Menu

23.11.12

Um Ano Inesquecível - Ronald Anthony

UM_ANO_INESQUECVEL_1345585558P

Um ano Inesquecível conta as histórias de Mickey e Jesse que são Pai e Filho. O livro é dividido entre o passado de Mickey e o presente de Jesse, Mickey vai morar com seu filho, pois já não o julgam capaz de viver sozinho e Jesse acredita que essa é sua chance de realmente conhecer seu pai, afinal eles nunca foram próximos.

Jesse Sienna é um personagem confuso sentimentalmente, já foi muito magoado e decidiu que relacionamentos a longo prazo são utópicos. Seu relacionamento com Marina é muito bom, mas ele está sempre esperando pelo momento em que as coisas irão mudar, cabe a seu pai lhe mostrar que as vezes o amor não acaba nunca.

Eu achei que o livro tinha todos os elementos para ser maravilhoso, mas acho que o autor se perdeu e acabou sendo apenas bom. É o tipo de livro que prende a atenção do leitor, eu pessoalmente fiquei muito curiosa para saber como essa história terminaria, mas fiquei um tanto quanto frustrada com o final do livro.

Alguns coisas ficam sem explicação, meio como se o autor tivesse esquecido de amarrar todos os pontos da história, mas ainda assim valeu pela linda história de amor que Mickey conta para seu filho Jesse.

Este é o tipo de livro que é agradável ao leitor, mas que não marca de verdade, sendo facilmente esquecido.

Sinopse

Você acredita que o amor pode durar para sempre? Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável, mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.

É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda. Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.

Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.

Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/260733

 


22.11.12

Sorteio de “O Caminho para Casa”

o caminho para casa

Em parceria com a Arqueiro iremos sortear um exemplar de O Caminho para casa. Esse com certeza entrou para a lista dos melhores livros de 2012, fico muito feliz de poder presentear um leitor ou leitora com este livro.

Para participar é muito simples:

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir o Twitter @Meninasqueleem e @editoraarqueiro.

3 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

4 – Twittar a frase.

Quero conhecer O Caminho para casa - Kristin Hannah (@editoraarqueiro) que só as @Meninasqueleem podem me mostrar. http://kingo.to/1dpN

Atenção

As promoções são válidas de 22/11/2012 a 15/12/2012.

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias.

Se em 48 horas os ganhadores não enviarem seus dados paraasmeninasqueleemlivros@gmail.com , novo sorteio será realizado.

Boa Sorte!


21.11.12

Um Porto Seguro – Nicholas Sparks

umportoseguro

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Estou desconhecendo o Nicholas Sparks, os livros dele estão deixando de ser uma certeza de que com aquele livro você vai se emocionar para ser aquele livro que vai vender por que tem o nome do Nicholas na capa. Tá? Não vou desmerecer “Um Porto Seguro”, não totalmente, a temática é boa, violência doméstica sempre rende bons livros, os personagens centrais são interessantes… pontos principalmente para os filhos do Alex, mas tive a impressão de estar lendo páginas e mais páginas de encheção de linguiça. Tudo bem, concordo com quem diz que nem todos os livros do Nicholas precisa ter um dos mocinhos doente/morto/morrendo/em coma/batendo as botas/partindo dessa pra melhor, mesmo assim faltou emoção, faltou alguma ligação entre as histórias.


19.11.12

Resultado da Promoção “A Corrida de Escorpião”

reWalls.com-54905

Essa promoção terminou dia 15/11, mas como viajei no feriado só agora tive tempo de liberar o resultado.

Quero agradecer a Editora Verus por disponibilizar um exemplar desse livro.

A Sortuda da vez já ganhou aqui no blog!

Fabiana Araujo.

GANHADORA DE A CORREIDA DE ESCORPIÃO

O link do resultado: http://beta.sorteie.me/r/EXF

Vou enviar uma DM para a ganhadora, caso ela não responda ao contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

Até a próxima!