Menu

1.9.12

Novidades Harlequin de Setembro.

A harlequin tem lançamentos para todos os gostos no mês de Setembro. A editora está comemorando a edição de número 300 da série paixão, por isso a edição é especial.

Coração de esmeralda - Paixão, edição 300 - Lynne Graham

Mesmo quando a vida de Harriet dá uma guinada, ela ainda é capaz de ser grata, pois uma herança inesperada, que inclui uma casinha e alguns estábulos em uma aldeia irlandesa, a convida a esquecer Londres, a carreira fracassada e o noivo infiel. No entanto, logo um novo vizinho ameaça seus planos de recomeçar a vida na pequena ilha de Emerald: o rude homem de negócios Rafael Cavaliere. O fato de Rafael ter comprado a empresa em que Harriet trabalhava lhe custou o emprego, e agora parece que ele tem direito a metade de sua herança. Mas Rafael tem seus próprios meios: enquanto deixa o caminho de Harriet livre para ela lidar com a população local, ele exala charme e sensualidade. Por isso, ainda que corra o risco de se tornar mais uma de suas conquistas, Harriet decide entregar-se a um inebriante caso...

Coração dividido - Primeiros Sucessos – Ed. 2

A Professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca. Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... E Carlie decide deixá-lo sem saber! Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as consequências caso ele descubra a verdade nua e crua!

Um forte legado - Rainhas do Romance – Ed. 69

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro.

Jogos ardentes - Jessica - Ed. 184 – Pecados em Las Vegas.

A dama Evie Harrison deixa sua elegância de lado e se rende a um lindíssimo estranho em Las Vegas. Agora, grávida, precisa aceitar um casamento forçado! ATITUDE DE RISCO - Franco terá de pagar as consequências de seus atos se quiser sua ex-mulher de volta; e essa dívida está longe de ser paga em dinheiro...

Promessas quebradas - Jessica - Ed. 185

NADA ALÉM DE DIVERSÃO - Luke e Nicole trabalhavam e se divertiam além da conta. Só que Nicole se envolveu demais, e decidiu deixar Luke e o emprego por causa de um grande segredo! MAIS UMA NOITE DE AMOR -Durante o pouco tempo que estiveram casados, Taylor sofreu mais que o suficiente por Jared. Agora ele está de volta, irresistível e fazendo exigências para conceder-lhe o divórcio.

Um caminho perigoso - Harlequin Históricos - Ed.108 

Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Quando ela foge, Dru contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, e suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!

Os irmãos MacEgan - Harlequin Históricos - Ed.109 

Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Um guerreiro irlandês com sede de vingança... Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?

A dança da corte - Rainhas do Romance Históricos – Ed.15 

Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. No entanto, Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo... Descubra que perigo serie esse!

Para conferir todos os lançamentos acesse:

http://pinterest.com/harlequinbrasil/


31.8.12

Resultado da promoção “Belo Desastre”

Belo desastre

Essa promoção foi um sucesso! Quero agradecer a editora que disponibilizou um exemplar desse maravilhoso livro para sorteio.

E o ganhador é:

Rafael Fernandes

GANHADOR DA PROMOÇÃO DE BELO DESASTRE

O resultado pode ser conferido no link: http://beta.sorteie.me/r/BwR

Atenção

Caso a ganhadora não responda ao contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado. Favor enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com

O livro será enviado no prazo de 30 dias.


30.8.12

Sorteio Especial “Novo Conceito”

dsf-rd_baby-got-the-blues_stacked-frames copy

Que tal ganhar esses três maravilhosos livros? Em parceria com a Editora Novo Conceito iremos sortear:

Bem mais Perto.

Dizem por aí.

O Clã dos Magos.

Todos os livros já foram resenhados no blog, por isso se você ainda não conhece algum deles é só clicar nos links acima  para saber mais.

Participar é muito simples:

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir o Twitter da @Novo_Conceito e @Meninasqueleem.

3 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

4 – Twittar a frase:

Sigo @Meninasqueleem e vou ganhar: Bem mais Perto; Dizem por aí e O Clã dos Magos da @Novo_Conceito. http://kingo.to/1aUJ

Atenção

O sorteio inicia dia 30/08/2012 e termina dia 16/09/2012. O ganhador terá 48 horas para responder ao contato ou novo sorteio será realizado.

Os livros serão enviados em até 30 dias após o sorteio.

Boa Sorte!


29.8.12

Entre a Nobreza e o Crime - Jane Herman

ENTRE_A_NOBREZA_E_O_CRIME_1344129422P

Entre a nobreza e o Crime é um romance diferente, aqui não temos mocinhos e bandidos ou o bem lutando contra o mal. Nesse livro encontramos personagens reais que carregam uma bagagem gigante de coisas boas e ruins, sendo que para alguns a bagagem de maldades é enorme.

Irene é filha de nobres ingleses, é a melhor amiga da neta da Rainha da Inglaterra. Foi preparada desde o berço para ocupar sua posição na sociedade, ela é esnobe, irritante, mandona, e não mede limites para conseguir o que deseja. Sua relação famíliar é conturbada e cheia de segredos, a única pessoa a quem ama de verdade e mantém uma relação longe de ser saudável é com seu irmão mais novo, Heinrich, que é a razão de Irene entrar no obscuro mundo da Máfia Russa através de seu relacionamento com Viktor Morgan. Durante a leitura eu não consegui me identificar em nada com Irene, a personagem é tão pedante que é impossível gostar dela, suas atitudes para com os outros me fizeram detesta-lá, mas felizmente a autora consegue nos prender e mostrar os motivos por trás do comportamento de Irene e quase ao final do livro, consegui sentir um pouco de simpatia por ela, ainda que continue não sendo minha personagem favorita.

Viktor é o oposto do que se espera de um mocinho, na verdade ele não poderia estar mais distante de ser bom. É casado com a única filha do chefe da máfia Russa e comanda toda a operação da organização na Inglaterra, é responsável por tudo que envolve o negócio, desde de distribuir drogas até traficar pessoas. Agora você me fala como um livro que possui personagens como esses pode dar certo?, e eu te digo que dá certo de verdade. Jane Herman, a autora, criou personagens tão reais e descrições tão exatas do estilo de vida de ambos que dá para pensar que ela vivenciou algo parecido. Ainda que eu não tenha me identificado com Irene, não posso dizer o mesmo a respeito de Viktor, que é cativante e envolvente, mesmo que em alguns momentos seja assustador vê-lo em seu papel de mafioso. Ele se entrega ao relacionamento muito antes que Irene e acompanhar a derrocada dele em direção ao amor é um prazer.

O livro é composto de muito mais que a relação de Irene e Viktor, os dramas familiares de ambos são parte constante da história, ainda que Irene seja bem mais problemática que Viktor. As cenas hots são abundantes durante o decorrer da história, mais um ponto positivo para nos manter envolvido, nada de falsos pudores e modéstia em nenhum momento.

Acredito que a continuação será ainda melhor que esse primeiro volume. Irene está começando a perceber que o passado pode ficar para trás e sua personalidade está bem diferente de quando a conheci (olha a intimidade), e Viktor tem planos que espero que se concretize em breve.

Um livro muito bem escrito, com personagens longe de serem perfeitos, mas que acabam cativando e nos tornando prisioneiros de seus dramas. Não sei se o estilo irá agradar a todos, não é todo mundo que gosta de ver o lado escuro da força, se é que posso falar assim.

Eu gostei muito de alguns personagens secundários, outros eu dispensaria sem dó nenhuma. Susan, melhor amiga de Irene, está entre os meus favoritos, me diverti muito com ela e seu amor por compras. Os pais de Viktor também são adoráveis, diferente dos pais de Irene, se amam de verdade.

Mais um livro brasileiro bem escrito, tenho o maior orgulho de dizer isso, que merece ser lido e divulgado.

Sinopse do livro:

Irene Hargensen nasceu no seio de uma das mais proeminentes famílias nobres da Inglaterra do século XXI. Filha de um barão com fortes aspirações políticas, ela habituou-se a um mundo em que a moral acima de todos os julgamentos manifestada perante a sociedade é bem diferente daquela que é posta em prática nos seus bastidores. Cedo demais, Irene descobriu o que poderia fazer pelo bem familiar – e perder em nome dele também. Sua vida de interesses é afetada quando o irmão Heinrich, um célebre causador de problemas, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela vai ao rastro de Viktor Morgan, genro do homem mais temido do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrando um preço alto demais para ser exigido de uma dama da nobreza. O que Viktor não esperava era que fosse dragado para os porões mais sinistros dos segredos de Irene, e que ele mesmo sentisse a necessidade de rebocá-la para o seu mundo. Um romance em que os limites entre nobreza e crime se perdem na medida em que Viktor e Irene, opostos que se atraem irremediavelmente, embarcam em um jogo de paixão e interesses sem direito a vencedores – e potencialmente mortal.

Link do livro para o Skoob:  http://www.skoob.com.br/livro/227394-entre-a-nobreza-e-o-crime


28.8.12

Minha Vida Agora - Meg Rosoff

Minha-vida-agora

Uma garota nova-iorquina de 15 anos desembarca na Inglaterra, enquanto uma nova grande guerra está prestes a começar, para passar uma temporada com a tia e quatro excêntricos primos totalmente desconhecidos. Na imensa casa de campo, longe da agitação de Manhattan e dos conflitos com a nova madrasta, grávida do bebê que pode lhe tirar o pouco que lhe resta do pai, Daisy descobrirá o amor, o desejo, a liberdade de um cotidiano sem adultos e o valor da amizade verdadeira.

Minha vida agora é diferente de tudo que já li. Um livro com apenas 176 páginas que me envolveu e emocionou. Comecei a leitura sem saber o que esperar, primeiro achei que seria sobre uma garota que viveria um verão inesquecível, cheio de momentos divertidos e muito romance, mas ainda que esses momentos façam parte do livro, esta muito longe de ser o foco da história.

Daisy é uma jovem perturbada, sua mãe morreu no parto e ela foi criada por seu pai, até que ele se casa novamente e ela desenvolve um ódio imenso de sua madrasta que em breve irá lhe dar um irmão, por isso ela começa a puni-lós e se punir. Daisy deixa sua casa em Nova-York e parte para a Inglaterra onde irá conhecer seus primos que são mais que especiais. Cada um dos primos de Daisy tem algo especial, quase como um “poder” ainda que seja sutil e não discutido entre eles. Piper e Edmund tem um papel especial na vida de Daisy, com Edmund ela irá conhecer o amor e a paixão, e com Piper irá conhecer o que é amizade.

Até a metade do livro eu juro a vocês que não conseguia entender o sentido da autora ter escrito o livro, não que seja ruim, eu logo me acostumei com o fato dos diálogos serem parte da narrativa de Daisy, mas procurava entender que mensagem a autora queria nos passar, foi quando tudo mudou e a história começou a ter todo o sentido do mundo para mim.

É um livro que não irá agradar todo mundo, tenho certeza que muita gente irá desistir antes de chegar a metade do livro, mas eu recomendo a vocês que continuem a leitura, pois quando tudo começa a mudar e tenham certeza que tudo muda, a leitura nos absorve e emociona.

Vou parar de falar, pois vocês mesmos devem ler e conhecer os pequenos e grandes sentimentos pelos quais somos bombardeados durante a leitura.