Menu

15.2.13

No Limiar do Desejo - Eve Berlin

no_limiar_do_desejo_1357243717b

Quando criamos muita expectativa sobre algo é comum nos decepcionarmos em algum nível. Depois de Luxúria, aguardei impaciente pelo lançamento do segundo livro da série que conta a história de Dante, melhor amigo do Alec Walker.

Como no primeiro livro temos páginas e mais páginas de muito sexo! Nada de suavizações ou meio termo quando o assunto é conseguir prazer. Em alguns momentos até fiquei cansada das passagens hots do livro, eles pareciam máquinas com pilhas inesgotáveis, bem estilo duracell.

Kara sempre sentiu falta de algo em sua vida. Não consegue se entregar de verdade até que reencontra Dante, seu colega de escola, por quem sempre teve um quedinha. Tudo acontece muito rápido, ambos são atraídos e não conseguem evitar de se envolver, ainda que tentem manter tudo superficial.

Os sentimentos são bem descritos, ainda que os motivos de Dante para não querer envolvimento não tenha me convencido de todo. Falando em Dante, que homem é esse? Isso é algo que a autora faz divinamente, escrever homens que nos fazem perder a respiração. Nisso, dou nota 1000.

Como eu disse antes não existe nada suave nesse livro, é quente mesmo. Por isso, dou parabéns a editora, por se manter fiel a obra, mas não gostei nada dos diálogos terem sido escritos de forma simples e rebuscada. Não achei condizente com a personalidade de Kara e Dante. Teria sido muito melhor usar o português em sua forma clara e correta.

Algo que também não me agradou foi o “apelido” pelo qual Dante chama Kara. Não sei, pode ser bobagem, mas não consegui lidar bem com ele. Fiquei com a impressão que o delícia do Dante, tinha um pequeno desvio de personalidade. Espero que vocês tenham um opinião diferente!

Quanto  ao BDSM contido na história, achei leve e bem descrito. Nada que irá chocar alguma leitora desavisada.

Quero muito ler o próximo volume da série. Lembrando que todos os livros são independentes e podem ser lidos fora de ordem. É muito legal reencontrar os demais personagens e saber um pouco mais de suas vidas.

Resenha de Luxúria.

Sinopse

Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir?

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/292045-no-limiar-do-desejo


7 comentários:

  1. ainda não li luxuria, mas deve ser interessante principalmente nessa onda do hot, é bom saber como as difrentes editoras lidam com o tema

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler Luxúria e estava curiosa pelo segundo livro!
    Adorei sua resenha, com certeza vou ler!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aff, estou lendo e passando por um dilema... É só isso? Sexo, sexo e sexo?!
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, não sei vocês, mas desde que essa onda de eroticos chegou... enjoei de ler livros assim rsrsrs.

    Mas vou dar uma chance a essa serie, ja que eu li a crossfire e n gostei fiquei com trauma ¬¬

    =*

    ResponderExcluir
  5. uau sua resenha fico perfeita, acho que é um livro chei de misterio envolvente e incrivel

    ResponderExcluir
  6. Essa trilogia me deixa "em cima do muro", pela questão de "sexo, sexo, sexo", mas sabendo que o BDSM é leve, até me arrisco a ler, as capas são bem legais.
    Você conseguiu me deixar curiosa quanto ao apelido. XD

    ResponderExcluir
  7. Gente gostaria de uma opinião de vcs sobre o terceiro livro da trilogia Luxuria: Tentação. Essa historia é sobre Mitscha melhor amiga de Dylan e os preparativos do casamento de Dylan e Alec, e o noivado de Kara e Dante.
    Seria legal ter uma resenha acho que as leitoras iriam gostar.
    Um Abraço

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.