Menu

3.1.13

Amante Renascido – J.R. Ward

amante-renascido

Eu sou completamente apaixonada por essa série! A cada livro a autora se supera e nos envolve ainda mais no universo da Irmandade da Adaga Negra.

Neste livro finalmente temos um desfecho para toda a tragédia de Tohr. Esse personagem é atormentado durante os livros anteriores devido a perda de sua shellan Wellsie, sua dor é tão real que é impossível se manter indiferente ao amor desse casal. Infelizmente Wellsie está morta, não irá voltar e Tohr precisa entender isso, perceber que está vivo e que a vida continua. Não é algo simples, nem fácil de fazer, por muito tempo tudo que Tohr desejou foi acabar com sua existência, mas sabe que fazer algo contra si mesmo irá levá-lo ainda mais longe de sua amada shellan.

Devo confessar que sou um tanto indiferente em relação a Wellsie, talvez pelo motivo dela ter morrido logo nos primeiros livros. Não consegui me apegar emocionalmente a sua presença e por isso não tive problemas em aceitar que Tohr encontra um novo amor.

No'one é esse novo amor, ela não tem pretensões de tomar o lugar da Wellsie, sabe que ela sempre terá um lugar no coração de Tohr e uma parte dele nunca será sua, mas ela já sofreu tanto e vive sem esperanças de ser feliz, então porque não se permitir sentir novamente.

É um casal que precisa superar muito desafios, seus traumas, medos e tristezas fazem com que esse seja um livro intenso e emocionante.

Como é costume na série, continuamos acompanhando a vida e dramas dos demais personagem, seja em menor ou maior grau. Claro que algumas possuem um destaque maior, afinal em breve chegará a hora de terem seus próprios livros. Nesse volume a autora deu destaque ao Quinn, Xcor, Layla, John, Xhex e alguns outros em menor escala.

Não tem como terminar de ler Amante Renascido e não desejar com intensidade o próximo volume. Infelizmente teremos que esperar o lançamento lá fora, antes de começar a pressionar a Universo dos Livros pela publicação nacional. Vou contar os dias com ansiedade pelo livro que irá levantar muito polêmica, mas que tem tudo para ser um imenso sucesso!

Vou parando por aqui, mesmo porque posso continuar escrevendo durante muito tempo e ainda assim só conseguirei passar uma ideia geral sobre Amante Renascido. Só lendo para vocês entenderem o quanto é BOM!

Abaixo vocês podem conferir resenhas dos livros anteriores.

Amante Sombrio

Amante Eterno

Amante Desperto

Amante Revelado

Amante Liberto.

Amante Consagrado

Amante Vingado

Amante Meu

Amante Libertada

Sinopse

Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/236331


11 comentários:

  1. Amo essa série, mas correndo o risco de ser morta por todas as fãs da série devo confessar que não morro de amores pelo Thor, sinto pena dele, mas sou meio que indiferente a ele(até eu achei meu coração de pedra nesse momento).
    Mas deixando de lado esse momento coração gelado da minha parte, gostei muito do livro do Thor,principalmente pelo desenvolvimento dos outros personagens. Gosto da No'one e isso me fez gostar um pouco do Thor.Não muito só um pouco!

    ResponderExcluir
  2. como ainda não li nenhum livro da saga me sinto meio perdidona, mas ja ouvi falar muito bem e tenho curiosidade de conhecer :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não recebi meu livro... Louca pra ler!!!
    Diferente da autora da resenha, eu me apeguei sim a Wellsie e morri de pena do Thor, apesar de não morrer de amores por ele.
    Espero não me decepcionar com o livro, já que tenho uma certa resistência à No'one, por causa dos vários spoiler's que li.

    ResponderExcluir
  4. Tenho Amante Meu e Amante Sombrio, não li os puros mas estou bem curiosa com a série, gosto muito pq é de vampiro e não sinto nada (ainda) pelo Thor rsrsrs agora tenho que ler o livro ora saber. . .

    ResponderExcluir
  5. Aff, ainda nem li o livro do Butch, para chegar nesse ainda falta tanto. Desanimo total!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha....eu amooo de paixão essa série... li e o Thor realmente não é um dos meus irmãos favoritos...e sei lá queria a Welsie de volta...mas estou morrendo pra chegar logo o livro do Blay e do Quinn eu querooo muito...não vejo a hora!!!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho interesse nessa série, mas vejo que ela tem agradado a maioria dos fãs.

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando esta série, e e 2013 quero ler tudo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. To ainda no segundo livro e já to tão apaixonada pela série que as vezes me pego sonhando com a série e Thor e meu preferido, e eu até fiz uma fanfic com ele rsrs, mais gente eu não vejo a hora de ler o livro dele e Sai No'One o Thor e meu so meu *-*

    ResponderExcluir
  10. anamarya_alves concordo com você. Me apeguei a Wellsie, principalmente pela razão do Tohr contar alguns detalhes da relação deles, como como ele estava nervoso no dia que a conheceu. Queria a Wellsie de volta, mesmo que ela não faça parte da história como personagem "real", somente como memórias na maior parte.
    E quanto a No'One (ou Autumm", não gostei dela, sei que ela sofreu, mas Torh sofreu muito mais para no final ficar sem sua Wellsie. Não é meu livro favorito com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Meuuu Deuus!!! Lindo o livro do Thor, o melhor até agora, chorei muito, tive que enxugar os olhos varias vezes para conseguir ler... Super ansiosa para começar o próximo!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.