Menu

9.11.12

Uma Surpresa de Sorteio – Resultado de Outubro.

DMS_Misfit_Negative_Paper 6 copyQuero pedir desculpas pela demora em divulgar o resultado de Uma Surpresa de Sorteio de Outubro, mas graças a Thaila que fez o imenso favor de me lembrar, vocês podem conferir o resultado abaixo.

O livro sorteado esse mês é P.S Eu te Amo! Gostaram?! Esse livro é emocionante, eu amei!

Para conferir as participantes  é só clicar no link abaixo:

http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2012/10/ps-eu-te-amo-cecelia-ahern.html

As participantes são:

1 – Thaila Oliveira.

2 – Alice Aguiar.

3 – Manuela Cerqueira.

4 – Tais Bruna Castro.

5 – Gladys Cena.

6 – Gabriel.

7 – Kássia Crislayne.

E a sortuda é:

7 – Kássia Crislayne.

GANHADORA DE P.S EU TE AMO

Parabéns! Kássia, você tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com ou novo sorteio será realizado.


8.11.12

Cuco - Julia Crouch

Cuco05alta

Li esse livro praticamente de uma vez, precisava descobrir como se daria o final dessa história que me surpreendeu, assustou e irritou. Eu gosto muito desse estilo de leitura e a autora conseguiu criar um enredo coeso e conflitante. Passei o livro inteiro gritando com os personagens por suas atitudes erradas e doentias.

O livro é em primeira pessoa, por isso é através de Rose que conhecemos os demais personagens. Ela permite visualizarmos seus passado e de Polly que supostamente é sua melhor amiga, afinal esteve junto dela em todos os momentos e juntas já enfrentaram muitas coisas.Durante a leitura é perceptível que existe algo de errado na relação de Rose e Polly. Eu me senti tão perturbada com as atitudes de Polly e a aceitação de Rose que tinha vontade de fechar o livro e não continuar a leitura, sendo que ao mesmo tempo precisava de um ponto final em tudo.

A história me lembrou muito um filme de suspense/drama no estilo do Clássico “A mão que balança o berço”. Tive bastante dificuldade em engolir algumas ações, ficava dizendo o tempo todo que faria tudo diferente. Alguns fatos também ficam sem resposta, vocês deveriam ter visto a minha cara de confusão.

Não posso falar muito da trama, pois o leitor deve descobrir por si mesmo as surpresas que essas páginas guardam. O livro é bem escrito e interessante, mas me arrependi um bocado de ter lido. Aquele final foi como um soco no estomago e demorei um bocado para processar, na verdade ainda estou processando. Precisei reler umas duas vezes para cair na real, foi quando finalmente joguei o livro na parede.

Terminei a leitura tão desiludida que dificilmente ainda lerei algo dessa autora.

Sinopse

Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/253570


5.11.12

Novidades Harlequin de Novembro.

Em Novembro a Harlequin está relançando uma série maravilhosa da Nora Roberts. Se você ainda não tem, essa é sua chance de completar sua série.

image

Os Irmãos MacKade estão de volta, e correrão para os braços de quem conseguir garantir seus livros bem rapidinho.

A cada 15 dias será lançado um dos livros da série.

Abaixo confiram mais novidades Harlequin.

image

Para curar feridas deixadas por um casamento infeliz e a morte de um enteado, Libby Kincaid retornou ao rancho onde fora criada. Porém, ao invés de solidão, ela encontrou Jess Barlowe, sexy, sedutor e louco como ninguém.

image

Judd era um homem que deixava qualquer pessoa enervada! Primeiro, salvara Emily de um bando de arruaceiros bêbados. Cinco minutos depois, arrancava as próprias roupas na frente de mulheres vorazes.Que tipo de homem era Judd Saunders? Bonito como o pecado, sem dúvida. Emily mal conseguia manter as próprias mãos afastadas dele. Judd também estava encantado pelos mistérios daquela mulher pequena e abelhuda, que havia atrapalhado sua investigação em um momento crucial.

image

image

SEDUTORA PARTICULAR – EILEEN WILKS
Claudia Barone precisa arrancar do detetive particular Ethan Mallory a informação de quem estava sabotando o negócio de sua família. Mas ele está tão enlouquecido de desejo por ela que é capaz de arrancar suas roupas antes de tudo!

DOCE ADORMECIDA – CAROLINE CROSS
Gavin O’Sullivan tem a chance perfeita de se vingar dos Barone. Mas sua paixão por Collen Barone ainda era forte demais, e ele não sabia se deveria ceder à vingança ou à tentação.

image

FANTASIA REAL – SHERI WHITEFEATHER
Flint Kingman fora contratado para simular um caso ardente com Gina Barone. Mas o que parecia um mero devaneio de repente se torna uma fantasia erótica… e bem real!

A BELA E O ANJO AZUL – MAUREEN CHILD
Alex Barone ajuda Daisy Cusak durante o
parto, pois ela não conseguiu chegar a tempo no hospital. Até então, ambos não passavam de completo estranhos. Mas agora o coração de Alex é o principal alvo de Daisy e sua filhinha recém-nascida!

image

image

CONTRATO DE CASAMENTO – LUCY MONROE
Chloe precisa da ajuda de Ariston, mas para isso terá de provar para ele que é capaz de ser a perfeita esposa grega e lhe dar um herdeiro!

O HOMEM QUE ELA DEVERIA IGNORAR – LUCY ELLIS
Rose faz uma proposta indecente para um time de hockey pensando que já tem muita experiência com homens. Mas Plato, o dono do time, irá lhe mostrar que ela ainda precisa aprender algumas lições…

E MAIS UMA HISTÓRIA DE PRESENTE!!

image

image

Geniosa e temperamental, Priscilla é a única mulher em Londres que não se dispõe a dar sorrisinhos tolos para Robert Magson. Como Duque de Reighland, ele precisa de uma esposa, e Priscilla é, sem dúvida, uma escolha interessante. Com ela, a vida de casados jamais seria um tédio. Embora exista uma atração irresistível entre ambos, Priscilla não tem a menor intenção de se casar.

image

Enfim, Brice Fitzwilliam recebera sua recompensa: um título de nobreza e as terras de Thaxted. Agora, faltava apenas exigir a noiva que lhe fora prometida! Porém, Gillian de Thaxted não aceitava a humilhação de ser entregue como um prêmio! Ela jamais se submeteria aos caprichos do inimigo.

Para conferir todos os lançamento do mês é só clicar AQUI.