos os livros históricos lançados ultimamente que cada história publicada considero uma vitória literária.

Em Retrato do meu coração temos a história de Maggie que na infância era uma garota alta e desengonçada, mas que se torna uma beldade, por mais que não consiga perceber isso. Tudo que ela deseja é seguir sua vocação artística e pintar belos quadros. Ainda que deseje casar e ter sua própria família, sabe que não é qualquer homem que irá aceitar seu talento. O que ela não esperava era que seu amigo de infância, o duque de Rawlings, fosse voltar e roubar seu coração.

Jeremy é um personagem apaixonante, passei o livro todo suspirando por ele, louca para conseguir entrar no livro e ser objeto de desejo desse duque mimado, convencido, teimoso e um tantinho canalha. Como duque, Jeremy sabe que pode ter tudo e fazer tudo, pelo menos é o que pensa até dar de frente com a crescida e atraente Maggie, ela o faz perceber que irá precisar de muitos mais que apenas seu titulo para ser digno dela.

Quando Jeremy percebe que para ter Maggie será necessário crescer, parte em busca de descobrir seu caminho. Cinco anos depois está de volta, pois, Meg teve a ousadia de ficar noiva enquanto ele estava fora.

O livro é recheado de momentos divertidos e calientes, os diálogos são rápidos e inteligentes, tornando a leitura ainda mais prazerosa.

Patricia Cabot cria personagens envolventes que me impediram de largar o livro até chegar ao final, mas quando isso aconteceu eu só queria que mais páginas aparecessem, assim eu poderia continuar lendo esse livro.

Retrato do meu coração é o segundo volume da série Rawlings. O primeiro livro foi lançado no Brasil com o nome “A Rosa do Inverno”. Não é necessário ler o primeiro para acompanhar o segundo, são histórias independentes, mas se você tiver interesse em saber como Jeremy se torna duque, recomendo.

Esse livro está entre os meus preferidos, é um prazer olhar para ele na estante e saber que posso reler a qualquer momento.


4.7.12

Resultado do sorteio Garotas de vidro.

g_787669_0001 copy

A promoção chegou ao fim e foi um sucesso! Vamos conhecer a sortuda ou sortudo que ganhou esse livro.

O sorteio foi realizado pelo twitter, entre os seguidores que tuitaram a frase abaixo:

Preciso ler Garotas de Vidro da @Novo_Conceito que @Meninasqueleem estão sorteando. Até 01/07/2012 http://kingo.to/17o6

E a sortuda é:

@milla_c_neves

GANHADORA DE GAROTAS DE VIDRO.

Parabéns Camilla. Vou entrar em contato com você por DM, caso não responda ao contato em 48 horas, farei novo sorteio.

O resultado pode ser conferido no link:http://beta.sorteie.me/r/xRX

Até a próxima!


Promoção: Reformed Vampire.

reformedvampire

Em parceria com a editora Farol Literário iremos sortear um kit do livro Reformed Vampire da autora Catherine Jinks. O kit é composto de:

camiseta

chaveiro

bottom

marca-páginas

Participar dessa promoção é muito simples! Para participar você precisa:

1 – Seguir o blog.

2 – Seguir o Twitter @meninasqueleem, @ReformedVampire e @FarolLiterario.

3 – Twittar a frase abaixo:

RT: Siga @meninasqueleem, @ReformedVampire e @FarolLiterario e concorra a um super kit exclusivo. Regras: http://kingo.to/18j5

4 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

Viu como é fácil?! Agora que tal saber um pouco mais sobre o livro.

REFORMED_VAMPIRE_1339626711P

"Reformed Vampire – Grupo de Apoio ao Vampiro" é uma história diferente de tudo o que você já leu sobre vampiros. Na verdade, você vai conhecer o lado real de ser um vampiro, aquele que ninguém conta! Eles estão quase sempre doentes ou com dor, e se reúnem em uma espécie de terapia de grupo para discutirem seus problemas e como controlar seus instintos, ou seja, o desejo de sair mordendo pessoas. Nina tornou-se vampira quando tinha apenas quinze anos, e não envelheceu um dia desde então. Mas também não teve um dia sequer de diversão, já que sua rotina isolada dentro de casa é incrivelmente chata, sem poder fazer o que realmente tem vontade. No entanto, tudo vai mudar na vida dela e de seus amigos vampiros quando um membro do grupo é morto de forma misteriosa. Tendo sua identidade ameaçada, terão que sair à caça do assassino, e logo se descobrirão em uma disputa contra lobisomens. Será que vampiros tão frágeis poderão vencer uma batalha como esta? Sangue, desejo e instinto vem à tona com uma bala de prata no peito, estopim de uma batalha em busca da identidade.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/234272-reformed-vampire

No site você confere mais detalhes sobre esse lançamento:

http://www.farolliterario.com.br/reformedvampire/index.php

Atenção:

O kit será enviado pela editora no prazo de 45 dias após o termino da promoção.

Se o ganhadora não responder ao contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

O sorteio começa dia 04/07/2012 e termina dia 20/07/2012.


2.7.12

Branca de neve e o caçador

SWATH_revtrim.indd

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.
A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Deu a louca nos produtores, roteiristas, diretores… Só dá Branca de neve!

Tem a série “once Upon a time”, que é  simplesmente maravilhosa! Só este ano foram lançados dois filmes, “ Espelho, espelho meu” e “Branca de Neve e o caçador”

Eu, particularmente, acho que é o conto de fadas mais sem graça que podiam explorar, mas mesmo achando que já estão exagerando na temática resolvi dar uma chance e ler o livro. Não assisti o filme ainda, não por falta de vontade, mas porque o cinema perto de casa só passa o filme dublado, que deve ser a moda do momento. Bom, mesmo sem assistir comecei a ler o livro  imaginando a Kristen como a Branca (a imagem não me agrada, mas fazer o quê?), e o TDB do Chris Hemsworth como o caçador, a leitura é rápida, o livro é finissimo, a arte está perfeita, mas a história é uma “sessão da tarde”, nada contra filmes e livros fraquinhos e história sem grandes reviravoltas, mas pelo estardalhaço que a mídia fez por causa dos atores que interpretam os personagens, eu acho que a história merecia mais, deveria ser muito mais.

Book Trailer


Dexter - A mão esquerda de Deus - Jeff Lindsay

amoesquerdadedeusvz2

Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami...

Sempre tive curiosidade em ler os livros dessa série, acredito que grande parte dessa vontade venha do fato de ter acompanhado a série de TV até a quarta temporada. Apesar de muitas coisas serem parecidas ou idênticas as apresentadas nas série, muitos outros detalhes são completamente diferentes, na verdade fui tão surpreendida pelo rumo que essa história tomou que decidi não levar em conta nada do que eu supunha saber sobre Dexter.

A leitura flui rapidamente, ainda que em alguns momentos eu tenha ficado confusa seguindo os pensamentos do Dexter, enquanto ele se perguntava se estava louco, em alguns instante achei que a louca era eu.

É um bom livro! Serviu basicamente para apresentar os personagens que irão seguir junto com Dexter durante os demais livros. Sinceramente eu esperava gostar muito mais desse livro, mas acho que minha leitura foi prejudicada pelas minhas noções anteriores de quem era Dexter e de como as coisas aconteceriam.

O final foi totalmente surpreendente, me deixou com vontade de correr para o próximo livro e saber o que Jeff Lindsay reservou para o meu mais querido serial Killer.