Menu

21.2.13

As Feiticeiras de East End - Família Beauchamp - Livro 01 - Melissa De La Cruz

 

AS_FEITICEIRAS_DE_EAST_END_1352900361P

Nunca tinha lido nada dessa autora, mas já tinha li muita resenha interessante e positiva de sua outra série Blue Bloods. Quando lia  a sinopse desse livro fiquei ansiosa para ler, afinal sou apaixonada por tudo que envolve magia.

Neste livro acompanhamos a história de 03 feiticeiras, que além da magia não possuem muito em comum, suas personalidades são contrárias e de certa forma se completam. Enquanto Freya é apaixonada e atirada, Ingrid é calma e cautelosa, já Joanna é aquela que está sempre presente para ajudar. É interessante acompanhar a trajetória dessas mulheres, minha preferida sem dúvida é Freya, ela é apaixonante e pirada ao mesmo tempo.

A autora aborda a bruxaria de uma forma inédita, pelo menos para mim, tanto que em alguns momentos achei que ela viajou demais nas explicações em relação a verdadeira identidade dessas feiticeiras, alguns trechos tive que reler para tentar entender o sentido contido no livro. Não é fácil encaixar esse livro em um tema, ele se enquadraria facilmente em vários deles, talvez se ela simplificasse o enredo, eu teria gostado mais do livro.

Este é o primeiro da série da Família Beauchamp, mas não fiquei muito interessada em ler os demais. Os fãs da série Blue Bloods ficarão felizes de saber que existe conexão entre as séries. Inclusive uma Blue Blood vai visitar Ingrid na pequena cidade East End.

Sinopse

As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são.

Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas.

Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/271896


6 comentários:

  1. Parece interessante e ao mesmo tempo não.
    Sei lá, acredito que só leria caso ganhasse em alguma promo.
    Gosto de livros com bruxas, mas esse não me interessou muito não.
    A capa é linda, amei ela.

    ResponderExcluir
  2. parece uma leitura super bacana, eu gosto muito de livros com uma tematica diferente que saem do batidão

    ResponderExcluir
  3. Achei a história interessante... mas não entra no meu topo de preferências...
    Agora a capa me deu uma certa agonia fico achando q a folha vai entrar no olho da menina...kkkk

    ResponderExcluir
  4. gostei bastante da sua resenha. tm um ar de misterio e encanto a capa desse livro que me fascinou

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!!!!

    Adorei essa capa, o livro tem de me conquistar desde o começo! kkkkk.
    Eu sou fã das bruxas (ao menos as boas é claro) kkkk e fiquei interessada em ler.
    Espero que tenha uma promo, pois os livros da ID são caros demais kkkkkkkkkkkkkkkk

    Faby - Adoro Romances de Aracaju.

    P.S: Quase ganhei uma promo no seu blog! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.