Menu

8.1.13

Luxúria - Eve Berlin

Luxuria

Gostei muito! Dentre todos os livros lançados no “Bum erótico” esse foi o que mais me agradou até agora. A autora conseguiu criar um livro altamente quente sem tornar a leitura vulgar. O livro é descrito em terceira pessoa, portanto temos acesso aos pensamentos de Dylan e Alec, adoro!

Alec é um dominador experiente, sua atração por Dylan é tão forte que se torna impossível ficar longe dela por muito tempo, apesar dele não desejar algo permanente. Os personagens são bem descritos, seus conflitos psicológicos altamente envolventes. Enquanto lia, torci muito para que Dylan e Alec conseguisse enfrentar seus fantasmas e construir uma vida juntos. O que começa com o objetivo de mostrar a Dylan como funciona a interação de Dominador e Submissa, se torna algo muito maior. Assim que se encontram, Alec faz uma proposta que irá virar a vida de Dylan de cabeça para baixo.

As cenas eróticas são abundantes e perfeitamente descritivas. O BDSM está presente no livro, mas na minha opinião é um complemento a história e não o foco do livro. Esse é o tipo de leitura que mantém você preso ao enredo até que se chegue ao final do livro.

Fiquei agradavelmente surpresa em gostar tanto desse livro, não esperava ficar tão empolgada. Ele é o primeiro de uma trilogia, mas não se preocupem que os livros não são continuação, podem ser lidos fora de ordem.

Sinopse

Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/260419


17 comentários:

  1. Eu também gostei bastante desse livro. Não amei mas gostei muito. Como você, é o que mais me agradou entre os lançamentos " eróticos".

    E achei o Alec TDB! :P

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Todos dizer ser muito bom!
    Quero realmente ler
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu to doida pra ler esse livro, mas ainda nao deu
    ele ja está aqui em casa na minha listinha de livros para ler em 2013

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei tão lindo o banner do blog de vcs!!!
    Nunca li esse livro...

    Beijinhos

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse livro parece bem bom!!! um hot comedido vamos falar assim kkk, melhor assim do que vulgar

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo esse livro, mas não peguei um bom ritmo ainda, acho que é por que estou lendo em e-book. Prefiro o livro físico, porém seria muito constrangedor se minha mãe encontrasse esse livro na minha estante (apesar de eu ter mais de 18).

    Beijos.
    http://olhareseleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha ^^ adoro esses tipos de livros
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br/2013/01/um-porto-seguro-nicholas-sparks.html

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser muito bom
    Amo esse genero literario

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha!
    Já estava com vontade de ler esse livro, agora fiquei ainda mais!

    Estou te seguindo, parabéns pelo blog!

    Beijos!
    naminhaaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Começarei a ler na terça...Não vejo a hora,pois li a resenha e achei muito interessante..Louca para ler!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa é mais um na febre da moda de 50 Tons de Cinza.
    A capa está muito bonita.Ainda não li,mas depois da sua resenha fiquei curiosa para ler também e acompanhar a história entre Dylan e Alec

    ResponderExcluir
  12. Parece ser super bom, mas achei meio 'copiando 50 tons de cinza'. Estou curiosa para ler este livro, mas duvido que algum dominador supere Christian Grey :3

    ResponderExcluir
  13. Parece ser super bom, mas achei meio 'copiando 50 tons de cinza'. Estou curiosa para ler este livro, mas duvido que algum dominador supere Christian Grey :3

    ResponderExcluir
  14. qual a ordem dessa trilogia ?

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.