Menu

31.10.12

Um Olhar de Amor - Bella Andre.

Um Olhar de Amor.indd

Todas as editoras estão apostando nos chamados “livros eróticos”. É até engraçado quando um estilo de publicação vira moda, todo mundo publica ao mesmo tempo e o que antes era um grande Tabu, vira a sensação do momento. Não me entendam mal, não estou reclamando. Longe disso! Estou apenas dividindo com vocês minha percepção sobre esse tema, que já foi mais que debatido.

Um olhar de amor é a aposta inicial da Editora Novo Conceito no estilo “Caliente”. Diferente da maioria dos Hots no mercado atualmente, nesse livro não temos BDSM ou cenas extravagantes. O livro conta a história de Chloe e Chase que se encontram por acaso e se desejam com uma intensidade fora do normal. Bella Andre consegue criar um livro totalmente verossímil, com conflitos reais e normais.

Chole é a personagem que está fugindo do passado, deseja reconstruir sua vida, mas não esta preparada para confiar de novo. Chase é o mocinho que procuramos a vida inteira, mas é difícil de encontrar. Ele é apaixonante! Gostei muito dele perceber logo seus sentimentos e lutar por um futuro com Chloe.

É um livro com muito sexo, mas colocado de forma que não existe vulgaridade na escrita. Eu esperava mais da história, talvez por tudo acontecer tão rápido fiquei com a sensação de que algo estava faltando.

Como é o primeiro da série, acredito que teria a chance de reencontrar Chloe e Chase e acompanhar o crescimento dessa relação. O próximo livro já tem capa e previsão de lançamento (Podem conferir abaixo). Quero muito ler a história de Marcus, que nesse livro me deixou curiosa em conhecer seus segredos.

(http://www.blognovoconceito.com.br/por-um-momento-apenas-bella-andre/)

Sinopse

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Link do livro no Skoob:  http://www.skoob.com.br/livro/268576


30.10.12

Sorteio Love Story – Editora Pandorga

008 copy

Em parceria com a Editora Pandorga iremos sortear um exemplar de Love Story. O livro já foi resenhado aqui no blog, se você ainda não leu, leia AGORA.

Para participar do sorteio é preciso:

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir o Twitter @Meninasqueleem e @EditoraPandorga.

3 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

4 – Twittar a frase.

@Meninasqueleem e @EditoraPandorga irão me presentear com Love Story da Jennifer Echols. regras: http://kingo.to/1cRj

Atenção

A promoção é válida de 30/10/2012 a 30/11/2012.

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias.

Se em 48 horas o ganhador não enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com , novo sorteio será realizado.

Boa Sorte!


29.10.12

Desejo Sombrio - Os Cárpatos - Livro 2 - Christine Feehan

carpatos

Eu sou apaixonada pelo universo Cárpato criado pela Christine Feehan, torci muito para que alguma editora percebesse o potencial de publicação dessa série e finalmente a lançasse no Brasil. A Universo dos livros comprou os direitos e já publicou os dois primeiros volumes da série.

Infelizmente o primeiro livro saiu com graves problemas de revisão, tenho certeza que vocês leram sobre isso. Depois de tantos comentários e reclamações a editora redobrou os cuidados antes de lançar Desejo Sombrio, mas ainda estamos esperando uma nova edição de Príncipe Sombrio.

Eu pessoalmente sou apaixonada por Jacques e sua intensa loucura. A história é bem mais envolvente que Príncipe Sombrio, eu gosto do Mikhail, mas acho que a série começa mesmo a partir do segundo livro, até já disse isso aqui. Em uma série tão grande quanto essa é normal que alguns livros sejam melhores que outros, por isso não achem estranho se no decorrer dos lançamentos eu gostar ou não de um livro, ainda que eu deseje ter todos na estante.

Outro ponto forte do livro é a personalidade forte e decidida de Shea O´Halloran. Ela passou anos sendo bombardeada de sensações estranhas, até que encontra um homem que muda sua vida. A relação de Jacques e Shea é intensa e conturbada, ele precisa dominar sua mente enlouquecida e ela precisa lidar com sentimentos dúbios em diversos momentos.

A presença de Mikhail, Raven e Gregori tornam o livro ainda melhor! Aos poucos a autora vai apresentado novos personagens que irão compor as histórias seguintes.

Minhas amigas quando me viam lendo Desejo Sombrio logo perguntavam “Como está a revisão?” Eu não encontrei erros de revisão ou tradução, posso estar errada, mas posso garantir que comparado ao primeiro livro está 1000% melhor.

Desejo Sombrio é um livro intenso, que desperta diversos sentimentos durante a leitura, só consegui parar de ler quando cheguei a última página. Não tenho como deixar de recomendar esse livro, mas na minha opinião é necessário começar do primeiro livro e seguir em frente, por mais que algumas pessoas consigam ler os livros em separado, algumas cenas só serão entendidas por quem acompanhar a série do inicio.

Aguardo ansiosa pelo próximo livro da série. Espero que a editora lance todos rapidamente, afinal, são muitos livros para apreciar.

Resenha de Príncipe Sombrio.

Sinopse

Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, torturado cruelmente e, então, enterrado vivo. Durante sete anos, preso num buraco, alimentando-se do sangue de ratos, o que o manteve vivo foi o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tanto tempo, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/261328-desejo-sombrio