Menu

27.9.12

Toda Sua – Crossfire - Sylvia Day

Toda-Sua2

Todo mundo já sabe que a literatura erótica é a bola da vez. Toda Sua é mais um livro com essa temática, mas diferente de Cinquenta Tons de Cinza é verdadeiramente erótico, na verdade, chega quase a ser vulgar. Quem leu Cinquenta Tons vai encontrar alguns pontos em comum entre os livros, mas eu particularmente esqueci deles logo no início.

O livro é repleto de diálogos adultos e quentes entre Eva e Gideon. As cenas de sexo são abundantes e pesadas, se você não gosta de livros com muito sexo é melhor ficar longe de Toda Sua. Sou sincera em dizer que gostaria de um pouco menos de sexo em alguns momentos, as cenas ficam repetidas, se é que vocês me entendem.

Eva e Gideon são perfeitos uma para o outro. Eu gostei demais dos dois, suas personalidades se complementam e a relação que constroem é repleta de drama, isso quando não estão ocupados consumido um ao outro. As cenas de ciúmes são muitas e algumas até me chatearam, mas a autora conseguiu prender minha atenção e me fez concluir rapidamente a leitura.

Eva não é o tipo de mocinha que espera que as coisas aconteçam, só por isso já ganhou minha simpatia, nada de se achar feia e sem graça, ela é linda e sabe disso! Claro que tem alguns traumas que ainda precisam ser trabalhados, mas isso complementa o enredo.

Gideon é uma delicia! Quando ele conhece Eva, percebe que ela chegou para mudar tudo, adorei o fato dele assumir logo seus sentimentos por Eva, nada de muita enrolação nesse sentido. Não consegui saber muita coisa do passado dele, acredito que nos próximos livros tenhamos uma noção maior dos mistérios que o rodeiam, mas posso garantir que esse rapaz esconde muita coisa.

Algumas pessoas me perguntaram se esse livro é BDSM. A verdade é que eu não tenho ideia, nesse primeiro livro temos uma leve impressão quase no final que a autora irá tomar esse caminhos nos próximos volumes, mas não tenho certeza.

Toda Sua é o tipo de leitura que você irá evitar ler dentro de coletivos com medo de alguém olhar por cima do seu ombro, digo por experiência própria, mas ao mesmo tempo será impossível de deixar de lado.

Quero parabenizar a editora por ter se mantido fiel ao original. Fico muito feliz de perceber que aos poucos as coisas começam a mudar por aqui.

Sinopse

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/254977


26.9.12

Acordo no Altar – Lynne Graham

px286gd

Bem que eu estava precisando de uma leitura rápida! Tenho trabalhando um bocado esses dias, acredito que tenha percebido uma leve sumida de minha parte tanto aqui, quanto no twitter, mas esses dias as coisas estão corridas demais.

Recebi esse livro e imediatamente comecei a ler. Lynne é o tipo de autora que é conhecida pelo homens intransigentes e mocinhas com pouco amor próprio, fato que já me irritou diversas vezes. Felizmente nesse livro temos uma mocinha esperta e decidida que busca seu espaço dentro do seu casamento com o poderoso Sergios Demonides.

Gostei da história! Como eu disse no começo é o tipo de livro ideal para uma leitura rápida e leve. Notei que a editora fez cortes bruscos na história. Em um momento os personagens estão na praia  e no seguinte discutindo sobre a escolha de roupas intimas, me custa acreditar que a autora mudaria de forma tão rápida os cenários e diálogos entre Sergio e Beatriz.

O livro é o segundo da série Casamentos Ordenados. Isso não impede que seja lido fora da ordem, apesar de falar da personagem da história anterior e nos apresentar a personagem do livro seguinte, é mais para ligar as histórias.

Se você gostou e quer ler esse livro, é só comentar nesse post que na segunda-feira irei sortear um exemplar dele. (Não vale comentar qualquer coisa!)

A numeração seguirá a ordem de publicação do comentário. O sorteio será pelo Random.org.

Sinopse

Sergios Demonides conseguira sobreviver à vida miserável nas ruas de Atenas e se tornara um poderoso bilionário. Ele pensava já ter vivido as experiências mais inusitadas, até o dia em que Beatriz Blake invadiu seu escritório e o pediu em casamento! Simples, orgulhosa e independente, Beatriz é bem diferente das mulheres glamourosas que costumam enfeitar a cama de Sergios. No entanto, ele não precisa de outro troféu, e sim de uma mãe para os filhos de seu falecido primo. Beatriz, a herdeira ignorada, e Sergios, o homem indomado, deverão chegar a um acordo pré-nupcial. Mas ela se esquece de ler as letras miúdas, e nelas está escrito que como marido e mulher também deverão dividir a mesma cama!

Link do livro no skoob:  http://www.skoob.com.br/livro/242478